Partiu para o seu apartamento do outro lado da cidade, tomou um banho, tomou a pouca bagagem que tinha trazido e se dirigiu até a agência, queria ir embora logo, tinha uma longa viagem, e ainda precisava arrumar um lugar para deixar o carro para que Galhardo não o descobrisse, além disso, queria descansar mais um pouco para poder voltar para o serviço no dia seguinte.
Chegou na agência, teve uma rápida conversa com Augusto, pegou o carro na garagem e partiu. As quatro horas de viajem foram tranquilas, sem nenhum trânsito. Apenas os pensamentos de Mackey ainda estavam presos em Khan, a relação dos dois era complicada. Se gostavam, mas não podiam ficar juntos, já haviam tentado uma vez e isso quase resultara em um desastre, mas isso não impedia de que de vez enquanto dormissem juntos. Afinal ninguém é de ferro.
Chegou em Nevada e procurou uma garagem de aluguel para deixar o carro, o que não foi difícil, por uma boa quantia as pessoas aceitavam qualquer coisa, mesmo que fosse ilegal.
Aproveitou o resto da tarde e foi dormir cedo para acordar com disposição na segunda-feira.
Seu sono, no entanto, foi perturbado. Estava no escritório fazendo algumas planilhas quando ouviu um barulho de vidro se quebrando dentro da sala de Galhardo, quando se levantou para ver o que era e abriu a porta, ouviu um barulho e algo atingiu em cheio sua testa.
Acordou ofegante e se sentando na cama, estava com a testa suada e o coração martelava no peito, parecia que iria quebrar as costelas e saltar para fora. Fazia muito tempo que não sentia medo dessa forma, medo de ser descoberta, medo de não voltar para casa.... Medo de morrer.
Olhou no relógio que marcava 05h00min da manhã, tentou voltar a dormir, mas não conseguiu. Ficou rolando de um lado para o outro na cama, por fim desistiu e se levantou, pelo menos teria mais tempo para se arrumar. Sentiu uma dor de cabeça horrível e se apoiou na parede para não cair quando a visão escureceu, alguns flashs de alguém empurrando sua cabeça dentro de um tambor cheio de água, dançavam na mente, e aquelas imagens pareciam um sonho, mas um sonho consciente... Quase como se fossem memórias há muito esquecidas. Por fim tudo se acalmou e voltou ao normal, e por mais que aquilo a tivesse assustado, Mackey se apressou e continuou a se arrumar ignorando o que acontecera.
Às 07h00min em ponto estava na empresa. Galhardo ainda não havia chegado, também pudera, com certeza o lugar iria trazer lembranças da antiga secretária. Continuou trabalhando nas planilhas e atenta a qualquer movimento estranho, afinal seria naquele dia a reunião com os outros "sócios", mas será que seria na empresa? Será que Galhardo não desconfiara de nada?
A tensão tomava conta de Mackey, e ela não ficou tranquila até que o patrão passasse por ela e entrasse na sala sem nada dizer.
Ele não saiu da sala o dia todo e também não fez nenhuma ligação, parecia até mesmo que não estava lá dentro. Perto da hora de sair Mackey resolveu dar uma espiada em Galhardo. Bateu na porta e a abriu colocando somente a cabeça para dentro.
- Precisa de algo, Senhor?
- Não, Aurora, obrigado. Creio que já seja sua hora de ir embora, não é?
- Bom, ainda tenho cinco minutos. Se desejar algo....
- Não. Pode ir, eu ficarei aqui resolvendo alguns problemas.
- Tudo bem, se desejar algo, não hesite em chamar.
- Obrigado. Boa noite.
- Boa noite.
Ela fechou a porta e olhou o relógio, eram 18h30min, não era possível que os outros sócios iriam chegar tão cedo assim, com certeza esperariam a noite adentrar, dessa forma ela teria tempo para ir pegar o carro. Pretendia seguir um dos que entrasse lá para poder conseguir informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome Ártemis
ActionMackey é uma das melhores agentes de sua organização. Ninguém nunca soube seu verdadeiro nome, e por isso a intitularam como Ártemis. Ninguém se atrevia a cruzar seu caminho, pois apesar da pouca idade, ela era implacável e fria. Nunca volta sem um...