"Olá, pessoas! Como estão? Espero que estejam gostando de conhecer a história da Mackey, me digam aqui o que acham para que eu possa deixar a história cada vez melhor. E não esqueçam de votar! Isso ajuda muito. Muito obrigada e boa leitura!!"
"Minha sombra é a única que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que está batendo
Às vezes eu queria que alguém lá fora me encontrasse
Até lá, eu ando sozinho [...]Leio nas entrelinhas o que
Está arruinado e o que está tudo bem
Checo meus sinais vitais para saber se ainda estou vivo
E eu ando sozinho"Boulevard of broken dreams - Green Day
Chegou à A. N. I. I e deixou as malas no bagageiro do carro. Subiu e conversou com Paola que disse que o currículo já havia sido enviado. Voltou para a sala dos analistas para saber agora da sua "nova vida".
— Seu nome vai ser Aurora Ashworth, 27 anos e solteira.... – Começou Isabela.
— Aurora? Isso é nome de princesa! E com um sobrenome inglês ainda! – Reclamou Mackey.
— Isso é nome de alguém que vem de uma família tradicional e conservadora do interior, e que se formou como a primeira da turma em administração e com uma carta de recomendação do reitor. E o que tem contra o sobrenome inglês?
— Não suporto ingleses.
— Sua família e você não vem da Inglaterra? Olha seu sobrenome!
Mackey a encarou com uma expressão um pouco raivosa e respondeu:
— Irlanda.... Eu sou irlandesa.
— Mas você pediu cidadania de Guiorgia. Tem dupla cidadania, não é?
— Quer mesmo falar sobre isso agora?
— Ah! Foi mal aí.
— Primeira da turma é? – Disse Mackey desviando do assunto.
— Sim, e creio que vai ter que começar a aturar ingleses já que sua suposta família veio de lá. Agora vamos às demais informações. Seus pais são pequenos comerciantes da sua cidade e se esforçaram para poupar e pagar sua faculdade, o nome deles são John e Mirela. Não possuí irmãos.
— Interessante. Principalmente a parte de ser filha única.
— Aqui estão seus documentos e a lista de roupas que tem que comprar para usar. – Respondeu Isabela entregando os papéis.
— Até isso Augusto pensou?
— Não, a parte da roupa foi eu. Te conheço, Mackey, e sei que você sequer sabe o que comprar, então pensei em dar mais uma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Ártemis
AksiMackey é uma das melhores agentes de sua organização. Ninguém nunca soube seu verdadeiro nome, e por isso a intitularam como Ártemis. Ninguém se atrevia a cruzar seu caminho, pois apesar da pouca idade, ela era implacável e fria. Nunca volta sem um...