Capítulo 31

8 0 0
                                    

Depois disso as coisas ficaram mais calmas, como partilhava o quarto o Mascarado só me visitou nas férias de Natal,já  que tal como o Jonh, a Helena passou as férias em casa. Os irmãos Holmes ficaram se pela cidade o que reforçava a minha teoria. O Holmes cada vez mais mostrava os seus sentimentos e o Alejandro era cada vez mais um grande amigo, como se fosse meu irmão. Por vezes eles seguiam me e eu desaparecia para a biblioteca da minha mãe, onde me cheguei a trancar dias seguidos nas férias, sem saber que os irmãos controlavam os meus movimentos. 
No último dia de férias por volta das 4, no dormitório dos irmãos.
- Ela desaparece sempre perto das escadas ... - disse o Holmes 
- Estás  preocupado? 
- Claro. 
- Ela é bem capaz de se proteger, ou já te esqueceste do soco que levei ? 
- Onde vais, assim ? 
- Não é óbvio? Ver a Carol está quase na nossa hora do chá. 
- Nem penses... 
O Holmes amarrou o e vestiu se para ficar igual a ele, chegou a usar um estojo de desfalece para ficar igual ao irmão .
- Estou igual a ti ...
- Nunca estiveste tão bonito meu irmão... 
- Obrigado 
Pouco depois o "Alex" apareceu para o chá, percebi de imediato, que não era o Alejandro, não tinha a pinta debaixo do olho que era característica. Ele aproximou se e pousou a chávena na mesa. Ele moveu me, deixando me deitada no sofá, e ficando por cima de mim. 
- Gabriel, o teu irmão pode aparecer. 
- Como é que tu sabes ? 
- O teu perfume... Eu prefiro o teu perfume ...
- Aí sim? Porqué? 
- Eu fico sempre arrepiada, é mais suave do que o do Alejandro...
- Nem imaginas o quanto sentia falta do teu...- disse ele 
O Gabriel afastou algumas madeichas do meu cabelo, suavemente, aproximou se e depositou beijos no meu pescoço. Senti todo o meu corpo arrepiar, comecei a sentir um calor intenso, como se o ar escapasse, e senti me mais leve... Era uma sensação muito agradável.
-Gabriel, eu não posso. Eu ainda não decidi e pode aparecer alguém ...
- Estás á espera de alguém? - disse ele após alguém bater à porta.
- Voltei das férias- disse o Marcus a bater à porta.
- Olá- disse eu abrindo a porta.
- O duelo foi injusto, admite, eu não sabia que ias escolher outra pessoa para combater no teu lugar. 
- Foi justo porque também não foste tu a combater... 
-Ainda estão a falar disso?- disse o Holmes  
- O Jonh não consegue aceitar que perdeu. 
- Eu não perdi, foi injusto!- Disse o Jonh muito irritado e próximo da Helena disfarçada.
O Marcus colocou a mão no seu queixo e passou o polegar no labio inferior do Jonh. Ele paralisou e corou, apercebendo se de tal o Marcus ( Helena ) beijou o.
Ele não reagiu, não a afastou por estar tão surpreso. Helena terminou o beijo. 
- Agora entendo um pouco melhor de porqué a Helena gostar um pouco de ti. - disse o Marcus afastando se com a mala.
- Estou a ver porque duvides o quarto com ele ... Ele gosta de...- disse o Jonh 
- Já agora, Marcus , mudaste quarto... Eu falei com o meu pai como pediste e como o teu pai "concordou" por isso vais para o quarto aqui à frente. O 320 , acabou de ser remodelado...
- 320 ? Diceste 320 ? - disse o Jonh - Não,  eu estou no ...
- Que bom, anda Jonh vamos dividir o quarto ... - disse o Marcus beijando já  que estava desprevenido.
-O para com isso ! Marcus... 
- Podes chamar me " querido" se quiseres...
