{14} • 13 de Junho

5.3K 368 355
                                    

Quando Emma pousou em Atlanta ainda estava atordoada por conta da primeira classe. Estava apreensiva e com medo de pagar mico perto dos ricos e estava certa. Quando a aeromoça lhe ofereceu champanhe, não se conteve em gritar "meu Deus, isso é muito melhor que a econômica". Sua vergonha foi tão grande que talvez fosse muito bom estar na econômica naquele momento.

Quando as portas automáticas do portão de desembarque se abriram, Emma pôde ver as pessoas que aguardavam e se surpreendeu ao encontrar uma planta com "Ems" escrito.

O homem era enorme, mas os cabelos brancos indicavam a idade. Os músculos eram avantajados e a tatuagem de dragão no pescoço era intimidadora. Fora isso, tinha um sorriso bastante simpático.

_ Creio que essa sou eu. - ela apontou para a placa.

_ Senhorita White? - perguntou e ela afirmou. - Sou Tom, segurança do Sr Evans aqui em Atlanta. 

_ Me chame de Emma, por favor. E eu não sabia que Chris tinha segurança.

_ Sou contratado pela Marvel, na verdade, mas desde o início fico a serviço dele durante as gravações.

Emma deduziu que o veria mais vezes e, por conta da primeira impressão, não seria ruim.

_ Entendi... - disse. - E agora nós vamos...?

_ Para o hotel. Deixe que eu leve sua mala.

Tom se inclinou para pegar, mas ela a arrastou para o lado.

_ Não precisa, eu levo.

_ Senhorita White, é o meu trabalho.

_ Emma... - ela começou a andar, sendo seguida por ele.

_ É uma mala bem grande e pesada para quem vai ficar só um final de semana. - ele falou em tom divertido e Emma levou na esportiva. - Deixe-me levar.

_ Mulher tem dessas coisas, não sei o que me espera, então preciso estar preparada para todas as ocasiões, por isso trouxe muita roupa. - explicou, ainda rindo. - E não, eu posso levar, tenho mãos.

_ Mas eu estou aqui para te poupar o trabalho.

_ Você carrega as malas de toda essa gente famosa?

- Sim, - deu de ombros. - mas Sr Evans também não me deixa carregar.

_ Pois Chris e eu temos algo em comum, o senso. – ela continuou andando, sustentando sua postura.

Ele afirmou, sorrindo.

_ É verdade, mas segundo ele você também é bem teimosa. - disse, fazendo-a o encarar com o olhar semicerrado. - Pois é, ele me avisou que você provavelmente faria isso.

Emma abriu a boca em forma de surpresa, rindo logo em seguida ao perceber que tudo aquilo era um teste. Então Chris falava dela?

Ela apenas revirou os olhos em um teatral incômodo e sorriu, seguindo Tom até o estacionamento.

Foi direcionada até uma Mercedes preta com os vidros escuros, havia outro homem do mesmo porte que Tom encostado ao carro, mas ele não parecia tão simpático.

Ele foi direto até o porta-malas quando viu o tamanho da mala da mulher.

_ Eu nunca andei em uma Mercedes antes. - a voz de Emma estava cheia de animação.

O segundo homem revirou os olhos, esperando que ela fosse até ele para guarda a bagagem.

Emma, mais uma vez, recusou ajuda. Porém, não conseguia nem levantar a mala por conta do peso e arrancou olhares curiosos de quem passava e via o quanto ela estava fazendo esforço. Seu rosto ficava vermelho e ela soltava uns barulhos estranhos.

Connection • { Chris Evans }Onde histórias criam vida. Descubra agora