Na frente de minha casa havia um carro preto parado, abriu a porta para mim, eu entrei e logo ele entrou também.
Me:Iremos jantar aonde?
Niall:Surprise baby.
~Niall Onn~
Iria levar ela no "Pettyt", pois quando éramos crianças sonhávamos em ir lá algum dia juntos, acho que ela nem se lembrava disso mais.
~Niall Off~
Fomos escutando Justin Bieber até chegar-mos lá, pois Niall era boylieber.
Enfim chegamos. Quando desci do carro vi que o restaurante que ele me levou era o "Pettyt" , sonhávamos em ir lá algum dia.
Me:Não acredito que esse e o....
Niall:Pettyt.
Ele completou.
Niall:Lembra ainda de nosso sonho?
Me:Claro que me lembro, era nosso sonho vir aqui algum dia.
Niall:Sim. Mas vamos entrar e conversar la dentro ne!
Entramos no restaurante, fizemos a ficha e nos sentamos. Pedimos nosso jantar e começamos a comer.
Me:Ai sou toda atrapalhada para comer.
Niall:Você e linda!
Me: Que?
Niall: Você e linda!
Fiquei com as bochechas rosadas, sorri para Niall e disse:
Me:Tu que es lindo!
~Minutos depois~
Terminamos de jantar, conversamos um bocado e fomos embora.Paramos em um parque, Niall pagou um sorvete para mim, não queria deixar ele pagar mais Senhor Niall Horan e meio teimoso. Sentamos em um banco no parque de frente para um lago que havia lá.
Me:Não me deixou pagar o jantar e nem o sorvete ne seu loiro oxigenado.
Niall: Claro que não, eu que te chamei para sair, eu que tenho que pagar né moça!
Ficamos um bom tempo no parque conversando. Até que Niall faz cócegas em mim e não para.
Me:Niall para se não... ~risos~
Niall:Se não o que?
Empurrei Niall e ele caiu na grama, e comecei a rir loucamente.
Niall: Ah agora você vai ver!
Comecei a correr e ele atrás de mim. Até que ele me puxa pelos braços e diz:
Niall:Te peguei!
E me segura pelas cinturas e nossos rostos ficam grudados um no outro. Então dou um sorriso e olho para baixo. Niall me cutucou fazendo cócegas em mim.
Me:Nini não começa ~risos~
Niall:Já comecei pequena.
Começo a fazer cócegas nele também e caimos deitados na grama fazendo cócegas um no outro, parecíamos duas crianças. Deitamos na grama um do lado do outro e ficamos observando o céu.
Me:Estou me sentindo na Culpa e das estrelas.
~Risos~
Niall: Talvez o Okay venha a ser o nosso sempre. Okay Kelly Whitiside?
Me:Okay Niall horan!
Momento "Awwn", aquela noite estava tão perfeita que até parecia ser um sonho.
Niall:Vamos embora princesa?
Me:Vamos.
Nos levantamos e fomos embora. Niall entrou com o carro na garagem de sua casa. Saimos do carro e ele foi me puxando pelo braço para dentro de sua casa.
Me:Niall e melhor eu ir embora
Niall:Que nada ainda e cedo. Fique um pouco aqui.
Entrando em sua casa percebi que seus pais não estavam lá. Ele me levou até seu quarto, entramos e ele fechou a porta e disse:....
Continuo? >. <
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEramos amigos desde pequenos, viviamos grudados, e de uma amizade surgiu o amor, assim como sirgiu o ciumes e as brigas mas tudo isso por que os dois sem amam. ♡