Eles saíram e foram para o seu quarto. 
- Coitado do Jonh, ficar a dividir o quarto com o ... Marcus ...
- Cada um tem o que merece, provavelmente fez algo errado e agora vai ter de pagar ...
- Que severa ... 
- Achas ? 
- Sim ...
- Bem eu acho todos os castigos que sofremos são para equilibrar  as nossas ações. Se fizer coisas boas, sou recompensada e vice-versa. Talvez a dor que sentimos, seja porque já magoamos alguém...
- É uma filosofia interessante ... 
Não falámos mais até ao jantar  e depois disso fui com os irmãos Castle. 
- Não acham que a noite está linda!- disse o Eduard 
-As coisas parecem estar bem com a Ângela...
-Acredita, ele não fala de outra pessoa se não dela.
-Só dizes isso porque tens inveja. Pelos menos eu posso falar com a pessoa.
- Richard porque é que tu vieste para cá e o teu irmão não? 
- Os Holmes não me suportam, eu gosto da irmã mais nova dos Holmes. Eu duelei por ela e o meu pai achou que seria melhor se eu mudasse de colégio.
- Como se chama? 
- Lúcia Holmes...Acho que vi qualquer coisa ali...
Corri o máximo que pude e encontrei 2 mascarádos, como já era esperado, foi aí que eu fiz um subtil sinal à Helena que apareceu mascarada. 
Um dos mascarados ficou furioso, depois de  a Helena se aproximar muito de mim, quase como se fosse um beijo, como eu esperava. 
O Richard travou, duelando com ele. Estava a ser um duelo feroz, mas o Richard escorregou um pouco de gelo, e caiu.  O Mascarado afectou um golpe descendente, que podia ter matado o Richard. Eu coloquei me à  frente e fiz uma cruz com os antebraços. 
- Chega!- disse eu ainda na posição de defesa 
O Mascarado congelou, e largou a espada, o outro aproximou se e  encarou o Edward que chegara no mesmo instante de espada em punho. 
 Virei me para o Richard e estendi a para o ajudar a levantar. 
- Rick estás bem? 
- Sim, acho que sim.
- Ridículo...
Eu passei ao lado da espada do Edward, aproximei me e dei um estalo no Mascarado que tinha feito o comentário.
-Precisar de ajuda não é vergonhoso. RIDÍCULO E VERGONHOSO, ÉS TU!- disse furiosa.
- Carol, vamos embora a noite foi longa e... - Disse o Edward tocando no meu ombro-Vamos deixá-los ir desta vez...
Segui a sugestão do Edward e fui para o meu quarto depois de deixar o meu equipamento na biblioteca da minha mãe. Eu nunca tinha ficado tão descontrolada. Tive vergonha de sair no dia seguinte, ainda assim eu saí e nas escadas encontrei o Alejandro.
- Bom dia.
- Olá Alex
- Não pareces bem...
- Não te preocupes, deve ser só fome.- disse eu 
- Espero que sim... O resto do grupo já está no refeitório. Para variar o meu irmão está ansioso por te ver. 
-Desculpa mas eu esqueci-me de uma coisa, vai indo eu vou ter com vocês.- disse eu 
Corri para as escadas e sem perceber ele seguia me... Entrei na biblioteca e fiquei lá o dia todo, vesti umas roupas um pouco mais justas e fiquei a olhar para o meu painel.
Nessa tarde, os irmãos e o Jonh moviam se pelos corredores.
- Ela desapareceu outra vez...
- Eu falei com ela hoje
- Como é que ela está? 
- Só a vi uns minutos, não parecia normal... Gabriel tu estás a tentar afastá lá, sem te aperceberes, o Gabriel está a ser afastado aos poucos e ele bem está a colocar a pata na poça. 
- Eu sei ...
- Achas que ela sabe? 
- Não faço ideia ...
- Eu sei onde ela está escondida ...

Num Ano Só...Onde histórias criam vida. Descubra agora