No dia seguinte acordei 09:40, me levantei e fui para a casa de banho, fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei uma roupa basica para ficar em casa, arrumei minha cama e fui tomar café.
Mom & Dad: Bom dia dorminhoca!
Me: Bom Dia Senhor e Senhora Whitiside.
Dad:Dormiu bem querida?
Me:Dormi sim pai.
Mom: Que horas a senhorita foi dormi ontem?
Me:01:30 da manhã.
Mom:Bonito né moça!
Me:Ah eu sou bonita mesmo mãe
~risos~
Dad:Vamos?
Mom:Vamos querido.
Me:Aonde vocês vão?
Mom:Eu e seu pai vamos ao super mercado e passear um pouquinho. Quer ir querida?
Me:Ata...Não vou não mamãe podem ir.
Dad:Logo estaremos de volta.
Me:Okay.
Tomei meu café da manhã e fui assistir um pouco de tv.Logo recebi um SMS de Niall dizendo: "Bom Dia princesa" fiquei meia hora sorrindo para o celular feito uma boba, mandei outro SMS para ele dizedo: "Bom Dia Nini", so que ele não respondeu.
Resolvi ir preparar o almoço pois não sabia que horas meus pais iriam chegar. Fiz o almoço, arrumei a cozinha e resolvi dar uma arrumada na casa, não sei o que havia dado em mim mas deu vontade de arrumar a casa.Liguei o som bem alto, estava fazendo meus vizinhos ouvirem Justin Bieber porque sim!
Comecei a cantar loucamente a musica "All That Matters" do Justin, fui levar o lixo la fora e continuei cantando,joguei o lixo olhei para o lado e ali estava Niall e mais dois amigos dele fiquei com uma vergonha imensa, entrei correndo para dentro de casa. Desliguei o som e comecei a rir sozinha em casa, fiquei imaginando o que será que eles estavam pensando de mim? Deviam estar me achando louca ~risos~.
~Niall onn~
Estava conversando com meus amigos Olly e Dan na rua ate que Kelly sai cantando Justin Bieber loucamente de sua casa.
Dan:Quem e essa louca?
Niall:Kelly Whitiside! Minha amiga.
Olly: Uma louca bonitinha heim! Catava facinho.
Niall: Você que pensa. Ela tem dono!
Dan:Quem?
Niall: Um menino ai.
Olly:Hmm. Não queria mesmo.
~risos~
Kelly me deixava maluco, seu jeito de ser, louquinha do jeito que é, aquilo me encantava.
~Niall off~
Fui para meu quarto, e comecei a tocar violão, e um dos meus passa tempos preferidos. Já estava ficando com fome
, resolvi ir almoçar pois percebi que meus pais iriam demorar.
Almocei, arrumei a cozinha e fui assistir tv. Resolvi ligar para minha irmã.
~Ligação onn~
Lucy:Hello quirida.
Me:Oi coisa feia e adotada.
Lucy:Não começa ta feia.
Me:~Risos~ Mais e ai rapariga como estão as coisas por ai? So porque vim para cá você foi para Londres né!
Lucy:As coisas por aqui estão bem, não sabia que você iria para casa dos pais se não eu não teria vindo para Londres.
Me:De boa maninha. Mais e ai cato uns ai já?
Lucy: Não né ta achando que sou você? Cada lugar que vai fica com um.
Me:Olha o respeito sua vaca ~risos~.
Lucy:E os pais estão bem?
Me:Estão sim, sairão e até agora não voltaram.
Lucy: Ai ai esses dois.
Me:Lucy vou desligar aqui até mais, outro dia te ligo de novo.
Lucy:Beijos fedo.
~Ligação off~
Logo ouvi as vozes dos meus pais, fui ate a cozinha para ver o que eles tinham comprado de bom.
Me:Demoraram né!
Mom:Desculpe querida e que passamos no shopping.
Me:Okay. O que trouxeram de bom?
Dad:Tem doces naquela sacola ali querida.
Mom:Trouxe esta blusinha que vi no shopping para você. Espero que goste!
A blusinha era Preta com alguns detalhes brancos, era muito linda.
Me:Aah que linda! Obrigado mãe.
Mom:De nada querida.
Dad:Olha que a nossa menininha pelo jeito limpou a casa e fez o almoço.
Me:Sim,não tinha nada para fazer resolvi limpar a casa e ja ir adiantando o almoço.
Peguei uma barra de chocolate e fui para meu quarto, me sentei na cama, liguei o notebook e comecei a mecher em minhas redes sociais. Quando resolvo olhar a hora percebi que já era 20:00 horas e que tinha apenas uma hora para me arrumar, pois ia jantar com Niall.
Tomei um belo banho, coloquei minhas roupas íntimas e fui procurar algo para poder me vestir. Baguncei meu guarda roupas inteiro a procura de uma roupa, até que achei um vestido vermelho. Ele ficou apertado em meu corpo, isso deu mais valor para minhas curvas. Coloquei um salto alto preto e dexei meus cabelos solto. Desci as escadas devagar para não cair, do jeito que sou desastrada ne...
Dad:Aonde a senhorita vai assim toda linda?
Me:Niall me chamou para ir jantar com ele hoje. Esqueci de avisar vocês.
Mom:Tudo bem querida. Que horas vocês irão?
Me:21:00 horas
Dad:Estás muito bela Kelly!
Me:Obrigado papai.
Me sentei no sofá e fiquei assistindo tv esperando Niall. Logo alguem bateu na porta.
Me:Pode deixar que eu vejo quem é.
Abri a porta era Niall. Ele estava lindo, de terno todo social. Me olhou da cabeça aos pés e colocou um sorriso em seu rosto.
~Niall onn~
Ela estava absolutamente linda. Olhei para ela da cabeça as pés, estava muito bela, com aquele sorriso encantador dela me deixava louco.
~Niall off~
Me:21:00 horas em ponto heim!
Niall:Nunca me atraso.
Falou isso e piscou para mim.
Niall:Vamos?
Me:Vamos! Mãe e pai estou indo.
~Gritei~
Na frente de minha casa havia um carro preto parado, abriu a porta para mim, eu entrei e logo ele entrou também.
Continuo? *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEramos amigos desde pequenos, viviamos grudados, e de uma amizade surgiu o amor, assim como sirgiu o ciumes e as brigas mas tudo isso por que os dois sem amam. ♡