Enquanto caminhava para fora da apertada sala, Chris arrumava a gravata que parecia enforcá-lo durante todo o acordo. Oliver e seu advogado pararam no corredor, conversando sobre o sucesso do processo, enquanto ele não tinha mais forças para continuar debatendo aquele assunto.
Sentou-se em uma das cadeiras de espera, pegando o celular do bolso e abrindo a conversa com Emma. Um suspiro forte saiu de seu peito. Eles não se falavam há uma semana.
Chris
Nós conseguimos. Os livros vão sair das prateleiras definitivamente.Digitou, esperando por uma resposta, mas nada complementou aquela afirmação.
Ele jogou a cabeça para trás, bloqueando o celular e fechando os olhos por alguns instantes.
Chris estava cumprindo o prometido, dando espaço para que Emma assimilasse toda aquela situação. Entretanto, aquele silêncio entre os dois era torturante, tanto para ele quanto para ela. Haviam se desentendido e Emma tinha todo o direito de ficar com raiva e se afastar, mas, além de Chris estar se remoendo de desespero e saudade, Sebastian havia acabado de falecer e era obvio que a mulher também não estava bem. Ele queria ajudá-la, pois sabia o quanto aquela perda estava doendo. Pensar no sofrimento dela o fazia sofrer junto.
Estar em sua casa sem ela era como se fosse uma eterna solidão. Scott se cansava de dizer o quanto ele estava exagerando, mas era muito ruim perceber que Emma estava longe. Procurou por ela em toda sua vida e, depois que a encontrou, era quase como se não fizesse sentido continuar sem a presença dela.
Evans tentava ocupar sua mente, principalmente com o trabalho. Avengers Ultimato iria para os cinemas naquele ano e finalmente a etapa mais importante de sua carreira - até então - chegaria ao fim. Estava triste, mas também ansioso. Passava por coisas que queria compartilhar com Emma e, perceber que isso não era possível, só piorava sua situação. Além disso, sua maior preocupação nos últimos dias estava sendo o processo contra Felicity que havia chegado ao fim naquele dia.
A grande influência do ator permitiu que tudo acontecesse o mais depressa possível e o medo de perder mais dinheiro também veio sobre a escritora sem talento. Felicity cedeu ao acordo de imediato, aceitando abrir mão apenas do que lucrou sobre aquela publicação.
A porta da sala se abriu mais uma vez, fazendo Chris acordar de seus devaneios e olhar em direção ao local. Felicity estava sozinha e aquela era uma boa oportunidade para falar com ela sem a presença de terceiros.
Ele foi até a mulher, que revirou os olhos com a aproximação do homem.
_ Você foi bem esperta em aceitar nossa primeira proposta.
Ela sorriu falso.
_ Era tudo que eu queria, não aceitaria se tivessem proposto outra coisa.
Aquelas palavras fizeram com que o homem se enojasse. Poderia exigir uma indenização ainda maior, mas não fez. Sabia que Emma não queria que aquele assunto rendesse e o mais importante eles haviam conseguido. Porém, ver que Felicity ainda não reconhecia as consequências de seus atos, fez com que seu senso de justiça gritasse e vontade de voltar ao tribunal exigindo uma quantia maior era bem forte. Não pelo lucro, mas pela lição que daria na mulher.
_ Você devia pagar mais... A sua sorte que não me interesso no dinheiro.
Dessa vez, a expressão de Felicity se tornou verdadeira e extremamente provocativa.
_ Mas a Emma se interessa e aposto que é para a mão dela que todo esse dinheiro vai. - ela ajeitou a bolsa sobre os ombros, olhando para os lados para se certificar que aquela conversa não estava sendo estudada por outros. - Onde esta ela, afinal? Pensei que fosse do interesse dela todo esse processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • { Chris Evans }
Romance[FINALIZADA] O vento bateu no rosto de Chris, fazendo com que o homem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de se...