Louis pov onn
Ligação onn
Me:Hey Kelly
Kelly:Hey Boo
Me:Vamos sair? Passo para te pegar 21:00 okay?
Kelly:Onde vamos?Okay so que tera que esperar eu me arrumar.
Me:Surpresa haha
Kelly:Okay, vou me arrumar então boo
Me:Tá vai la pequena beijos.
Ligação off
Fui me arrumar para poder ir buscar Kelly, por mais que goste dela entendo que o grande amor dela e por Niall,e só estou fazendo isto por ela e não por ele.
Louis pov off
Kelly pov onn
Onde será que Louis ira me levar? Surpresa ai meu Deus o estou curiosa agora. Resolvir ir tomar uma ducha. Apos terminar optei por uma calça jeans, e uma blusinha meio cinza com o mickey desenhada nela e meus vans, deixei meu cabelo solto, passei um pouco de sombra em meus olhos, e um gloss em meus labios.
Me:Mãe, Pai, vou sair com Louis.-Ninguem respondeu então fui procural-los na cozinha , mas nem lá eles se encontravam.
Me:Mãe....Pai cade voces?-E o silencio reinava naquele lugar. Não demorou muito Louis chego. Entrei em seu carro e ele me vendou e eu fiquei perguntando o por que dele ter me vendado mas ele não quis falar.
Louis:Pronto chegamos. Deixe-me te ajudar.
Me:Onde estamos?
Louis:Voce já vai ver.
Ele me ajudou a sair do carro e logo em seguida tirou a venda de meus olhos, ele havia me levado no parque estava cheio de flores com alguns bilhetes junto a elas.Olhei para o lado e Louis não se encontrava mais ali devia ter saido.
Peguei a primeira flor que vi em minha frente e o bilhete que estava junto a ela, no bilhete dizia assim ''Te precisso pequena'' um pouco mais a frente peguei outra flor e nela estava apenas um flecha apontando para onde deveria ir, então fui e achei varias outars flores com flechas e fui seguindo todas elas até que chegeui na ultima flor e no bilhete dizia ''Te Amo, e não irei desistir de voce. Me perdoa Kelly?'' apenas olhei para frente e ali estava....
TATATATAN....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEramos amigos desde pequenos, viviamos grudados, e de uma amizade surgiu o amor, assim como sirgiu o ciumes e as brigas mas tudo isso por que os dois sem amam. ♡