Emma destrancou o portão, rindo da ideia de não precisar mais tocar a campainha da casa do namorado.
Chris voltou de uma cansativa semana de gravações e correu para Underwood House onde bancou um menino mimado e a intimou com um jantar naquela noite. A mulher tentou dar alguma desculpa sobre terminar seu livro, mas ele não aceitou, prometendo não fazer com que ela se arrependesse. Por via das dúvidas, foi até o apartamento dela, onde Carrie ajudou no sequestro de Dexter.
Emma não foi capaz de recusar quando soube que seu cão já estava na casa de Hollywood Hills.Sabia que Maria não estaria em casa naquele dia e estranhou quando passou pela sala e começou a escutar Chris conversando com mais algumas pessoas. Ela deixou o vinho que havia comprado sobre a bancada da cozinha e seguiu o som, percebendo que Evans estava com um tom alterado.
_ Ei. - falou assim que entrou na sala de jantar, atraindo a atenção do ator e de seus agentes.
Chris pareceu se lembrar de algo quando a viu e se torturou internamente pela noite dos dois estar sendo arruinada.
_ Emma! - Oliver cumprimentou e Moss fez o mesmo.
Ela continuou os estudando.
_ Está tudo bem? - perguntou. - Vocês estão com uma cara péssima.
Os agentes se entreolharam e Chris deixou os papéis de lado, se levantando e pedindo licença.
_ Vem comigo. - disse, passando a mão pelas costas da namorada e a guiando para o quarto.
Dexter e Dodger levantaram a cabeça ao ver o casal entrando no cômodo, despertando de um sono que estava levando quase a manhã inteira. Todavia, nenhum dos dois se levantou e Dex apenas se uniu mais ao amigo, como se o acalmasse.
Chris pegou a bolsa de Emma sem dizer nada, levando-a para o closet e mostrando que, seja o que for que ele iria falar, ela continuaria por ali.
_ Eu te falei sobre o filme incrível que gravei ano passado? - perguntou, sentando-se na cama e a puxando para o seu colo. Emma afirmou. - Estamos tendo problemas com a data de estreia e com a produção.
_ Que péssimo!
_ Pois é. - ele estalou a língua. - Além disso, houve algumas contradições sobre as liberações governamentais para o funcionamento do meu site.
Ela se acomodou melhor, acariciando o rosto liso do homem. Era estranho vê-lo sem barba novamente, mas era uma peculiaridade de seu novo filme.
_ Você precisa de ajuda? Posso fazer algumas pesquisas, analisar documentos com vocês...
_ Não. - ele riu, grato. - Sei que pedi para que você saísse do trabalho mais cedo, ainda não é nem a hora do almoço e sábado é um dia perfeito para aproveitarmos juntos, mas preciso ir para Washington.
_ Não, tudo bem. - ela compreendeu. - Eu posso voltar para casa, levo Dod comigo.
_ Não. Fica aqui, por favor. - pediu, beijando o rosto dela. - Volto ainda de madrugada.
Ela respirou fundo, assentindo.
Os minutos seguintes foram de muita correria. Moss e Oliver falavam incessavelmente pelo telefone enquanto a namorada ajudava Chris a escolher um terno. Tiveram problemas dos mais variados tipos, desde dificuldade para achar um jatinho até a má impressão de alguns documentos. Estavam uma pilha de nervos e, pelo o que Emma entendeu, a reunião que teriam definiria o sonho de Evans. Ele estava bastante empenhado em seu projeto do site e visivelmente transtornado com aquele imprevisto.
Em menos de uma hora, Emma se viu sozinha. Procurou qualquer coisa para almoçar e se culpou por ter trabalhado só meio expediente, já que passaria aquela tarde sem fazer absolutamente nada. Para o bem de sua mente bastante ativa, ela tinha quebrado as regras e carregou seu notebook. Sendo assim, poderia escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • { Chris Evans }
Romance[FINALIZADA] O vento bateu no rosto de Chris, fazendo com que o homem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de se...