O LADO OBSCURO DE MARY

65 4 0
                                    

Olá meus amores, desejo um bom final de semana a todos. Vamos ao que nos interessa, antes de começar a ler baixem a música ( Friends in Tokyo - Call Me Devil) Boa leitura e até a próxima!!!


Depois de ouvir tudo o que Telma havia lhe contado, Izabel estava começando a entender um pouco do passado da família de sua mãe, e de sua futura missão. Mas ela mal sabia que o quebra-cabeça só estava começando. A Drove agora andava de um lado para o outro com uma das mãos no rosto e a outra na cintura falando bem baixinho, enquanto isso Telma a observava e pergunta.

 - Está tudo bem com você? Izabel.


Ela para e olha para a mulher que estava sentada a sua frente e responde:

 - Só um pouco confuso, mas eu vou conseguir processar tudo, mas a frente.

 – Bom, assim espero.

 - Então quer dizer que minha mãe era uma bruxa e não era qualquer uma?

 – Exato.

 – Eu sou a filha de uma grande suprema?

 - Não só filha, mas a futura suprema!

 – Co...como assim? (Ela estava confusa agora)

 – Isso mesmo que você ouviu, mas fique calma você não está só, e vamos trabalhar muito seus dons.

 – Ma... mas eu nem escolhi nada ainda.

 – Minha querida acredite, nem eu e sua mãe escolhemos. Mas se o destino nos escolheu, quem somos nós para contestar algo contra? Lhe digo novamente, fácil não vai ser, mas se não tentar, não terá como ter resultados.

 – Realmente você está certa. Então vamos lá, não é?! Começar a se dedicar ao meu futuro.

 – Assim que se fala, e antes de tudo, bem-vinda a Romênia novamente.

 – Obrigado.

 – Bom, agora vamos até uma parte da casa que tem todos os pertences de sua mãe, pois você precisará de todos eles, assim como precisei alguns anos atrás.


Telma a leva até uma pequena sala com uma estante falsa que dar acesso à um cômodo do subsolo onde estava todos os pertences de Helena Drove, a jovem se depara com um cômodo bem organizado e preservado, com duas estantes cheias de livros e uma mesa que continha três gavetas, mas também haviam umas grandes e pequenas caixas ali. Telma deixa a Drove, a vontade para que ela possa explorar tudo que já foi de Helena um dia. Naquela manhã Thaynara se acorda e vai as carreiras para o banheiro, e Douglas acorda em seguida ouvindo o barulho que vinha do banheiro e se levanta para ver o que era. Chegando na porta do banheiro ele a encontra sentada de cara com o vaso e se ajoelha passando a mão nas costas da Witte, e logo segura seu cabelo para não atrapalhar a mulher que parecia estar sentindo muito mal-estar.

 – Thaynara acho melhor irmos ao hospital, isso não é normal, você já está no seu 5° mês.

 - Também pensei assim meu amor.

 – Vamos, vou te ajudar a se arrumar e vamos o mais rápido.

 – Ok.


Ele a ajuda se levanta e em seguida os dois começam a se organizar para irem ao hospital. Lá em baixo na sala, estavam Aline, Luana e Mary sentadas no sofá jogando conversa fora. Quando Mary olha para a escada e ver o irmão descendo com a Witte cautelosamente, ela se levanta e vai ajudar, e as duas que estavam sentadas também logo se levantam e se aproximam.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora