ESPECIAL • Família

4K 225 51
                                    


Beverly Hills nunca foi tão barulhenta antes dos Evans se mudarem para lá. Os vizinhos odiavam a família e não era para menos, já que eles mesmos perdiam o controle dias sim e outros também. Chris e Emma tinham filhos muito ecléticos e dispensavam qualquer tipo de ajuda como babá. Por isso, resultaram em uma relação muito próxima das crianças, mas quase sempre caótica.

Aquela era mais uma noite normal na mansão. O relógio marcava pouco mais das 10:30 e Chris estava em seu escritório acertando brechas em seu novo contrato. O ator devia ter feito isso durante o dia, mas Emma estava na Universidade e seus deveres como pai falaram mais alto. Buscar as crianças na escola, levar Peter ao treino, Tyler para o ensaio e fazer tudo isso com Sky sendo entretida por músicas e vídeos infantis era um trabalho duro.

A filha mais nova ficava muito chateada com a correria, principalmente quando tinha que ficar na arquibancada enquanto o irmão mais velho treinava. Naquele dia, em espacial, ela não deu trégua para o pai. Por isso, Chris foi obrigado pela menina a se enfiar em uma minúscula casinha no pátio da escola de Peter, enquanto brincava com a filha que se queixava pela falta de companhia das crianças da sua idade.

Ele estava exausto. Nunca pensou que havia um trabalho mais cansativo que o seu. Se surpreendeu quando seus filhos vieram ao mundo.

_ Tyler, vai! - Peter gritou, ecoando pelo corredor.

_ O que é isso? - Oliver falou do outro lado da linha.

Chris gargalhou, vendo o filho mais velho passar como um trovão e, logo depois, a bola de futebol americano o seguindo.

_ Peter treinando para o jogo de amanhã.

Ollie riu pelo nariz.

_ Dentro de casa?

_ Tyler e ele estavam no jardim, mas Emma se cansou de chamá-los e não ser atendida.

O amigo gargalhou.

_ Ah, ela ligou os irrigadores novamente. - falou, se lembrando de que aquela não era a primeira vez.

_ Exatamente. - Chris também caiu na risada.

No mesmo instante, após ouvir a voz da mulher dando bronca nos dois meninos, viu a figura de sua esposa se materializar de frente para a porta, esperando com uma expressão enraivada que ele largasse o telefone e a ajudasse com suas incansáveis criações.

_ Já terminou? - perguntou, fechando os olhos quando Tyler passou atrás de seu corpo, tomando distância para jogar a bola para o irmão mais uma vez. Ela olhou para o menino, vendo algo que não lhe agradou. - Você vai quebrar esse óculos de novo!

E, involuntariamente, fez Evans gargalhar ao não conseguir nem ao menos esperá-lo, pois teve que correr atrás do menino.

_ Ollie...

_ Tudo bem, cara. - o amigo falou com voz solidária, sabia muito bem o que Christopher estava passando. - Boa sorte!

_ Vou precisar.

Após desligar, Chris foi em direção ao corredor, vendo a esposa voltar com os ombros caídos, sustentando sua postura de derrotada. Ela o abraçou, permitindo-se ser consolada por alguns instantes. Todas as noites passavam por aquele cansaço e aquele já tinha se tornado um ritual para a família. Quando conseguia colocar os filhos na cama sem relutância, não demorava para que um deles batessem em sua porta pedindo alguma coisa e, involuntariamente, atrapalhando os momentos íntimos dos pais. Talvez a bagunça na hora de dormir até seja a menor problemática.

O som de pés correndo pelo piso desfez o momento e a mãe olhou na direção dos filhos com um olhar mortífero. Peter e Tyler pararam no mesmo instante, se entreolhando e sorrindo brevemente antes de começarem a correr em direções opostas.

Connection • { Chris Evans }Onde histórias criam vida. Descubra agora