{52} • O Final

4.4K 291 270
                                    

Muitos anos depois.
5 de Setembro.

Um barulho ensurdecedor se espalhou pelo quarto.
Emma levantou no mesmo instante, buscando o celular que gritava indicado a hora de acordar. Quando desligou, continuou ouvindo o mesmo barulho ecoando pela casa, mostrando que não era a única a despertar daquela maneira.

Ela respirou fundo enquanto seu corpo se recuperava do susto e começava relembrar o quanto seria bom voltar a dormir.
Emma lutou contra a vontade e olhou para a roupa social que havia separado para dar aulas naquele dia. Para sua sorte, o reitor havia avisado uma folga de última hora em prol da importância daquela data, mas ser professora de Universidade não era seu único trabalho...

Uma porta bateu no corredor e pequenos pés começaram a descer as escadas, seus ouvidos de leoa não se enganavam. A julgar pela quantidade de passos que ouviu, alguém levaria uma grande bronca por não ter levantando.

Quando estava pronta para levantar, sentiu um braço forte lhe puxar de volta para cama.

_ Não vai. - Chris sussurrou contra o travesseiro, ainda de olhos fechados.

Ela sorriu, se virando para ele.

Apesar de tantos anos juntos, acordar ao lado daquele homem nunca perdia a graça. O curioso era que ele não havia mudado muito. Os cabelos brancos demoraram a sair, mas agora um tom grisalho já começava a tomar conta de sua cabeça. Tirando isso, ele ainda era o mesmo.

Chris abriu os olhos, encontrando com os de Emma e agradecendo mais uma vez ao universo por estar do lado daquela mulher, principalmente em um dia tão especial.

_ Feliz aniversário. - o marido disse baixinho.

Ela sorriu, o beijando.

Christopher aproveitou o contato para lhe abraçar ainda mais, passando as mãos por suas costas e a acariciando cada parte de sua pele exposta.

_ Eu não posso ficar, eles já desceram. - soprou contra seus lábios quando percebeu que ele realmente queria lhe manter naquela cama.

_ Eles já podem se virar sozinhos. - fechou os olhos novamente.

Emma riu, desenhando uma linha em seu abdômen sobre os três nomes tatuados em sua costela. Seus olhos brilhavam todas as vezes que via aquilo.

_ Chris, Sky tem só dois anos. Como ela pode se virar sozinha?

Ele abriu os olhos novamente, finalmente se sentando.

_ Já te contei sobre dia que ela fingiu estar dormindo e esperou eu me descuidar para roubar as jujubas que estavam na despensa?

_ Já. - gargalhou.

_ É só ela fazer isso novamente. - ele deu de ombros. - Aliás, é a primeira vez que ela dorme uma noite inteira, não escutei nada pela babá eletrônica.

Por mais que estivesse dando risada, ela ameaçou levantar novamente, mas Evans deitou seu corpo sobre ela, fazendo-a voltar para a cama.

_ Isso não vai adiantar. Preciso colocar meus filhos para a escola!

Ele sorriu, levando os lábios para seu pescoço e depositando um caminho de beijos até sua orelha.

_ Deixa que eu faço isso. - sussurrou, se levantando. - Volta a dormir, cuido de tudo.

Emma gargalhou como nunca, surpreendendo em como o conceito de sexy havia mudado depois da vida de casados. Chris era muito presente e fazia tudo pelos filhos. Ela sentia-se cada vez mais atraída por ele e pela sua grande responsabilidade como pai.

Connection • { Chris Evans }Onde histórias criam vida. Descubra agora