capítulo 38

0 0 0
                                    

Eu fui para o meu quarto. Na manhã seguinte havia na minha mesa de centro um enorme buquê de rosas e uma caixa de bombons 
Eu aproximei me e li o bilhete, era um pedido de desculpas do Gabriel, comi um bombons. 
- Sabias que eu gosto de te ver a comer chocolates- disse ele notando a sua presença.
- Gabriel...
- Eu comportei me como um canalha ontem, já pedi desculpa ao resto do grupo. Eu deixei te para o fim...
- Eu perdoo te não estavas em ti ...
- Obrigado  Carol.
De repente o Alejandro entrou pela janela. 
- Agora que o casal maravilha está bem, vamos tratar do nosso próximo golpe.
Ele sentou se na poltrona do Holmes e eu no meu sofá.
- Salta do meu lugar ,Alex.
Trocámos de lugar e eu fiquei na ponta do sofá próxima do Gabriel e o irmão ficou ao meu lado.
- Vai ter de ser, mas quero ver onde estão as tuas mãos Alex...
- Só quero paz, meu irmão...
- Qual é o alvo? 
- Como é a tua primeira vez nós achámos que deverias começar com qualquer coisa básica...
- Tipo uma boneca...- disse o Alex 
- Estão a brincar não estão? 
- Carol, tu não tens experiência... Além de que com estes tipos por aí...
- Eu disse te que ela não ia aceitar algo tão básica- Disse o Alex 
- Caroline, não podes esperar ser uma especialista de um momento para o outro, há requisitos...
- Como por exemplo? - disse eu levantando me para procurar um plano na minha secretária.
- Tens de ser ágil não só nos telhados como na arte da espada, tens de ser discreta...
- Eu acho que estás pronta- Disse o Alex 
- Alex, não a lhe dês coragem...
- Está é a minha proposta - disse eu estendendo uma folha enorme com retalhos de desenhos meus e fotos de jornais, sobre uma planta de um edifício.- Há uma caixa de jóias, que foi roubada e depois vendida ao museu. A dona nunca a recuperou, segundo a própria foi passada de geração em geração. A filha dela morreu, mas gostava de a dar à neta no seu 18° aniversário, que está próximo...
- O museu tem muita vigilância... 
- Vamos deixar este para quando estiver melhor do ombro...- disse o Gabriel 
- Claro!-disse eu sarcástica enrolando o plano.
- E se for a Mansão de férias dos Parker ? Quase não tem ninguém... 
-Muito ambicioso para a Carol...
- Ambicioso? A mim parece me bem - Disse o Alex- Como sou eu que vou com a Carol, eu acho que é a melhor idéia...
- Eu gosto do alvo ...
- Eu acho que é demasiado para a Carol ! 
- Eu cuido da Carol. 
Começamos a planear o golpe e mais tarde nesse dia eu e o Alex praticávamos esgrima no ginásio totalmentea sós .
- Não o julgues ...
- Referes te ao Gabriel? 
- Sim, ele só te que é proteger... Até de mim...
- Porquê? 
- O Gabriel, sabe que tive uma paixão por algumas das suas namoradas, eu cheguei a roubar algumas... 
- Estou incluinda? 
- Estiveste, mas honestamente não muito tempo, eu nem tentei nada contigo...Ele sabe disso mas...
- Mas ...
- Ele sabe que eu gosto de flores silvestres, fortes e rebeldes.
- E ele gosta de quê? 
- Carol ... 
- Alex, relaxa ...
- O Gabriel, prefere jovens mais delicadas, sossegadas, frágeis, flores de estufa...
- Achas que podemos ficar por aquí? Temos de estar bem para logo...
- Claro, Carol! Não penses muito no que te disse - disse ele 
Fui para a biblioteca e atrás de um biombo vesti o meu fato de Mascarado, sentei me no sofá e arranjei o cabelo e passei o produto que o tornava preto antes de me maquiar.
A meio do último processo os rapazes entraram ...
- Estás mesmo parecida! - disse o Alejandro depois de tirar a camisa...
- Estás mesmo...
- Alex, atrás do biombo...- disse depois de o meu olhar escapar para o seu corpo.
- Isto não é uma boa ideia...
Saímos pelo telhado e  fomos para a Mansão. Abri uma janela comum prendedor de cabelo e entrámos, roubámos um quadro da sala de estar e saímos. Depois de o devolver pedi ao Alex para não dormir no seu quarto, disse que queria falar com o seu irmão, ele não negou o meu pedido.
Entrei pela sua janela, e ele prontamente prendeu me contra a parede com força e tirou me a máscara.
- Carol ? 
- Achavas que eras o único com o direito de entrar pelas janelas alheias ? 
- O meu irmão? 
- Eu pedi-lhe uns momentos...
-Para ? 
-Tratar da tua ferida...-disse eu agarrando a minha bolsa.
- Claro!
Eu tirei o curativo e observei atentamente, fiz uma mistura de ervas para o seu ferimento...
-Correu bem? 
-Sim...
- Quanto tempo achas que demora a sarar? 
- Por volta de 1 mês...
- Isso é muito tempo, não posso ficar parado tanto tempo.- disse ele puxando a minha camisa para fora das calças.- Não há nenhuma mistura de plantas que me possa ajudar? 
- As plantas não fazem milagres Gabriel- disse eu antes de ele me sentar na secretária e soltar o meu cabelo. 
- Tens a certeza? - disse ele distribuindo beijos no meu pescoço.
- Gabriel, seduzir me não vai fazer com que eu te avalie como apto mais cedo...
- Não queres ir para o teu quarto para termos uma conversa sobre isso? - disse ele com segundas intenções...
- Eu já acabei o curativo... Vou para o meu quarto dormir, sozinha! - disse eu agarrando nas minhas coisas e saindo pela janela.
Eu saí e fui para o meu quarto triste, e magoada...

Num Ano Só...Onde histórias criam vida. Descubra agora