O PASSADO PARTE 2

71 5 0
                                    

Oiii meus queridos, aqui estamos mais um sábado rsrs espero que a semana de vocês tenha sido recheada de coisas boa. Vamos ao que interessa antes de começarem a ler o capítulo baixem as músicas que vou indicar. (1° KATY PERRY - Rise Lyric) (2° IMAGINE DRAGONS - I'm So Sorry Lyric) (3° BARCELONA - Come Back When You Lyric) Boa leitura e bom final de semana.



Era 14 de Abril de 1560 na Inglaterra, exatamente 6 horas da manhã nascia Helena Sullivan uma adorável menina de cabelos escuros da pele alva. A família Sullivan depois do nascimento de sua única herdeira, foram embora para Islândia onde poderia ter ajuda com a filha. Afinal todos os Sullivans tinham históricos de bruxos na família. Ao chegar naquele país, eles compraram terras e terras. Não demorou muito e, se tornaram uma nobre família daquelas redondezas, que eram bastante surtias e protegidas por uma sociedade de bruxos. Em 1570 a criança já tinha seus 10 anos de idade quando seus pais lhe colocaram em uma academia para bruxos, o casal sabia que a filha precisaria de ajuda com seus dons e poderes e assim foi, aos 12 anos ela conhece Telma Henry, filha de um rei poderosíssimo da Islândia, que era mais velha do que ela 4 anos. As duas se entrosaram e após algum tempo nascia uma linda e bela amizade entre as duas jovens, Telma por ser a mais velha sempre cuidou de Helena como uma irmã. O tempo foi se passando mais e mais e as jovens já eram adultas e já concluíam seus estudos na ADBI (Academia de Bruxos da Islândia). Depois da formatura ambas foram seguir suas vidas com seus familiares e ajudar a quem precisar-se.


EM 1586 NA ISLÂNDIA


A ADBI manda uma carta de convocação a todos os seus exs alunos formados, para uma conferência de nomeação dos futuros Supremos dos bruxos. Naquele dia os formados estavam chegando até o castelo da academia, e eram bem recebidos por todos os mestres, coordenadores, embaixadores e a família real, que eram os Vinky's. Telma chega com seu noivo Fabrício Vinky's, estavam no pátio onde iria acontecer a nomeação quando ela vê a amiga de longe e vai se aproximando para ter certeza. Helena estava conversando com seu noivo Thiago Drove, um belo rapaz muito nobre e lord, quando de repente.

 – Helena?


A mulher então se vira e ao ver quem era ela a abraça muito contente. As duas não se viam desde a formatura, ao se verem as duas ficam se admirando uma da outra. Afinal agora elas já eram mulheres se preparando para construir suas famílias com seus respectivos maridos. Uma apresenta o noivo da outra e eles se cumprimentam entre si.

 - Há quanto tempo, minha querida. Sabe vindo aqui me lembro de nossa época estudantil.

 – Verdade, eu não esperava te encontrar aqui até porque sei que você não gosta muito desses eventos.

 – Realmente não gosto mesmo, mas eu vim mais para matar as saudades desse lugar e de meus queridos amigos, não é?! (Fala rindo)

 – Muitas pessoas estão mudadas e totalmente diferentes.

 – Demais, então vamos nos sentar em nossas mesas?

 – Vamos.


Os dois casais se sentam em uma mesa que estava reservada para eles e ficam ali conversando. Quando todos já estavam ali, um dos coordenadores sobe no palco central onde estavam os três supremos e a família real, e um grupo de músicos começam a tocar para dar início a cerimônia de nomeação. Todos se levantam e ficam atentos as palavras de abertura. Após o momento de discurso, um dos supremos que era o único homem toma a frente para principiar sua parte e dizer quem ficaria em seu lugar, as pessoas que encontravam-se logo se curvam em reverencia ao supremo George, e voltam a ficarem de pé dando total atenção ao que ele falava.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora