Oi amores, sei que ficaram eufóricos com o final do capítulo anterior kkkkk mas para este capítulo recomendo uma música. Baixem e no momento exato deem play.
1° THE SILENT COMEDY - Bartholomew
2° LEAVING TONIGHT - The Neighbourhood
3° FLAWLESS - The Neighbourhood
[Deem Play na 1° Música]
Mary, agora transformada em um lobo negro colossal, era uma ameaça que ia além do que qualquer um na cidade imaginava. Sua fúria e seus instintos lupinos a tornavam imprevisível, e sua força, sob a influência da Lua de Sangue, era devastadora. Cada passo seu pela floresta era uma lembrança do poder que ela tentava suprimir, mas que agora estava completamente liberado. A cidade, com seus muitos habitantes sobrenaturais vivendo em segredo, estava em grande perigo. O controle sobre os instintos de Mary era frágil, e ninguém sabia até onde ela poderia ir ou quem seria seu próximo alvo. Telma e Gabriel sabiam que, se ela continuasse assim, não apenas os humanos comuns correriam risco, mas também vampiros, lobisomens e bruxos que viviam nas sombras, protegendo seus segredos. Enquanto isso, muito distante dali, Haulisson, o bruxo ambicioso que havia planejado a emboscada para os Vinky's, estava recebendo as notícias que tanto aguardava. Um de seus informantes entrou na sala com um sorriso de satisfação.
— Mestre Haulisson, a emboscada foi um sucesso. Mary Vinky's se transformou. — A voz do mensageiro carregava uma excitação que Haulisson apenas alimentava.
Haulisson, um bruxo da linhagem mais antiga, conhecido por sua crueldade e desejo de poder, sorriu ao ouvir as notícias. Ele sabia que, se a poderosa herdeira Vinky perdesse o controle de sua verdadeira forma híbrida, isso não apenas enfraqueceria sua família, mas também espalharia caos entre os sobrenaturais da cidade e de todo o mundo.
— Perfeito — ele murmurou, levantando-se de sua poltrona de couro. Seus olhos brilhavam de satisfação. — O caos está apenas começando. Eles pensaram que poderiam me derrotar com sua linhagem pura... mas subestimaram minha paciência.
Ele caminhou até uma janela, olhando para o horizonte distante, onde a cidade ficava oculta pela neve e pela floresta. Haulisson sabia que a chave para o seu sucesso era manter Mary fora de controle o máximo possível. Se ela destruísse tudo ao seu redor, sua própria família seria forçada a tomar decisões drásticas, e no caos, ele reinaria.
— Continue monitorando a situação. Quero atualizações sobre cada movimento dela — ele ordenou ao seu informante. — E... preparem nossos aliados. Se os Vinky's tentarem agir, quero estar dois passos à frente.
O mensageiro fez uma reverência e saiu rapidamente, deixando Haulisson em seus pensamentos. Ele já visualizava o colapso dos Vinky's, uma das famílias mais poderosas entre os sobrenaturais, e como ele emergiria como o novo líder das sombras. Enquanto isso, Mary, ainda na forma de lobo, continuava correndo sem rumo pela floresta, guiada pela fúria e confusão. Seus instintos estavam lutando entre a liberdade selvagem e o desejo de controle, e quanto mais ela corria, mais a cidade entrava em um estado de alerta.
Telma, Gabriel, Douglas e Matheus sabiam que cada segundo era crucial, e que se não conseguissem parar Mary logo, a cidade inteira estaria em perigo.
[...]
Gabriel agiu rapidamente ao perceber a gravidade da situação. Ele se isolou por um momento na floresta, longe de distrações, e começou a canalizar suas energias para se conectar com aliados que poderiam ajudar a controlar o caos iminente. O ar ao seu redor parecia vibrar enquanto ele murmurava encantamentos, suas mãos movendo-se de forma precisa no ar gelado. Com grande esforço, conseguiu estabelecer uma conexão mental com alguns vampiros e lobos conhecidos. Entre eles, três responderam de imediato: Gleicy e Vivian, duas vampiras poderosas e leais, e Daian, uma loba habilidosa em combate e estratégia. Gleicy, uma vampira que há séculos mantinha laços fortes com a família Vinky's, foi a primeira a responder. Sua voz ecoou na mente de Gabriel:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
VampirosMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...