Oiiii tudo bem vocês? Espero que sim, bom vamos lá, antes de começar a ler, recomendo duas músicas para dar aquele toque especial no capítulo. (1° LUND - Broken ) (2° LAUV - Paranoid), Boa leitura!!!
POR MELRY
Agora mais que nunca tenho que encontrar aquela humana, ela será minha isca para atrair todos da minha família, principalmente minha irmã. Dessa vez não posso falhar na minha busca e se caso não a encontrar, irei começar a pôr meu plano em prática. Já dei muito tempo para eles, agora é minha vez de partir para o ataque. Se estão pensando em me derrubar, estão muito enganados. Estava em meu escritório, quando Vitor entrou e parecia me trazer algo.
– Estou lhe interrompendo Srta. Vinky's?
- Não.
- Ótimo, pois tenho algo que a Senhorita vai gostar.
– Assim espero mesmo.
Ele então entrega o envelope que tinha em mãos para mim, e me pede para abri-lo. Assim faço e ao abrir e retirar o que tinha dentro, logo percebo que são fotografias e começo a olhar uma por uma, mas eram várias.
– Mas o que isso significa? Vitor. São fotos de vários cadáveres de mulheres.
– Senhora olhe as últimas, que irá gostar do que vai ver.
Então pego as últimas e começo a olhar, e de repente vejo minha irmã, com um semblante muito anormal.
– Espera aí... quem matou todas estas mulheres... foi minha irmã?
– Sim, e a senhorita sabe o que isto significa, não é?
– Que ela está fraca, por conta da dependência do sangue humano!
– Exato, e sobre a Drove ela está sob feitiço de bloqueio, pois conseguir localizar o senhor Drove e não a vi na casa onde ele está.
- Só nos resta uma esperança... alguém está escondendo-a de mim. E tenho certeza que esse alguém é minha irmã!
– O que faremos? Senhora.
– Mande chamar William até aqui por favor, preciso dele o mais rápido possível.
– Sim senhora.
O rapaz então saí dali, enquanto isso decido subir até meu quarto para ver Thaynara, talvez ela tenha alguma informação que eu preciso. Fui em direção as escadas e logo cheguei em frente à porta onde havia um de meus homens e peço para que ele desça e me espere lá embaixo e o homem me obedece. Ao abrir a porta vejo o quarto vazio, e vou até o banheiro chegando no banheiro dou de cara com ela caída ao chão e sem perca de tempo me aproximo tentando procurar pulso nela, e a viro, mas ao olhar para o meio de suas pernas vejo sangue.
– Mas que merda você fez? Droga, droga.
Pego meu telefone que estava no bolso de meu sobretudo e ligo para o médico, e após quatro tentativas, finalmente ele atende.
- Olá Srta. Vinky's, aconteceu algo?
– Preciso que você venha até minha casa, com urgência. E venha bem equipado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
VampireMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...