Chris estacionou o carro na grama de frente para a grande casa. Parecia um sitio pelo tamanho do terreno e a arquitetura, mas continham muitos vizinhos, só que em um espaço maior de separação. Emma saiu do automóvel às pressas, enquanto ele continuava observando o local, preparando-se para o que viria a seguir.
Emma seguiu direto para o porta malas, esperando que Chris o destravasse, mas ele continuou segurando o volante com relutância. Ele parecia um garoto de quatorze anos temendo conhecer o pai ranzinza da namorada. Bom... Tirando a idade, a situação era bem semelhante.
Ela foi até a porta e bateu no vidro. Ele a encarou, descendo a barreira.
_ Você vai ficar ai até quando? - riu, colocando a mão para dentro do carro e destrancando a porta. - Fica tranquilo, Rose me mandou mensagem dizendo que ele foi em uma fazenda aqui perto. Algo sobre concertar alguns móveis.
_ Então terei tempo para me preparar? - ele, realmente, pareceu mais aliviado.
_ Você já devia estar preparado desde o momento que me pediu em namoro. - beijou o rosto do ator, olhando para o painel do carro e achando o botão que destrancava o porta malas.
Voltou para a traseira, começando tirar as coisas de dentro. Não demorou para Chris surgir ao seu lado e lhe ajudar.
Um barulho na varanda chamou a atenção dos dois. Alguém apareceu na janela e logo voltou para dentro gritando. Lily abriu a porta com rapidez, revelando a barriga do tamanho de uma melancia. Seu marido parecia igualmente animado e Rose revirava os olhos com a euforia dos dois.
_ Eu nem acredito que você está aqui! - a White mais velha correu até a irmã, a abraçando.
Emma não conseguia esconder a felicidade.
_ E eu não acredito que eles estão prestes a nascer! - colocou a mão na barriga de Lily. - Você realmente não quer saber o sexo?
_ Não, será uma grande surpresa. - disse, olhando para o marido e buscando a confirmação.
Todavia, Greg olhava na direção de Chris, fazendo a esposa levar a atenção para o ator e ambos continuaram encarando-o de forma maravilhada.
_ Bom, esse é o Chris. - Emma encostou no braço do namorado, abrindo espaço para que ele pudesse cumprimentar os cunhados.
O casal estava tão animado que Chris se controlava para não cair na gargalhada.
_ Eu nem acredito que minha irmã namora o Capitão América! - Lily exclamou, apertando a mão de Evans.
_ E o Tocha Humana! - Greg acrescentou.
Rose foi até Emma, abraçando-a enquanto Chris lidava com os dois psicopatas. Ele foi bastante simpático, mesmo com todo o exagero. Depois, cumprimentou a cunhada que já conhecia.
A porta da varanda se abriu novamente e Alice surgiu, tirando as luvas de forno e as deixando sobre o banco. Correu até a filha, tendo um enorme sorriso em seu rosto. A tomou em seus braços e a apertou, como se toda saudade estivesse indo embora naquele momento.
_ Eu estou tão feliz em te ver. - disse, se afastando um pouco e passando as mãos no cabelo de Emma.
_ Eu também, mãe. - as duas ficaram se encarando por alguns segundos, mas logo a atenção de Alice se voltou para o homem atrás. - Ah, Chris! Finalmente!
Ele caminhou mais para perto, estendendo a mão para a mulher.
_ É um prazer, Senhora White.
E, para a sua surpresa, a mãe de Emma ignorou o cumprimento e o abraçou, deixando-o sem graça por alguns segundos, mas acolhido logo depois.
_ O prazer é meu. - ela disse, soltando-o e passando um dos braços pelo ombro da filha. - E, por favor, me chame de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • { Chris Evans }
Roman d'amour[FINALIZADA] O vento bateu no rosto de Chris, fazendo com que o homem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de se...