Chris, em um estado entre o sono e a realidade, passou a mão pela cama e sentiu o lençol vazio. Acordou de imediato, quase acreditando que o que viveu não fora real. Entretanto, quando Emma saiu do banheiro, percebeu que tudo o que desejava havia se concretizado.
_ Você já vai?
Ela tomou um susto. Acreditava que conseguiria sair apenas deixando um bilhete, mas estava muito enganada.
Ems abriu e fechou a boca algumas vezes, procurando o que dizer.
_ Preciso ir para casa.
Chris uniu as sobrancelhas, mostrando que tentava estudá-la.
_ Ir para casa... Só isso?
_ É... - a voz dela quase não saiu.
Ele fechou os olhos, respirando fundo e se sentando sobre a cama. Estava na cara que ela - mais uma vez - estava dando para trás.
Emma percebeu que ele estava levando para o lado ruim, mas estava tão confusa que não conseguia expressar suas vontades da maneira correta.
_ Por que... - começou a falar, mas sua voz falhou novamente. - Podemos nos encontrar hoje à tarde na minha casa? Você tem o endereço.
Ela engoliu em seco, quase chorando. A noite foi maravilhosa e inesquecível como todas as que tiveram juntos, mas naquela manhã, a sanidade bateu na porta e pediu passagem, fazendo-a se lembrar da atrocidade que fez com Ian.
Christopher era, sem dúvidas, o grande amor da sua vida, mas nem isso justificava trair alguém. Por mais que já tivesse estabelecido que iria terminar com o homem, não fez isso a tempo. Queria acabar com toda aquela confusão, tanto na vida quanto na mente, mas precisava fazer da maneira correta. Mentiu para si mesma por tempo demais e estava disposta a dar uma chance para tudo aquilo que sempre quis, estar ao lado de Chris. Desejava que fosse um passo de cada vez e isso devia começar com o esclarecimento das coisas para Ian.
_ Emma... - ele balançou a cabeça em negação. - Será que da para você expressar o que esta se passando dentro dessa sua cabeça? Eu preciso saber o que você quer!
Estalou a língua, vendo-o se levantar novamente e suplicar por respostas.
_ O que aconteceu não foi certo... Ainda tenho o Ian!
_ Nem me lembre. - Chris revirou os olhos.
Ela se adiantou até ele, colocando a mão em seu peito.
_ Eu preciso ajeitar as coisas, clarear minha mente. Podemos conversar melhor mais tarde?
Emma subiu as mãos para seus ombros, o abraçando e mostrando, finalmente, que não tinha a intensão de se afastar dessa vez.
Chris, por mais que não quisesse, cedeu, beijando sua testa e concordando.
_ Tudo bem. Nos vemos hoje à tarde.
×
Mais uma lágrima rolou pelo rosto de Emma quando o taxista virou em sua rua.
O sol brilhava, mas ainda era cedo para ver muito movimento.
Sentia uma culpa profunda, mas, por outro lado, não havia como explicar a felicidade que era ignorar os medos e seguir o coração. Suas emoções variavam ao extremo, deixando tudo ainda mais complicado de assimilar.
Quando abriu a bolsa para pegar o dinheiro, percebeu que não estava com seu celular.
Saiu do táxi ainda procurando pelo aparelho. Poderia tê-lo perdido em qualquer lugar. Não se lembrava de muita coisa da noite passada, muito menos do último lugar onde pegou seu telefone. Escancarou a porta de seu apartamento com revolta, a última coisa que precisava era perder aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • { Chris Evans }
Romance[FINALIZADA] O vento bateu no rosto de Chris, fazendo com que o homem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de se...