Eu estava plena só a olhar para as estrelas, quando repentinamente, o Mascarado apareceu e me abraçou pelas costas, colocou os braços por cima dos meus ombros.
- Não te assustei, pois não? - disse ele
- Não.- disse eu
Ele estava com a guarda baixa e eu aproveitei. Eu suavemente agarrei umas algemas do meu cinto, rapidamente lhas coloquei e ele ficou surpreso.
- Carol, teve piada, mas tira as.
- Não me parece ...
Ele percebeu, a intenção no meu olhar e começou a correr. Persegui o durante um tempo, quando estávamos na área mais afastada da cidade, perto do orfanato abandonado, eu atirei uma corda com dois pesos. Aquele objeto prendeu os seus tornozelos, fazendo o cair. Se não tivesse aparecido outro Mascarado, teria tido tempo para o apanhar, mas usaram uma bomba de fumo e eu não vi para onde iam. Ainda os procurei, mas não os vi mais nessa noite.
Enquanto isso no dormitório dos Holmes, onde o Jonh estava de visita...
- Foi por pouco!- disse o Jonh
- Espero que não tenha visto os 3 ao mesmo tempo, isso agravaria a situação- disse o Gabriel.
- Gab tenho boas notícias e más notícias, quais preferes saber primeiro?
- As más.
- Não consigo abrir as algemas.- disse o Alejandro.
- E as boas?
-Sei quem pode ...
- Nem pensar!
- Olha é isso, ou eu invadir o quarto dela amanhã, eu posso não encontrar as chaves, e se elas estiverem naquela cave secreta ? Ele pode abrir, provavelmente, com facilidade.
- Supondo ,que recorremos a isso, como é que o chamaríamos?
- Bem ele é amigo do Marcus...
- É o Marcus tem um fraco pelo Jonh
- Eu não lhe vou pedir ...
- Diz apenas que precisas de pedir um favor. - disse o Alejandro
- Ficas a dever me, Gabriel!- disse o Jonh
Pouco depois no quarto do Jonh e do Marcus/Helena, o Jonh entrou e fechou a porta. Quando ele estava de costas o Marcus abraçou o pelas costas.
- Chegaste, finalmente.- disse a Helena num sussurro ao seu ouvido
- Pensei que não estavas...-disse ele enquanto o Marcus se colocava à sua frente.
- Estás corado, ficas adorável assim... - disse ela tocando o seu rosto, levemente.
-Marcus ...
- Diz ...
- Eu preciso de ...
- Vais, finalmente, admitir que me queres. - disse ela entre beijos no pescoço do Jonh.
- Eu preciso de um favor...- disse ele
- Que favor? - disse ela parando por completo
- Eu preciso que peças ao teu amigo Mascarado para me fazer um favor...
- Para variar, Jonh conseguiste estragar o momento... Não és nada romântico...
- Podes chama-lo ?
- Só para amanhã à noite, hoje já não posso fazer nada...Mas eu não faço nada de graça...
- Tu sabes que o meu coração pertence a uma só pessoa...
- Sim, eu sei, falas da Helena, até a dormir... Eu viu pensar no que mais ficar a dever - disse a Helena próxima de um beijo...
- Eu tenho de ir ver uma coisa...
Ele saiu e foi ao dormitório dos irmãos.
- Conseguiste ?
- Sim, mas o Marcus vai abusar do seu favor...
-Podia ser pior!- disse o Gabriel
- Podia ?
- Podia ser eu...
- Ele só pode falar com ele para vir amanhã...
- E o que vou fazer? Não posso ir às aulas algemado, muito menos ficar perto da Carol...
- Amanhã, ficas cá, dizemos que estás doente.- disse o Alejandro
- Nem pensar, o Richard está a aproximar se dela e ...
- Alguém não gosta...
- Ele passa muito tempo com ela, só isso.
Na manhã seguinte acordei cedo e desci para a cantina, pelo caminho encontrei o Alejandro. Quando chegámos o Marcus, o Jonh e os gêmeos já lá estavam.
- Bom dia - disseram
- Olá! O Gabriel?
- O meu irmão está doente, ficou no quarto a recuperar...
- Alejandro podes desejar lhe umas rápidas melhoras da minha parte?
- Claro!
