Part 26

27 2 4
                                    

Isto e um tanto quanto errado algo dentro de min diz-me isso mais eu não resisto-lhe com apenas um toque teu e como se eu eu fraqueja-se. 

Me:Pare! Vá embora Niall.- Disse o afastando de mim

Niall:Mas Kelly.

Me:Niall vá por favor.-Disse já com os olhos cheios de lagrimas

Niall apenas olhou para baixo deixando algumas lagrimas cairem de seu rosto e foi embora, fechei a porta e me deitei em minha cama já aos choro.

Niall pov onn

Sentia tanta a falta daquele beijo, do toque de Kelly, a hora que beijei ela fugi para outro mundo, pena que não deu certo, mas não vou desistir vou tentar reconquista-la de novo,Kelly e a mulher da minha vida e não irei desistir dela. 

Rachel:O que houve Niall?-Perguntou mãe de Kelly que pode ver que estava com os olhos cheios de lagrimas

Me:Bom, ela não me desculpou.-Olhei para baixo

Rachel:Irei conversar com ela não se preocupe.

Me:Obrigada Rachel. Bom agora vou indo para casa.

Rachel:Vai la querido.

Niall pov off

Fiquei deitada em minha cama,chorando e pensando se o que fiz foi o certo, estou muito confusa, não e um simples ''Desculpa'' que ira reatar o que estou sentindo, Niall tera que me surpreender novamente, apesar que o amo demais, so que não vou desculpa-lo tão facil assim, sei que estou errada mais ele errou mais.

Mom:Querida posso entrar?-Disse minha mãe abrindo um pouco a porta

Me:Pode sim mãe-Disse enxugando as lagrimas que escorriam do meu rosto.

Mom:Querida o que aconteceu aqui com Niall?-Sentou-se ao meu lado na cama

Me:Ele me pediu desculpas,e eu não aceitei.

Mom:Mas por que querida?

Me:Porque um simples ''Desculpas'' não ira curar o que estou sentindo.

Mom:Mas sabe o que ira curar isto que voce esta sentindo? Niall. Ele sim e a cura.

Me:Será? So que quero que ele me surpreenda novamente.

Mom:As vezes devemos deixar o orgulho de lado e correr atras do que nos faz feliz, e ele lhe faz feliz não faz?

Me:Sim e muito! Mas vou esperar para ver o que ele ira fazer.

Mom:Bom faça o que quiser querida, so não se arrependa depois. Conselho de mãe.

Me:Obrigada mãe-Disse o abraçando

Mom:Vou preparar a janta.

Me:Okay

Resolvir tomar uma ducha,despedi de minhas roupas e fui para a casa de banho, entrei de baixo daquela agua quente deixando com que invadisse todo meu corpo, fazendo com que me sentisse melhor. Sai enrrolada na toalha, coloquei meus pijamas e deixei meus cabelos molhados soltos. Fui até a cozinha onde meus pais se encontravam.

Dad:Esta tudo bem querida?

Me:Sim pai, por que?

Dad:Sua mãe me contou sobre voce e Niall.

Me:Ah...Estou bem.

Me sentei junto a eles e então comemos. Terminamos ajudei a arrumar a cozinha e como costume fomos assistir um pouco de tv.

Me:Vou dormir um pouco, boa noite Sra. e Sr. Whitiside.

Dad & Mom:Boa noite querida.

Fui até meu quarto,é e logo em seguida fui até a janela, tive a vista do quarto de Niall e então mil  lembraças vieram em minha cabeça. Deitei em minha cama e não demorou muito cai em um sono profundo.

.....

Desculpem-me por estar demorando para postar! espero que tenham gostado ^^

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora