{15} • Surpresas

5K 375 163
                                    

A decoração estava toda em vermelho e azul, em homenagem ao Capitão América. Era engraçado, pois a maioria das coisas foi roubada do set de filmagens.
Separaram uma grande mesa com as comidas, além do bar e do som serem controlados por quem quisesse ir se aventurar. Alguns dos amigos de Chris não compareceram, como Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, que aproveitavam a trégua nas gravações para ver a família. Chris já havia recebido felicitações de todos que não se encontravam e estava feliz em aproveitar o seu aniversário com Emma e seus amigos.

O ator estava em uma chamada de vídeo com os pais, mostrando tudo para eles. Emma o observava do bar, onde se arriscava a montar uma bebida com Sheletta e Scarlett. Enquanto isso, todos gargalhavam de Robert, que dava um de DJ.
Ela nunca pensou que se divertiria tanto com eles.

Quando Sebastian contou sobre a festa, teve medo de não fazer o que foi pedido e acabar estragando as coisas. E, além do mais, estava cercada de atores, diretores e produtores famosos. Ela era só a acompanhante de Chris e não queria parecer idiota por isso. Porém, ao contrário do que pensou, todos a receberam bem.

_ Isso está bonito? – Scarlett mostrou o copo com a mistura que havia feito.

Ela tirou os olhos de Chris por um momento, se voltando para atriz. A bebida era escura e sua coloração era dégradé, indo do preto ao vermelho.

_ Não, mas o importante é que não te mate se você beber. – riu, ainda estudando o copo.

Sheletta se aproximou delas com uma expressão estranha ao ver que Scar levava o copo a boca para beber. Karen e Sebastian, que conversaram um pouco mais próximo, também voltaram sua atenção para ela.
A atriz bebeu, sentindo o liquido descer fervendo. Fez uma careta, deixando o copo sobre o balcão.

_ Se a gente der isso para o Thanos, nem vai precisar de mais um filme. – Scarlett passou as costas da mão na boca, pegando um copo d'água que Emma lhe oferecia.

Chris se aproximou, rindo da desgraça da amiga e mostrando que já havia conversado com seus pais. As mulheres foram para perto de Robert e Anthony, que faziam a festa com o som. Sheletta chamou Emma para ir junto e ela disse que depois as alcançava quando viu que Chris a encarava.

Ela foi até ele, passando a mão por sua cintura e o abraçando. Ele fez o mesmo.

_ Parece que você não está se tornando uma chata. – ele disse, se referindo ao teatro de Emma para levá-lo até a festa.

_ Me desculpa. Eles se enrolaram na hora de trazer essas coisas do set, tive que te segurar lá em cima. – disse, vendo-o inclinar a cabeça para beijar sua bochecha.

_ A decoração é do set? – ele olhou em volta. – Bem que eu reconheci aquilo, fica no camarim do Downey.

Ele apontou para um cartaz de papelão do Homem de Ferro próximo ao bolo. Era uma caricatura do herói segurando uma placa: "Homem de Ferro é o melhor vingador."

_ Ele não ia perder a oportunidade. – Emma riu, sabendo que Robert fez questão de trazer o objeto para não deixar que a piada passasse.

Chris ia dizer mais alguma coisa quando a voz estridente de Anthony no microfone chamou a atenção de todos. Ele se voltou para a porta, onde mais gente chegava.

_ Paul e Brie chegaram bem cedo para a festa de amanhã! – falou, fazendo os dois revirar os olhos.

Emma soltou Chris para que ele pudesse cumprimentar seus amigos e seguiu para perto das mulheres novamente. Estavam sentadas em uma mesa próxima ao som, servindo de platéia para os dois mais novos DJs. Os diretores também estavam perto, assim como boa parte da equipe. Parece que Anthony e Robert estavam fazendo sucesso.

Connection • { Chris Evans }Onde histórias criam vida. Descubra agora