Part 6 ♡

49 3 1
                                    

Entrando em sua casa percebi que seus pais não estavam lá. Ele me levou até seu quarto, entramos e ele fechou a porta e disse:

Niall:Agora somos so eu e você.

Ele me prensou sobre porta dando me leves beijos no canto de minha boca, logo me pegou no colo e me deitou em sua cama subindo em cima de mim e me beijando. Tirou meu salto e começou a tirar meu vestido, então comecei a tirar suas roupas, o deixando apenas de roupas íntimas.

~Niall Onn~

Kelly mexia comigo de um jeito que não da para explicar, ela simplesmente me deixava louco.

~Niall Off~

Começamos a nos beijar, e cada vez mais o beijo ia ficando quente. Niall começou a tirar  minhas roupas íntimas, teve um pouco de dificuldade para abrir meu sutiã mais o ajudei a tirar.Tirei sua roupa íntima o deixando nu e ele começo a dar leves chupoes em meus seios e foi descendo ate chegar em minha intimidade, logo começou a dar leves chupoes em minha intimida fazendo movimentos com sua lingua que me deixava louca, resolvi retribuir o favor então comecei a passar a mão em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem, logo comecei a chupar sua intimidade, ele com sua mão em minha cabeça me ajudando.

Niall:Kelly

Disse gemendo meu nome. Niall entao colocou a camisinha e subiu em cima de mim ficando no comando e penetrou devagar, ficou fazendo movimentos de vai e vem, logo foi aumentando a velocidade, fazendo com que gemesse seu nome.

Me:Niall...Ah

Niall:Adoro quando gemes meu nome.

Começou a me beijar e a dar leves mordidas em minha boca, depois começou a chupar meus pescoços, isto me dava um prazer enorme.

Niall:Tu me deixas louco Kelly.

Logo chegamos ao orgasmo juntos.

Me:Ahhh...Ni...All

Niall:Ahhh. ~gemeu~

Começou a me beijar, um beijo calmo e lento. Se deitou do meu lado e me deu uma mordida em minha bochecha.

Niall:Gostou pequena?

Me:Adorei.

~Niall Onn~

Kelly e eu chegamos ao orgasmo juntos. A aquela mulher me deixava no mundo da lua. Nos deitamos um do lado do outro e cochilamos por mais ou menos meia hora.

~Niall Off~

Cochilamos por alguns minutos, alguns minutos tipo meia hora rsrs. Quando acordei olhei no relogio ja era 01:25 da manhã.

Me:Meu Deus!

Niall:Que foi pequena?

Me:Já são 01:25 da manhã! Tenho que ir embora.

Niall:Vamos tomar um banho primeiro? E rapidinho!

Me:Mas não tenho roupas aqui.

Niall: Lhe dou uma camiseta comprida minha para tu vestir, o resto você coloca em sua casa que por acaso e aqui do lado.

Me:Okay!

Fomos para o banho, Niall começou a jogar shampoo em mim e eu nele, sim somos retardados.

Niall me puxou pela cintura me predendo ao seu corpo, então começou a me beijar, e a apalpar minhas nádegas, logo uma de suas mãos foi parar em minhas intimidades fazendo alguns movimentos.

Me:Ahh nini.

~Gemi~

Resolvi retribuir, me abaixei e comecei a o chupar, e a fazer movimentos de vai e vem com a boca, ele colocou suas mãos sobre minha cabeça me ajudando.

Niall:Kelly.

~Gemeu~

Logo me levantei e terminamos de tomar banho, e fomos para seu quarto nos trocar. Niall me deu uma blusa enorme branca escrita "Crazy Mofos" para me vestir.  Nos vestimos e ele me levou ate a porta de minha casa.

Niall:Pronto princesa está em casa.

Me:Obrigada por hoje nini!

Dei um selinho nele, nos despedimos e entrei.

Gente! Não  sei se esta boa está parte, pois e a primeira larte hot que faço :3 Espero que gostem!.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora