Part 7

49 3 1
                                    

Entrei em minha casa, fechei a porta com delicadeza para que não fizesse barulho pois meus pais já estavam dormindo, subi as escadas bem devagar ate chegar em meu quarto. Me deitei na cama e fiquei com os pensamentos em Niall, ele me deixava louca. Não demorou muito e cai em um sono profundo.

~Niall Onn~

Estava sem sono então comecei a tocar violão, mas meus pensamentos estavam em kelly. Ela era simplesmente perfeita. Fiquei lembrando de seus beijos, aquela boca macia que me deixava louco. Resolvi ir dormir pois já era quase 03:00 horas da manhã.

~Niall Off~

Acordei, olhei no relógio já era 10:30 Da manhã arrumei minha cama, tirei minhas roupas e fui para a casa de banho, sai enrolada na toalha coloquei minhas lingeries brancas. Comecei a procurar algo para me vestir então coloquei a blusinha que minha mãe havia me dado preta com alguns detalhes brancos, coloquei um shorts jeans justo e meu vans preto. Desci as escada e meus pais estavam na sala assistindo tv.

Mom & Dad: Bom Dia querida!

Me:Bom Dia Senhor e Senhora Whitiside.

Dad:Dormiu bem amor?

Me:Sim papis.

Mom:Que horas a senhorita chegou ontem heim?

Me:Mais ou menos umas 00:30

Menti, pois se falasse que cheguei em casa mais ou menos 02:00 horas da manhã meus pais me matariam.

Mom:Humm. To de olho heim

~Risos~

Fui para a cozinhar tomar meu café,peguei meu copo de leite e fui até a sala assistir um pouco com meus pais. Derrepente chega um SMS em meu celular, era Niall.

~SMS Onn~

Niall:Bom dia princesa. Dormiu bem?

Me:Bom Dia Nini. Dormi sim e ti?

Niall:Dormi sim...Tem planos para hoje?

Me:Não rsrs.

Niall:Quer ir a uma festa comigo está noite?

Me:Quero sim. Festa de quem?

Niall:Do meu amigo Olly. Irei te pegar ai as 20:00 okay?

Me:Okay!

Niall:Agora vou sair. Beijos pequena até a noite.

~SMS Off~

Avisei meus pais que iria sair com Niall anoite e eles deixaram.

Dad:Não sei não heim vocês dois.

Me:Ai pai pare com isso ~risos~

Mom:Mais e verdade, vocês dois vão acabar dando em namoro você vai ver!

Me:Ai ai viu.

Me levanto e vou para meu quarto, começo a tocar violão. Logo olho para a janela e avisto Niall sem camiseta deitado em sua cama, ah como ele é perfeito, mas enfim, continuei concentrada  tocando violão. Quando olho para a janela de novo Niall Já não estava mais deitado em sua cama.

~Niall Onn~

Estava deitado em minha cama, quando ousso um som maravilhoso, era alguém tocando violão olhei em direção a janela e vi que era Kelly, aquela garota já e linda e maravilhosa ai descubro que ela ainda toca violão vish perfeita! Fiquei na varanda de meu quarto observando a tocar violão, mas logo sai dali pois iria almoçar.

~Niall Off~

Logo ousso minha mãe me chamando para almoçar. Almoçamos ajudei minha mãe na cozinha e fui ficar um pouco no jardim, pois estava um dia lindo la fora.

Fiquei sentada de baixo de uma árvore no jardim de minha casa escutando "Show You" do Shawn Mendes. Minha música e interrompida do nada pois havia alguem me ligando, era um número desconhecido mais resolvi atender.

~Ligação Onn~

Me:Alô?

XXX:Alô, Kelly

Me:Quem fala?

......

Continua no próximo capítulo.  Espero que estejam gostando >. <

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora