Capítulo 34

3 0 0
                                    

Eu vi as luzes acesas e desci a correr e vi o Gabriel a passear pelo espaço.
- Gabriel...
- Chegaste? Ótimo, explica me isto tudo por favor.
- Como é que entraste ?
- Isso não é importante...É aqui que passas tempo com o Richard? Longe dos meus olhos ?
- Gabriel, não sejas ciumento, não faz sentido, o Richard e o Edward são como meus irmãos, nada mais.
- Claro!É o Marcus?
- Não, eu não tenho andado com ninguém.
- Apenas admite, andas desaparecida, quase não me falas, estás distraída... Eu não nasci ontem, Caroline!
- Gabriel eu ando a pensar em outras coisas e não em outra pessoa...
- Sim, eu sei já vi o teu placar... Linda coleção...Isso não explica a roupa de homem! - disse ele a agarrar a camisa que eu usava para fingir ser o Mascarado .
Eu queria rir, porque na noite anterior eu tinha confirmado tudo o que sabia, ao mesmo tempo de chorar, eu não queria magoar o Gabriel, o meu Holmes...
-Holmes, estás a exagerar!
- Claro!
- Olha é dele...Satisfeito?
- Quem ?
- É do Mascarado...
- Não pode ser dele.
- Como sabes que não é dele? Só poderias saber se fosses tu ...
- Caroline, não posso ser eu...
- Para! Eu sei que és tu... Eu é que te avisei sobre os gêmeos, eu coloquei e tirei te as algemas! Eu lutei no lugar do Marcus, sei que tu é o teu irmão entraram no meu quarto e eu lhe dei um soco a ele. E também sei que o Jonh está metido nisto, assim como a Angie, a tua informante. Gabriel...
- Eu posso explicar...
- Eu sei, que devolves coisas! Não há nada para explicar.- disse eu a olhar para o painel.- Naquela tarde, era o Jonh, na festa ele também se fez passar por ti, e no meu quarto, era o teu irmão, não é verdade?
- Como sabes ?- disse ele ao meu lado a olhar para o painel
- O perfume do teu irmão e o Jonh é mais baixo...
- Tens cúmplices? Palpita me que a Helena tenha metido o nariz nisto.
- Eu falarei com o meu cúmplice...
- Não são os gêmeos?
- Não, eles já te teriam matado.
- E tu não deixaste?
- Eu sou fraca de coração...
- Que queres dizer com isso ?
- Que apesar de tudo, não posso deixar que eles te firam ... Eu tenho mesmo um péssimo instinto para escolher por quem me apaixonar.
- Talvez um pouco...
Ele beijou me, e tirou o meu cabelo do penteado que o escondia. Tivemos uma sessão de beijos e carinho bastante longa, era tudo o que eu estava a precisar. Ficámos deitados no sofá agarradinhos e cobertos por uma manta que eu já tinha lá deixado.
- Há quanto tempo sabes?
- Há bastante, na verdade depois de o Jonh ter feito a sua aparição, comecei a investigar, acho que desde o meu aniversário...
- Estás chateada?
- Não, já me vinguei...
- É um legado de família... O meu pai começou quando devolveu à minha mãe um colar da sua avó. Achou que era uma boa ideia e desde então, ou ele ou eu e o Alejandro continuamos a ... Isto muda o que sentes por mim?
- Muda, mas para melhor!- disse eu antes de o beijar devagar.
- Agora que sabes podes correr perigo...
- Eu venci o teu irmão num duelo, e a ti também...
- A espada partiu, não foi ...
- Eu teria vencido mesmo que não tivesse partido.
- Que convencida! A minha pequenina Carol... Já agora nós somos diferentes físicamente... mas ficas parecida ....
- Salto nos sapatos e o casaco tem ombreiras, uso uma tinta para o cabelo e uma maquiagem...
- Eu amo muito
- Também te amo mto
Pouco depois disso fui ter com a Helena, disse lhe para aparecer como Marcus na minha biblioteca, que iria finalmente acabar com a tortura do Jonh e rir se com o fim da investigação. O Holmes pediu ao irmão para se mascarar e ao Jonh para o acompanharam à biblioteca, provavelmente, disse lhes que iriam negociar.
Eu e a Helena fomos mais cedo e eu vesti o meu fato de Mascarado, arranjei o cabelo para ficar parecida e claro coloquei a mascara.
- É tarde...
-Devem ser eles- disse eu subindo as escadas para lhes abrir a porta após o barulho.
Eles desceram e pelo caminho..
- Sei que já te devo uma mas podes deixar me dormir aqui ?
- Desculpa mas não- disse eu
- O Marcus é louco, eu tenho de mudar de quarto ...
- Obrigado Jonh!- disse o Marcus sentado no sofá
- Ele?
- Eu sou o cúmplice dele - disse o Marcus colocando a mão no ombro do Gabriel
- Marcus... Esse não sou eu - disse eu
- Tens razão, tens melhor aspecto. Querem tirar ? - disse ele referindo-se às máscaras
- É a nossa condição!
- Eu posso ser o primeiro- disse o Gabriel, depois de uns instantes tensos entre os dois lados.
-Gabriel Holmes! Quase estou chocado!- disse o Marcus irónico
- Nessa caso...- disse o Alejandro tirando a mascara
- A nossa teoria está certa...- disse o Marcus dando me um 5
- Marcus tens o lenço umedecido ?
- Claro!
Tirei a Máscara soltei o cabelo ainda preto e limpei a cara com o lenço.
- Carol ?! - disseram o Alejandro e o Jonh
- Pensei que não ficariam tão surpre...- dizia antes de o Gabriel me beijar intensamente.
O Marcus aproximou se e tocou a face do Jonh que se arrepiou todo...
- Marcus, não, nem penses...
Ela afastou se e disse
- Já que estamos a revelar segredos, acho que não devo ficar fora disso ...- disse ela soltando o cabelo ruivo.
- Helena !
- Não exageres Jonh... Era previsível!
-Bastante, na verdade.- disse eu
- Boa sou o único solteiro do grupo!- disse o Alejandro enquanto o Jonh era beijado pela Helena.- E quanto aos gêmeos ?
- Eu não acho que eles aceitem isto sem vos entregar ,para já ... Talvez possamos negociar, o que acham?
- Porque negociariamos com eles ?- disse o Alejandro
- Carol , nós não nos damos bem com eles...
- Podemos precisar de alguma coisa...
- Nós sempre nos desenrascámos bem só os 3...- disse o Jonh atordoado
- Vamos chamar a está hipótese, "Plano B" - disse a Helena - Eu e a Caroline costumamos ter planos alternativos para o caso de algo acontecer.
- Estou a ver, intuição femenina.- disse o Alejandro
Nos tempos seguintes eu fiquei mais próxima do Gabriel, mas não abdiquei dos gêmeos ou do chá com o Alejandro. O Gabriel era muito amável comigo e não teve ciúmes. Eu não deixei de perseguir o Gabriel, mas também não os estava a ajudar... Tirava algumas tardes para estar com os gêmeos, praticavamos esgrima algumas vezes ou íamos beber chá. O Richard progrediu com a Lúcia, o que me deixou feliz prestava atenção ao Gabriel, ou ao irmão, muito menos ao Mascarado.

Num Ano Só...Onde histórias criam vida. Descubra agora