-Bem podias perguntar lhe ...
- Nós não estamos muito bem...
Nesse momento a Helena saltou para as suas costas vestida de Marcus. No último segundo ele percebeu e desviou se, fazendo a cair na neve gelada.
- Já agora obrigado Carol por me devolveres as algemas - disse ele mostrando mas.
- Quando é que?
-Quase foi um bom plano, quase... então tens outro cúmplice?- disse ele algemando nos juntas - Um miúdo pequeno sério?
Ele foi embora e nos voltámos para o nosso quarto, fiz um chá para nos aquecer.
- Desculpa Carol.
- Correu bem , assim ele vai subestimar nos.- disse eu tentar abrir as algemas
- Ele tem sotaque não tem ?
-Sim , eu acho que é espanhol...
-E tens razão! É um sotaque espanhol, eu converso com muitos mercadores e por isso sou especialista...
-Então podemos procurar nos ficheiros do colégio! - disse eu terminando de abrir as algemas
- Vamos !
Saímos rapidamente e fomos para o escritório do meu pai. Procurámos as fichas de aluno de Gabriel e do Jonh, quando as encontrámos fomos para o nosso quarto.
- Não achas que o teu pai vai perceber que nós roubámos as fichas deles ?
- Não, a não ser que um deles seja advertido por um professor, não me parece que vá acontecer.
- O Jonh é filho de uma espanhola que estranho, nunca imaginei.
- O Gabriel também, isso explica algumas coisas...
- Que coisas ?
-Como se chama a mãe do Jonh?
-Maria Sanchez, porqué?
- Porque a mãe do Gabriel chama se Sofia Sanchez, eles são primos.
- Isso explica a cumplicidade dos dois ...
- E o facto de o Mascarado ter sotaque.
-Diretamente, isso não liga nenhum dos dois ...
-Quando eu tentei mudar o sofá em vão , o Holmes tentou colocá-lo no lugar, lembro me que resmungou algo em outra língua e que não percebi bem.
- Mas o Gabriel tem um inglês perfeito...
- O que ,teoricamente, o afastaria de suspeitas, se não fosse o facto de por vezes ele deixar escapar umas palavras em espanhol durante o sono.
- O Sono ? ELE JÁ DURMIU AQUÍ?
- Ele adormeceu no sofá, daquela vez que eu estive doente...
- Tu realmente, amas os dois.
- Acho que no meio disto tudo, já não sei qual amo ...
- Eles não deviam fazer te sofrer ...
No dia seguinte, acordei e preparei me para um dia cansativo.
-Achas que eles ...
- O melhor é fazer de conta que não sabemos de nada ...
Abri a porta e vi o Gabriel e o Jonh prestes a bater à minha porta.
- Bom dia!
- Vocês partilham o quarto ? - disse o Holmes surpreso
- Sim-disse o Marcus - Eu e o Charles somos grandes amigos.
-Charles , ainda bem que te vejo.- disse o meu pai que tinha acabado de subir as escadas- Há um aluno novo ... será que podes
- Claro, pai!
- Jovem Marcus pensei que ia visitar a sua família neste fim de semana...
- E vou, mas queria tomar o pequeno almoço com o Charles .
Desci com o meu pai enquanto os três iam para o salão, depois fui para a entrada. Mesmo a tempo de receber o aluno novo.
- Olá sou Charles Croft, sou o filho do diretor, caso precises de alguma coisa, fala comigo...- disse eu estendendo a mão para uma saudação amigável
Ele virou se e reparei que era muito parecido com o Holmes, tinha o cabelo negro, a mesma pele pálida, a mesma altura. Prontamente, fez um olhar arrebatador e sedutor quando pousou o seu olhar em min. Agarrou, levemente, na minha mão e depositou um simples beijo, sem deixar de me olhar.
- Prazer em conhecê-la , chamo me Alejandro Holmes...
Eu fiquei chocada, como tinha ele descoberto, aquele sotaque...
Eu fui incrédula até ao salão e fui para a minha mesa de pequeno-almoço onde todos me esperavam. O Holmes e o Jonh viram nos chegar e intercetaram nos , eles levaram no, e eu ainda fora de mim continuei.
- Charles ? - disse o Marcus
- Ele...