- Charles, guardei uma fatia de bolo de chocolate para ti. - disse o Richard- Eu sei que gostas...
- Obrigado Rick, é muito amável da tua parte.- disse com um sorriso.
- Não agradeças, Carles, foi um prazer.- disse ele sorrindo para mim
O Alejandro estranhou um pouco , mas não comentou.
Como o Holmes, não estava e o Alejandro também não se sentava no lugar do irmão, ao meu lado, ( talvez por respeito) o Richard sentou se comigo durante algumas aulas, as restantes, passei ou sozinha ou com o Alejandro.
No fim do dia, fui até ao dormitório do Gabriel e bati à porta.
-Gabriel, sou eu, eu vim visitar te ...
- Charles... - disse ele sem abrir a porta
-Posso entrar? Gabriel estamos a afastar nos e eu ...
- Charles, vai embora, falamos disso em outra altura...
Ele afastou me ... Na altura eu fiquei confusa e senti o meu coração estilhaçar.
Fui para o meu quarto e falei com a Helena/Marcus.
- Eu sei que não queres ver a cara dele mas ...
- Eu vou, aproveito para me vingar um pouco... - disse eu passando o produto para deixar o meu cabelo preto.
- Obrigada
- Não tens de agradecer.
Eu acabei de me preparar e fui para o telhado vi o Jonh na janela do quarto dos irmãos e desci.
- Está uma linda noite.-disse eu de pé no parapeito da varanda- O Marcus disse me para ver se precisavas de alguma coisa.
- Entra!
- Depois de ti!
Ele entrou à minha frente, e eu vi o "Mascarado principal ". O Gabriel ainda tinha a mascara e estava sentado numa cadeira à secretaria. O irmão estava encostado ao beliche de braços cruzados.
- O que precisam ?
O Gabriel levantou as mãos e mostrou , as braceletes brilhantes. Puxei a cadeira que estava perto da outra secretaria e sentei me. Eu enfureci me um pouco e disse
- Isto é ridículo, eu sei quem és...
Eu tirei a sua mascara e vi que era mesmo o Gabriel, depois disso fiquei me No meu trabalho.
- Quem é que as pós? Foi um dos gêmeos, por acaso?
- Não
- Então foi ela, justo!
-Justo ?
- A Caroline tem estado diferente , é justo que pelo menos te tenha causado este infortúnio.
- Que sabes tu sobre ela ?
- Não é da tua conta.
Eu acabei e sai de forma rude.
No dia seguinte era um sábado e só sai para ir a casa da Helena onde me vesti de mulher, vesti um vestido azul marinho e um casaco cumprido da mesma cor.
Fui para o salão de chá onde o Richard já estava á minha espera.
- Olá Richard
- Olá Carol, porquê aqui?
- Eu nunca venho cá, mas gosto deste lugar ...
- Ela enviou me uma carta...
- Qual o problema?
-Os Holmes e se ela ...
- Richard, tu foste um péssimo namorado para mim, mas
- Eu sei e peço desculpa por isso.
- É isso, antes nunca pedirias desculpa, nunca admitirias o erro, mas ela mudou te, isso é a prova de que és melhor agora. Esquece os irmãos dela escreve lhe outra carta.
-Achas que estou pronto para ... não a magoar?
- Richard, tu é o Edward têm sido muito para mim, como irmãos, não diria nada se não soubesse que estás pronto. Sabes o que fizeste de errado, e se tiveres alguma dúvida, eu e o teu irmão estamos cá.-disse eu agarrando as suas mãos.
- Obrigada, sabes sempre o que dizer! Como estão as coisas com o Gabriel?
- Eu não sei, cada vez está mais distante de mim, últimamente não me procura, foge, ignora me.
- Tu mereces alguém que te ame, não me cabe a mim fazer comentários, só te desejo felicidade, e que nunca estejas só...
Ele saiu e eu fui a casa da Helena para me trocar. Sem eu saber os Holmes tinham me seguido. Quando eu cheguei à minha biblioteca, tive uma surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num Ano Só...
RomanceEstá é uma história de mistério , algumas confusões , e amor Claro que o melhor é o meio e não o fim pois é nele que há desenvolvimento o desenlace é apenas um acessório A História gira em torno de uma jovem que finge ser um rapaz sem amigos...