Hey aqui estamos nós, mais um capítulo. Antes de tudo recomendo duas músicas para dar aquela melancolia no capítulo. Vamos lá (1° HALSEY - Sorry) ( 2°SKILLET - Feel Invincible)
Boa leitura!!
Já era final de tarde quando Telma chega na casa de Gabriel para saber o que Izabel viu que lhe deixou tão amedrontada. O bruxo e a garota estavam na sala, quando Telma chegou e logo se direcionou a jovem.
– Você está bem? Izabel.
– Telma, eu... eu não sei..., mas estou com muito medo...
– Calma ta, nós vamos te ajudar e te proteger... Agora vamos para seu quarto que lá é melhor de conversarmos, certo?! Mas você poderia nos deixar a sós um instante?!
– Tudo bem.
A jovem se levanta e vai para quarto, Telma espera ela entrar no quarto e inicia uma conversa com Gabriel.
– E cadê os dois que você mantém presos aqui?
- Estão lá na minha estufa, mas antes de tudo tenho que te dizer que quem quebrou o selo do portal foi um Supremo.
– Mas, quem ousaria fazer um ritual desse sem me comunicar?
– Essa resposta você saberá em breve, pois eu descobrir quem foi. Mas agora precisamos focar em ajudar a Drove e aqui não é mais seguro para ela Telma.
– Isso é verdade, teremos que levar ela para minha casa.
– Nem sua casa é segura. Telma precisamos de um novo lar para todos, sua casa e aqui não são mais segredos para Melry e ela será capaz de tudo, pois a lua de sangue já está bem próxima. Se não agirmos logo... todos nós morremos.
– Vamos procurar entender o que Izabel viu, para depois pensarmos para onde iremos.
– Podemos fazer melhor... Irei reunir todos na sua casa hoje à noite e enquanto ao logo acho que já sei onde podemos ficar.
– Tudo bem.
Os dois saem em direções opostas e cada um vai fazer o que foi planejado. Entrando no quarto, Telma encontra Izabel deitada na cama e se aproxima mais da jovem. Izabel se vira para a mulher e se senta na cama agarrando seus joelhos em meio as lágrimas, a mais velha enxugava as lágrimas que caiam sobre o rosto da mais nova.
– Telma não quero mais esse negócio de ser suprema... Por favor, não me deixa ser uma suprema... Tem como não aceitar?
– Minha querida calma. Sabe queria muito poder escolher, mas infelizmente o destino escolheu você, e nem eu e nem nada pode interferir nessa escolha.
– Estou com medo Telma, muito medo depois do que vi hoje debaixo do chuveiro.
– Mas, você disse que não havia visto quase nada? E que não sabia decifrar o que era?!
– Disse isso, porque não queria contar para Gabriel. Porque sei que ele uma hora ou outra falaria para alguém.
– O que você viu? Você pode me contar?!
– Sim.
A Drove então limpa seu rosto e se posiciona melhor na cama e começa a contar tudo que viu, e aos poucos Telma vai ficando surpresa com o que ouvia da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
UpířiMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...