Capítulo 12

42 5 23
                                    

"Irmãs, nós estamos em todos os lugares, guerreiras, seu país precisa de vocês
Se vocês estiverem prontas, moças, melhor se manterem firmes, preparar, apontar, atirar
(Não precisamos de munição, estamos em uma missão e vamos te atingir com a verdade)
Divas, rainhas, não precisamos de homens, saudação...

Você acha que nós somos só coisas bonitas
Você não poderia estar mais errado (permanecemos fortes, nós seguimos em frente)
Você pode nos atingir mas continuamos seguindo em frente (estamos seguindo, sim)
Não se pode parar um furacão, moças, é hora de acordar, sim!"

Salut - Litlle Mix

A candidata sentada à frente de Galhardo era um deleite para os olhos, a saia social cinza lhe caía muito bem na cintura e a camisa branca com um leve decote realçava seu busto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A candidata sentada à frente de Galhardo era um deleite para os olhos, a saia social cinza lhe caía muito bem na cintura e a camisa branca com um leve decote realçava seu busto. A boca avermelhada e cheia e os olhos de um cinza que chegavam a revelar uma frieza por trás deles. Até então ninguém ali havia chamado sua atenção, quando eram bonitas não eram muito eficientes, e quando eficientes não tinham nenhum.... Atrativo.

No entanto ela.... Ela era uma mistura perigosa de beleza e sabedoria. Definitivamente perigosa. E aquilo que acabara de fazer! Quantas línguas sabia falar! De fato muito inteligente.

Despertando do devaneio em sua cabeça olhou para ela e constatou:

— Bonita cor de olhos!

— Ah, obrigada. – Respondeu ela corando levemente – Eu herdei isso da minha avó.

Ela tinha um misto de ingenuidade e esperteza que ele não sabia identificar direito quando ela usava essas características.

— Bom, eu gostei de você. Pode começar amanhã?

— Amanhã? Claro! Meu Deus! Muito obrigada.

— Não precisa agradecer. Quero que venha às sete amanhã e traga sua carteira de trabalho, você vai falar com a minha secretária Iolanda, já deve ter visto ela.

— Claro. – Ao responder ela piscou parecendo um pouco confusa.

— Eu devo tê-la confundido, a vaga é para secretária auxiliar, Iolanda não consegue dar conta dessa fábrica e da que está na capital.

— Ah sim, claro. Mais uma vez obrigada.

Ela se levantou e ofereceu a mão em um gesto de cumprimento.

Félicitations – Respondeu ele apertando sua mão.

Merci.

— Merci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Codinome ÁrtemisOnde histórias criam vida. Descubra agora