Sentámo-nos frente a frente. Eu senti um ambiente estranho entre os dois
- Nunca me senti tão observada
- Eu também não é estranho não é?
- Sim - disse eu antes de rirmos juntos
- Assim está melhor, eu gosto tanto de te ver rir.
- Obrigado Gabriel.
-Espero que tenhas um bom aniversário meu amor - disse ele - Eu teria ido ao teu encontro mas o teu pai não deixou ninguém subir.- sussurrou - Tu estás tão bonita hoje , bem na verdade estás sempre .
- Que se passa Gabriel?
-Nada, eu só gosto de estar contigo e não ter de esconder - disse ele tocando a minha mão por cima da mesa
- Gabriel tens um corte na cara...- disse eu apontar para a bochecha esquerda.
- Deve ter sido hoje de manhã ao fazer a barba.
- Sim ,claro - disse eu ligeiramente desacreditada, pela conversa que tinha ouvido. Acho que ele percebeu.
- Já recebeste muitos presentes hoje ?
- Ainda não, o meu pai deve estar a guardar tudo para logo á noite .
- Achas que ele ficaria muito furioso se eu quebrasse essa pequena regra?
- Não sei, podes tentar
-Nesse caso...
Ele tirou duas caixas dos bolsos e colocou as em cima da mesa , uma tinha um laço branco e outro negro.
- São as duas para mim ?
- São mas não são as duas minhas.
- De quem é a outra ?
- Mascarado...
- A tua é está certo ? -disse eu a apontar para o presente de laço branco
- Sim
- Ótimo
Eu tirei o laço devagar e abri a caixa aveludada. Era um colar com um lindíssimo coração de prata com uma opala , com vários detalhes em volta da pedra .
- É lindo ! Gabriel é lindo.
- Ele abre ...- disse ele antes de eu abrir.
Dentro tinha um retrato dos meus pais juntos , eu comecei a chorar de emoção.
- Queres ajuda?
-Podes ?
- Claro
Ele levantou se, colou se atrás de mim , afastei o cabelo e ele colocou o colar no meu pescoço . Como já tínhamos terminado de almoçar eu levantei me e fomos para o jardim antes de sairmos, ele pegou na outra caixa .
Fomos para o jardim da minha mãe e eu sentei me num dos baloiços que estavam montados numa árvore, e ele noutro.
- Tu não abriste este - disse ele com a outra caixa na mão
- Eu não tenho intenção de abrir Gabriel.- disse eu
- Porque ? Ele deu se ao trabalho de
- Gabriel Holmes está a defender um fora da lei com a cabeça a prêmio, algo está muito errado.- ironizei
- Num dia normal, eu ficaria com ciúmes e não entregaria o presente, mas ... é o teu aniversário ...
- Eu agradeço o teu esforço mas eu não quero abrir e realmente não entendo ...
- Eu escolhi o teu presentecom carinho e demorei algum tempo , ele deve ter demorado tanto ou mais , e ainda teve de arranjar alguém para te entregar. Eu posso não gostar dele mas pelo menos ele esforçou se.
- Gabriel, eu esqueci o por ti e depois de algumas coisas que ele fez eu comecei a odia-lo. Eu não espero que me entendas ...
Levantei me e sai dali . Eu comecei a correr quando percebi que o Gabriel vinha atrás de mim.Eu estava a começar a ficar cansada confesso , correr com sapatos de salto fino era doloroso , no entanto quando eu passei no cruzamento entre dois corredores, alguém me puxou . Graças a isso acabei por despistar o Gabriel sem querer.
Quando olhei para cima para ver quem me tinha agarrado , vi o Edward sério de repente o Gabriel passou e depois disso ele largou me
- Ed ?
- Olá Caroline
- Que se passa ?
- Bem nós achamos que como hoje é o baile do teu aniversário, o nosso amigo pode aparecer ...- disse o Richard
- Vocês têm algum suspeito de quem seja
-Bem nós não queremos tirar conclusões precipitadas...- Disse o Ed
- O Gabriel Holmes
-Rick! Não era suposto
- Ela perguntou, eu disse , é a verdade, nós sempre suspeitámos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Num Ano Só...
RomanceEstá é uma história de mistério , algumas confusões , e amor Claro que o melhor é o meio e não o fim pois é nele que há desenvolvimento o desenlace é apenas um acessório A História gira em torno de uma jovem que finge ser um rapaz sem amigos...