Part 19

31 3 0
                                    

Já estava ficando escuro resolvi entrar.Fiquei assistindo tv com meus pais.

~Niall Onn~

Levei Julia a uma lanchonete, não queria leva lá no mesmo restaurante que levei Kelly.

Julia:Me explica o negócio lá da Kelly Nini.

Me:Eu meio que briguei com ela Jun ~olhei para baixo~

Julia:Mas por que?

Me: Porque...Tipo fomos a uma festa e meio que fomos para a cama e no mesmo dia ela foi para a cama com um "amigo'' dela lá, e ainda o desculpou e deixou essa historia passar em branco.

Julia:Não acredito que ela foi capaz de fazer isso com você Niall. Que rapariga!

Me:Vamos mudar de assunto.

Lanchamos e ela me chamou para ir ao parque. 

Chegando lá compramos um sorvete e nos sentamos em um banco que havia perto do lago e começamos a conversar.

Julia:Estás bem Niall?

Me:Sim...Por que Julia?

Julia:Desde que tocamos no assunto da Kelly voce mudou um pouco.

Me:Eh...Porque isso meche um pouco comigo.

Julia:Vamos nos distrair e mudar de assunto ~sorrio~Não quero-le ver assim tá!

Me:Tá 

Julia se levantou e começou a fazer cócegas em mim, comecei a rir estericamente no parque, estava vermelho.

~Niall Off~

Resolvi ir um pouco ao parque,adoro ir lá. 

Me:Mãe e Pai vou ao parque um pouco.

Mom ::oo& Dad:Okay querida.

Estava indo ao parque até que chegou um SMS de Louis:

~SMS Onn~

Louis:Boa tarde pequena! Estás bem?

Me:Boa tarde Lou...Estou sim e voce?

Louis:Estou bem. Planos para hoje a noite?

Me:Eh...Acho que não.

Louis:Quer vir aqui em casa assitir filme? Vai ter pizza.

Me:Pode ser Lou. Que horas?

Louis:19:00 horas.

Me:Okay.

Louis:Vai vir alguns amigos  meus também pode ser?

Me:Claro  Lou.

Louis:Até mais tarde Pequena. Beijos.

Me:Beijos

~SMS Off~

Chegando no parque começei a andar por lá, compre um sorvete para mim e estavá a ir perto do lago, ali era meu lugar de descanso. Chegando perto do lago tive a vista de Julia fazendo cócegas em Niall e ele estava a morrer de rir. Fiquei ali parada vendo aquela cena, comecei a chorar e meu sorvete caiu no chão, sai correndo pois não queria ficar vendo aquilo.

~Julia Onn~

Comecei a fazer cócegas em Niall para distrai-lo um pouco,adoro a amizade de Niall confesso que tenho uma quedinha por ele a algum tempo mais nunca quis falar para ele, e agora que ele está ''brigado'' com Kelly posso tentar né, não vou estar fazendo nada de errado rsrs.

Logo vi Kelly chegando no parque, pude ver que ela estavá vendo eu fazendo cócegas em Niall e logo saiu correndo, deixando com que seu sorvete caisse, mas não fiz nada apenas fingi não ter visto ela e continuei fazendo cócegas em Niall.

~Julia Off~

.....

Continuo? ><

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora