PLANO EM PRÁTICA

113 3 0
                                    

E vamos lá com mais um capítulo que eu sei muito bem que vocês querem né rsrsrs amores sigam nosso perfil no insta para poder acompanhar melhor o que fazemos e faça parte da troca de ideias. Se cuidem e boa leitura!!!




NO DIA SEGUINTE


Izabel se acorda, e aos poucos vai percebendo que estava dormindo sobre o peito e o pescoço da Vinky's. Ao inclinar a cabeça para frente, na sugesta de olhar bem, ela observou por alguns minutos Mary dormindo. Cautelosa ela consegue tirar seu corpo de cima do de Mary e se senta na cama, a mesma pega um dos lençóis e o enrola em seu corpo. Ela vai até o banheiro da casa, e ao se olhar no espelho se assusta, com o que vê. Em seu pescoço havia marcas, em pensamentos ela xingava a Vinky's.

[...]



De repente na casa dos Vinky's a campainha toca e Telma que já estava acordada, vai abrir a porta, ao abrir ela se depara com a mensageira Aline que parecia um tanto suja e espantada. Ela logo lhe recolhe para dentro assustada com cena que via ali.

 – Mas o que houve mensageira Aline?

 – Eu não sou mais mensageira. (Ela chora ao terminar de falar)

 – Mas o que houve? Conte-me tudo.

– Depois dessa extinção que teve, algumas raças se tornaram, as que existem agora. E eu me tornei uma vampira. Você não imagina quantas pessoas já matei hoje pela manhã Telma Vinky's.

– Calma ta, eu e minha família vamos te ajudar. Agora venha comigo tomar um banho e por roupas limpas.


Telma acompanha a jovem até o banheiro lhe acalmando. Na Floresta Melry se ajeita com Thaynara Witte para pôr seu plano em prática, mas antes de sair, a Vinky's liga para William, um de seus capangas, e os dois conversam.

 – Já está com tudo pronto?

 - Já sim, basta só trazer a encomenda.

 – Isso é o de menos, mais vai demorar um pouquinho.

 – Tudo bem chefe. Eu queria lhe perguntar de irá precisar de meus serviços de monitoração hoje?

 – Por hoje você está liberado. Mas mantenha-se atento ao telefone, Ok?!

 – Ok!

Ao desligar o telefone as duas entram no carro e vão em direção à cidade.

[...]


Em um bar da cidade, o bruxo Gabriel, pensa em como ajudar a família vinky's agora, com a volta da outra herdeira, Telma havia lhe procurado para ele pesquisar mais sobre o passado da filha dela, e como ela conseguiu sobreviver, mesmo depois de nascer do jeito que nasceu. Enquanto isso Douglas estava a caminho da escola, quando seu telefone toca e ele para o seu carro para atender.

 - Alô?!

 – Por gentileza queria falar com Douglas Vinky's.

 - É ele. Pois não?

 – Douglas somos uma nova empresa de arquitetura que acabou de chegar à cidade, e procuramos um arquiteto que resida aqui na cidade e que conheça tudo aqui. E me indicaram você.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora