capítulo 37

1 0 0
                                    

Estava bem antes acordar às 5 da manhã num pequeno sobressalto.
- Gabriel, temos de subir...
- Eu sei, vamos faltar hoje às aulas. Ficamos aqui os dois juntinhos. 
- Não podemos ...- disse eu levantando me 
- Eu detesto quando me deixas sozinho, deitado na cama, ou no sofá.
- Ai sim?- disse eu a calçar me 
- Sim, sinto que tudo fica mais frio, vazio e sem importância... 
Eu aproximei me e dei lhe um beijo, enquanto ele ainda estava deitado.
- Eu sinto o mesmo, veste uma camisa...
- Qual? A que me cortaste ? 
Eu agarrei numa camisa que usava para fingir ser o Mascarado e dei lha. 
- Vê se te serve, eu comprei a mas é muito grande para mim, talvez te sirva... 
-Amo te muito - disse ele levantando se para me dar um beijo 
- Também te amo muito.- disse eu a apertar a camisa
- Tens roupa cá em baixo? 
- Algumas, eu não levei todas as roupas, eu praticamente vivia cá em baixo quando te investigava ...
- Importávas te se eu deixasse cá algumas ? 
- Por mim pode ser.- disse eu a arranjar o cabelo... 
- Obrigado.
-Gabriel ...
- Porque não me chamas Gab? 
- Porque sei que não gostas. 
- Tu usas diminutivos com eles ... 
- Isso deixa te com ciúmes? 
- Eu não posso evitar, mas contenho me ... " Sei que não gostas" , eu percebo que eles sejam importantes para ti...
-Gab... Acho que devemos marcar uma reunião urgente, para hoje talvez...
- Eu também acho...
O dia foi completamente normal, avisei a Helena e o Jonh. O Gabriel encarregou se de informar o irmão e a Ângela.
A meio da tarde o Richard pediu me um momento a sós no meu quarto e eu fiquei curiosas.
- Richard estás estranho... 
- Carol... eu preciso da tua ajuda... - disse ele fechando a porta.
- Richard! 
Ele caiu e estava praticamente inconsciente, ajudei o a alcançar a minha cama, onde se deitou.
- Carol... 
- Richard o que se passa? 
Ele abriu a camisa e vi dois curativos um no ombro e outro no peito, percebi que tinha sido da noite anterior. Tirei os curativos  e observei as feridas e comecei a tratar a limpa-las.
- Eu tentei cauterizá-las,  mas desmaiei de dor. Quando acordei voltei e coloquei ligaduras...
- Devias ter vindo ter comigo...
- Eu não te queria preocupar, também não contei ao Ed... 
- Desmaiaste por cima da faça quente, tens uma queimadura enorme no peito, e as ligaduras estavam muito apertadas. Como é que conseguiste aguentar? 
- Eu não sei bem... - disse ele com um sorriso.
- As más notícias é que uma das balas não saiu, vou ter de a tirar...
- Há boas notícias  ? 
- A outra passou de raspão, e a faca não estava muito quente...
Eu tirei a bala e fui buscar uma pomada à minha secretária. 
Está é para a queimadura, passas duas vezes ao dia, uma vez antes de dormir e outra de manhã, Quando ao resto eu viu arranjar uma pasta de ervas para ajudar a cicatrização, mas para já vou só fazer um curativo.
- Obrigada Carol ...
- Não agradeças, meu irmão.
- A minha irmãzinha mais nova... - disse ele fazendo me um carinho... 
O Gabriel entrou nesse momento, e petrificou com a cena.
- Gabriel, não é o que parece... - disse eu .
- O que raio se passa aquí ? - disse depois de fechar a porta.
- Eu fui atingido ontem e a Carol só estava a fazer me o favor, de tratar dos meus ferimentos, nada mais...
- Foi assim que foste parar na cama da minha namorada, sem camisa? Parece outra coisa ...
- Gabriel, a Carol é  uma grande amiga, como uma irmã, não tenho qualquer interesse amoroso, o meu coração pertence a uma só pessoa.
- É verdade Gab, eu sou só amiga do Richard... 
- Veste alguma coisa e sai.
Depois de o Richard sair fiz um chá para os dois ... 
- Eu avisei o Al e a Ângela...
- Ainda bem... 
- Ele sentou se na minha poltrona? 
- Não Gabriel...
Ele ficou amuado a tarde toda e nessa noite descemos para a minha biblioteca.
- Estamos todos...- disse depois de a Ângela ter chegado...
- Qual a razão desta reunião? - disse ela 
- O Gabriel foi atingido ontem à noite, e os tipos parecem ser uma espécie de grupo caça específicamente para...
- O que a Carol quer dizer é que eles nos querem apanhar... - disse o Alejandro 
- São os ...?
- Sim- disse o Alejandro- Helena, Carol, estes tipos, já andam atrás de nós há uns tempos, são perigosos, talvez esteja na altura de afastarem 
- Não me parece, eu e a Carol estamos nisto, tanto como vocês...
- Não  vamos abandonar isto agora que começou a ficar interessante- disse eu 
- E ao ferimento do Gabriel? - disse o Jonh 
- Não vou poder fazer golpes durante uns tempos.
- Então vamos precisar de arranjar um substituto...- disse a Ângela 
- Posso ser eu- disse eu 
- O quê? - disse o Gabriel 
- Eu já me fiz passar por ti, posso voltar a fazer, o Jonh esta em baixo de forma e agora que estes caçadores estão aqui não é seguro o Alejandro andar por aí sozinho como Mascarado.
- Está fora de questão! 
-Ela tem razão- disse o Alejandro-A Carol já provou ser capaz de se passar por nós.
- Eu acho que ela é capaz.
- Eu concordo- disseram as senhoras 
- Que seja... 
- Eu acho que devemos arranjar aliados - disse o Alejandro 
- Quem ? - disse o Jonh
- Eu e a Carol falámos sobre isso mas não temos ninguém específico mas já pensámos nos... 
- No Richard e no Edward- disse eu 
- Fora de questão!Uma coisa é querer aliados outra é tentar suicídio, eles não gostam de nós muito menos do Mascarado, nem pensar seria como dizer" podem pendurar as nossas cabeças na parede "- disse o Gab 
- Eu não sei...- disse a Ângela- Parece me boa ideia mas .... 
- Não te preocupes Ângie ele perdoa te... O Ed é um homem bom e se lhe contares sei que os seus sentimentos não vão mudar.- disse eu 
- Acho que o problema maior é o Richard. - disse a Helena 
- Ele é muito efusivo... - disse o Alex - Ele é capaz de colaborar, a Carol influencia o com alguma facilidade...
- Eu não o influencio eu falo com ele e explico meu ponto de vista, ele concorda porque somos parecidos, só isso. 
- "Mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto " parece me bem, mas porque iriam eles ...- disse o Jonh 
- O  "Ricky" foi atingido ontem pelos mesmos tipos ...- disse o Gabriel 
- Então eles são bem capazes de criar uma aliança connosco - disse a Helena.-Talvez até integrar se no grupo... 
- Tu também? VOCÊS ESTÃO TODOS LOUCOS? NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS  ESTEJAM A PENSAR EM REVELAR O SEGREDO QUE TEMOS GUARDADO  A TANTO  CUSTO! AINDA POR CIMA PARA OS IMBECÍS QUE NOS QUEREM VER A SETE PALMOS DEBAIXO DO CHÃO! 
A Ângela começou a chorar pelo Holmes nem pensar que estava a insinuar sobre o que o Ed poderia fazer se descobrisse, a Helena enterrou a cabeça no peito do Jonh, que a reconfortava. Eu fui abraçar a Ângela para a confortar. 
- Gabriel, cala-te!- disse eu- Eu e o teu irmão apenas falámos disso, não decidimos nada.
- Carol, eu levo a Ângela para casa. Jonh , Helena acho que também deviam ir...
- Sim, acho tens razão. 
Eles sair às e eu preparava me para fazer o mesmo mas o Gabriel agarrou no meu braço. O Alex olhou para mim, mas eu acendi para que fosse embora .
Ele sentou se numa das poltronas e eu na outra. Ele olhou para mim durante bastante tempo, sempre com um ar sério, e chateado.
- Sabes o que não entendo? 
- Não, mas vais me dizer... 
- Tu é o meu irmão são  tão próximos, porque não me deixas para ficar com ele? 
-Gabriel...
- Não digas o meu nome dessa forma... 
-Nem pareces tu... 
Eu aproximei me e percebi que ele tinha estado a beber... 
- Gabriel andaste a beber ? 
- E então? Olha eu não sou perfeito, eu não sou como o Richard! 
- Quando ficas assim deixas me com medo...
- Caroline... 
- Até amanhã, faixa a porta - disse eu antes de sair à correr .

Num Ano Só...Onde histórias criam vida. Descubra agora