Desejo & Liberdade

134 3 0
                                    

Oi meus amores saudades já de escrever para vocês, bom vamos ao que interessa. Gente venho pedir á vocês para baixarem ou escutem (Strangers Lyric- Halsey feat. Lauren Jauregui) No momento que for pedido para dar play ok?

Boa Leitura!!!


ATUALMENTE...


Depois da longa conversa, para esclarecer tudo, todos os Vinky's se recolhem na casa. No quarto Mary fica na janela admirando a noite fria lá fora e pensando novamente no perigo que está colocando Izabel, mas algo à, mas lhe incomodava dentro de si, ela não aguentava aquela tortura de não ir atrás e falar tudo que sentia para a Drove. Logo ela desiste de ficar pensando aquilo e vai se deitar. No dia seguinte, na casa dos Fênix Luana se organiza para ir à escola, e sua mãe surge na porta lhe dando a notícia que partir daquele dia só existiria apenas 5 raças.

 – Como assim? (Fala assustada)

 - Não sei especificadamente o "por que". Mas a carta que chegou até a nossa casa foi apenas dizendo isso.

– E quais são essas raças?

 - Vampiros, Bruxos, Lobos, Humanos e Híbridos.

 – Oh céus. O que aconteceu hein....


No mesmo instante ela pede licença a mãe saí. No quarto de Mary, ela se acorda com o barulho de seus familiares conversando, lá em baixo. Ela resolve pôr uma camisa para saber o que estava acontecendo ali, e logo desce as escadas e encontra todos ali.

 – Que loucura é essa? Está tendo uma feira nesta sala? (Fala zangada com o barulho)

 – Veja isto e irá entender.


O irmão lhe entrega uma carta de supremos bruxos, informando sobre a existência das tais raças. Ao terminar de ler a carta, Mary amaça com toda a força. Todos ficam lhe fitando assustados, principalmente Telma.

 – A tal Melry nos falou isso ontem! (Fala com os olhos cheios de fúria)

– Sim, isso é verdade. Agora não entendo o que aconteceu com as demais raças.

 - É isso que está nos preocupando Mary. Agora você entende o porquê do barulho.

 – Vou tomar um banho, e ir para a escola. Não quero mais saber sobre isso. E aviso mais, essa tal "Melry" vai aprontar muito, então se preparem. Porque Haulisson já era. A nossa preocupação agora é ela!


Ela se retira da sala e vai para o banheiro tomar um banho e tentar se acalmar. Telma fica receosa com esse surgimento da outra filha. Porque até há um dia atrás ela estava morta, e do nada aparece, cheia de ódio e rancor. Por um lado, ela estava feliz por saber que sua filha estava viva, mas ao mesmo tempo vinha a cena de Denis e Fabricio em sua mente, e o comportamento de Mary com relação à irmã não era dos bons, assim como Melry também não parecia gostar muito da mesma. Ela chegava a imaginar a cena de séculos atrás, e por um momento tentou não lembrar mais.

[...]


NA ESCOLA...


Ao chegar no estacionamento da escola, a Vinky's sai de seu carro e vai em direção a entrada do pátio da escola. Os irmãos já estavam lá, sentados em uma mesa, ela resolve se aproximar deles e toma a maçã do irmão e morde.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora