Part 15

37 2 0
                                    

No dia seguinte acordei com os olhos inchados de tanto chorar,me levantei e fui para a casa de banho, me despedi de minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro deixando com que a água invadisse meu corpo. Terminei de me banhar e fui me vestir coloquei minhas langeries na cor preta, estava meio frio  então colquei uma calça jeans, uma blusinha branca e um sueter por cima, e por fim meus all stars branco, deixei meu cabelo solto apenas prendi minha franja e fui para a sala.

Mom & Dad: Bom Dia Amor!

Me:Bom Dia Mamis & Papis.

Mom:O café esta na mesa querida.

Me:Okay mãe.

Fui até a cozinha e tomei meu café da manhã. Resolvi ligar para Emily e lhe contar o que havia acontecido.

Me:Vou para o jardim.

Mom & Dad: Okay Querida.

Me sentei de baixo de uma árvore que havia no jardim e liguei para ela.

~Ligação Onn~

Emily:Oii Keh.

Me: Oii Emy.

Emily:Está bem?

Me:Não...E você?

Emily:Eu estou bem...Por que não keh?

Me:Falei para Niall, e digamos que não foi muito boa a conversa.

Emily: Vocês brigaram? Falou por tefone, sms, ou o que? Fala tudo!

Me:Chamei ele para sair, fomos até o parque e le contei tudo, ele se levantou e foi embora. So acho que não foi uma boa ideia contar a ele ~disse com voz de choro~

Emily:Engole o choro! Kelly, se ele realmente gostar de você ele vai entender.

Me:So esperar pra vê né. Vou tentar conversar com ele.

Emily:Liga para ele! Se ele não quiser conversa deixe ele pensar um pouco. Isso parece até briga de namorados

Me:Ai ai...Emy vou sair aqui ta beijos.

Emily:Okau beijos...Qualquer coisa me liga.

Me:Okay!

~Ligação Off~

Fui para meu quarto, abri a janela e pude ver que a de Niall ainda estava fechada, peguei meu violão me sentei na cama e comecei a tocar um pouco, é uma das coisas que mais me acalmam.

~Niall Onn~

Acordei de manhã, arrumei minha cama, fui para a casa de banho, após o banho me vesti e fui em direção a janela, abri e pude ver Kelly tocando violão. Amo garotas que tocam violão, principalmente Kelly.

~Niall Off~

Meus pensamentos estavam em Niall o tempo todo, não conseguia parar de pensar nele, no que fiz estou com raiva de mim mesma.

Mom:Kelly Venha almoçar. 

Me:Estou indo.

Fui almoçar e como todos os dias terminei meu almoço e ajudei minha mãe na cozinha e assisti um pouco de tv com meu pai só para me distrair.

Mom:Que tal irmos ao Shopping hoje?

Seria uma boa ideia para me destrair e passar mais tempo com meus pais.

Me:Boa ideia.

Mom:Vamos então? Os três já estão arrumados vamos assim mesmo.

Fomos ao Shopping, fizemos algumas compras, estava me divertindo bastante com meus pais, mas mesmo assim meus pensamentos continuavam em Niall. Estava na fila pata pegar um sorvete e logo vejo Louis a vir em minha direção.

Louis: Olá Kelly.

Me: Olá Lou.

Louis:Está bem?

Me:Não muito ~sorrio~ e com você.

Louis: Eu estou. Por que não muito pequena? e sobre aquele assunto do tal de Niall?

Me:Eh...

Louis: Quer conversar?

Me:Pode ser.

Pego meu sorvete e vou até meus pais com Louis.

Me:Mãe e Pai este e Louis ele e um amigo meu do colégio.

Mom & Dad: Prazer Louis.

Louis:Prazer.

Mom & Dad: Então já estamos indo embora. Prazer Louis até mais.

Louis:Até mais.

Me:Irei embora mais tarde okay.

Mom: Okay querida. Juízo.

Gente sei que este capítulo está pequeno e meio ruim :/ mais irei melhorar o próximo ><

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora