Carrie gritou quando a sogra espetou um alfinete em sua pele.
Os convidados já começavam a chegar e elas estavam trancadas dentro daquele quarto porque a noiva comeu além da conta e não entrou no vestido no dia do casamento. Não bastou Emma ter que se trocar na cabine do avião para poder chegar a tempo, teve que sair com seu vestido de madrinha por Los Angeles para comprar mais tecido branco. Por um lado, isso foi bom. Afinal, a loja não foi o único lugar que ela foi.
_ E ele não estava em casa? - Carrie prendeu a respiração enquanto a sogra apertava a cintura. - Se ele der para trás na hora do casamento eu coloco o Ethan no lugar dele e quero ver a coisa pegando fogo!
_ Pois é. - Emma deixou a almofada de alfinetes que segurava sobre a mesa. - Maria disse que ele saiu com a roupa de padrinho, que já devia estar aqui.
_ Será possível que vou ter que cometer um assassinato no dia do meu casamento?
A mãe de Matt, que era extremamente rigorosa e conservadora, olhou feio para a nora, que sorriu sem graça.
_ Eu só sei que precisávamos conversar antes desse casamento começar, mas ele simplesmente evaporou! - Emma se jogou sobre o sofá, vendo a irmã entrar com o buquê de Carrie. - Tentei ligar, mandar mensagem... Por Deus, até para carta eu apelei!
Rose entregou as flores para a noiva, mostrando-lhe a posição certa de segurar.
_ Relaxa, por favor. - disse para a irmã. - Chris não é um idiota. Ele vai chegar e vocês vão poder conversar.
Ela balançou a cabeça em afirmação, perdendo sua atenção no vestido. Para a surpresa de todas, a mãe de Matt perguntou:
_ Mas eu ainda não entendi. Se esse seu ex namorado não queria você junto do ator, por que te contou?
Emma deu de ombros. Não havia parado para pensar daquele jeito.
_ Ele queria causar discórdia... Acho que é isso.
_ E o que você fez, exatamente? - Rose colocou a mão na cintura, voltando-se para ela. - Você não nos contou.
_ Bom... Eu escolhi voltar para Los Angeles.
_ Não, não... - Carrie cortou. - Isso a gente já sabe. Queremos saber o que você fez com o Ian.
O rosto de Emma ficou vermelho, mostrando que estava retardando aquela parte da história de propósito. Não era do tipo que perdia a cabeça, mas a situação pediu aquela reação.
_ Eu bati nele. - falou muito baixo.
_ O que? - Carrie e Rose disseram num uníssono.
Emma revirou os olhos, assumindo em voz alta:
_ Eu bati nele! Ele não esperava, acabou ganhando umas balas arranhadas no rosto.
_ Meu Deus! - a mãe de Matt colocou a mão no coração, desaprovando aquela reação.
_ Que orgulho! - os olhos de Rose brilhavam.
A reação das amigas fez Emma voltar a sorrir, mas a narrativa não havia terminado.
_ Não sintam, chamaram a polícia. Sai do prédio carregada.
_ E ninguém te demitiu?
Emma olhou para o chão, se envergonhando ainda mais do que estava para dizer:
_ Eu o ameacei. Disse que Chris era influente e que a gente podia levar essa história a público pra polemizar o nome dele.
Carrie gargalhou alto, descendo do pedestal e correndo para abraçar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • { Chris Evans }
Romantik[FINALIZADA] O vento bateu no rosto de Chris, fazendo com que o homem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de se...