capítulo 21

4 1 0
                                    

Enquanto conversamos,  no quarto do Holmes e do Jonh as coisas estavam difíceis. 
-Ela aceitou! - disse o Holmes 
- Gabriel acalma te 
-Acalmar me ? A Carol odeia me. Ela quer descubrir quem é o Mascarado, não só me odeia como se esta a afundar na imagem dele. Para piorar eu perdi a calma e agora aquele idiota do Eduard sabe da Carol.
-O que é que fizeste ? 
- Eu revelei que o Charles não é um menino, e beijei a. Eu deixei o caminho livre para ele, fiz insinuações sobre os segredos que ela esconde do namorado. Por remorsos ela pode afastar se, eu facilite muito o caminho daquele idiota.
- Ela esteve muito perto 
-Ela deixou me escapar ... Mesmo odiando me tanto ela deixou me ir... Sem saber ela ama me e odeia me. Eu não  sei o que vou fazer amanhã. Começa a ficar difícil esconder tudo. Eu critiquei tanto o facto de estar a esconder isto do Gabriel  , mas eu não podia ter dito nada. Ela ama o Gabriel e odeia o Mascarado e pensar que ela já  amou os dois. Em parte a culpa é minha. O Mascarado tem se comportado como um idiota. 
- Tenho de concordar 
- Mas isso vai mudar 
- Como? 
-Bem o Holmes vai estar adoentado  mas vai passar algum tempo com a Carol  porque é o aniversário  dela e no baile vai ter uma surpresa  
-Mas tu não podes estar em 2 lugares ao mesmo tempo e com o vais mudar de fato?
- Eu vou arranjar uma forma de ela me perdoar. 
- Não a estás a ajudar 
- Se ela voltar a amar os dois eu posso lhe contar que sou eu.
- E se ela não se apaixonar ? 
- Isso não vai acontecer 
- Mas pode , e se mesmo se ela se apaixonar , ela ficar furiosa  ? 
- Isso não vai acontecer 
- Gabriel para o teu plano dar frutos vais magoa lá,  para ela aceitar vais ter de a deixar baralhada ao ponto de o amor de ambos ser como espinhos. Como achas que ela  vai ficar quando o amor de um  começar a fazer com que se sinta culpada? 
- Tens alguma ideia melhor ?
- Não a deixes apanhar te, eventualmente acabará por te esquecer, assim amará  só  o Gabriel.
- Eu não sou só o Gabriel.
- Isso ela não sabe.
- Mas quando ela diz que não ama o Mascarado,  o Gabriel fica magoado, não por ter medo dele como ela pensa. Eu estou a enganar a única pessoa que eu amo verdadeiramente. 
-Gabriel ...
- Neste momento o Edard deve estar a reconforta lá no quarto dela ...
- É possível...
- Eu vou verificar- disse ele colocando a máscara 
- Gabriel, não vás 
Ele saiu pela janela e quando chegou, o Edward já  tinha saido. Ele entrou devagar e pousou a capa sobre as minhas costas , enquanto eu estava no sofá de joelhos . Ele colocou se à minha frente e baixou se .
- Desculpa ...
- Agora ele também sabe ...
- Eu perdi a cabeça e ... Diz que me perdoas por favor, eu preciso disso.
- Não,  tu não precisas do meu perdão. Tu precisas de te afastar de mim 
-Caroline, eu amo te, eu tenho me comportado como um canalha contigo,  eu sei disso e lamento isso, mas deixa me tentar de novo. Deixa me mostrar o que eu sou realmente , não vou pedir para deixares de me tentar apanhar, só que me deixes estar contigo. 

Num Ano Só...Onde histórias criam vida. Descubra agora