- Charles o que se passa? - disse o Ed
Eu desmaiei nesse momento, felizmente o Richard apanhou me .
- Ed !
O gêmeo de olhos esmeralda, aproximou se, colocou uma mão sobre a minha boca em busca de uma corrente de ar ,que significasse que estava a respirar, seguidamente verificou a pulsação.
- CHARLES! CROFT! - disse o Marcus
- Ed ?
- Ela está a respirar e tem pulsação vamos leva lá para o quarto.
- Eu levo! - disse o meu pai.
Enquanto eu estava inconsciente os rapazes estavam no pátio mais resguardado
- Alex, o que fazes aquí?- disse o Gabriel
- Bem, Madrid está a ficar aborrecida. Pensei, que mudar de cidade seria agradável. Depois pensei, para onde , Lisboa não tem muito para roubar , pelo menos que me interesse, Paris prometia, mas não gosto de francesas, talvez Catalunha mas não seria uma mudança de ares, Veneza, tem o carnaval, mulheres bonitas, dinheiro mas não me atrai. Então atirei uma faça ao mapa e acertei aqui. - disse ele
- Vai para Norte - disse o Gabriel- Tenho a certeza que irás gostar.
- O clima não me agrada.- disse o Alejandro
- Então podes voltar para casa.
- Que irmão tão indiferente. Como teve a Caroline olhos para ti? Ela é um doce até me foi receber, acreditas ?
- Como é que tu sabes ? Leste as minhas cartas para a mãe não foi ?
- Talvez... Sabes devias agradecer me, se não fosse eu ontem eles teriam te apanhado, eu distrai os imbecís dos loirinhos para te divertires um pouco com ela. Estás a ficar descuidado , Gabriel.
- Quanto tempo planeias ficar? - perguntou o Jonh
- Não sei, talvez o suficiente para conhecer a Caroline, como é que ela reagiu quando lhe contaste? - disse ele observando o irmão atentamente- Espera, tu não lhe contaste ainda ?
- Não, e não vais dizer nada...
- Isso torna as coisas tão interessantes.- disse entre risos.- Então ela não sabe ? Ela parece muito apaixonada por ti e pelo Mascarado...
- Não lhe toques! - disse o Gabriel enquanto o Jonh o agarrava.
-Se ela fosse importante então já lhe tinhas dito... Até onde chegaste com ela ? Não quero ter desilusões, ela parece tão inocente. Se bem te conheço, e por acaso conheço, não foste além de uns beijos, nada de especial...
- Não te atreverias ...
- Vai ser divertido.- disse o Alejandro indo para o quarto
Mais tarde, no meu quarto, eu acordei.
- Já não era sem tempo - disse o Richard
- Como te sentes ? - disse o Edward
- Bem.
-O Marcus foi para casa.
- Onde te meteste ontem à noite? Ficámos preocupados- disse o Richard
- Como assim? Eu pressegui o alvo, e vocês?
- O mesmo ...
- Vamos deixar te descansar ...- disseram antes de sair.
Eu fiz um chá para mim agarrei um livro e fui para o sofá. A meio da manhã uma sombra entrou no meu quarto.
- Caroline...
- Tu? É de dia que fazes aquí? - disse eu levantando me
- Eu vim ver te ... Não conversámos muito ontem e eu tive saudades tuas.- disse ele apesar de a voz estar um pouco diferente.
- Tu não podes aparecer quando bem te apetece, podes ser apanhado, e o Gabriel pode aparecer...
- Então diz me que não me queres ver, diz que não te importas comigo...- disse prendendo me contra o seu corpo, e aproximando se para me beijar
Ele colocou uma mão na minha face e inclinou o meu rosto para cima ,ele encostou a sua testa à minha.
- Não és tu ...
- Acredita vais preferir me a mim...
Quando ele estava prestes a selar um beijo a porta abriu se e antes de tomar consciência... O Holmes proferiu :
- Carol, vim ver como estavas e ...
Foi nesse momento que ele se apercebeu, fechou a porta, brutalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num Ano Só...
RomanceEstá é uma história de mistério , algumas confusões , e amor Claro que o melhor é o meio e não o fim pois é nele que há desenvolvimento o desenlace é apenas um acessório A História gira em torno de uma jovem que finge ser um rapaz sem amigos...