COISAS PENDENTES

166 5 0
                                    

Mais um capítulo para vocês amores, espero que estejam gostando da história. Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa. Músicas indicadas.

1° MILLION DOLLAR MAN - Lana Del Rey

2° ANIMAL I HAVE BECOME - Three Days Grace

3° NOTHING'S GONNA HURT YOU BABY - Cigarettes After Sex

4° BEST - Gracie Abrams

Boa leitura!



Na manhã seguinte, a diretora Cintia convocou uma reunião com todos os professores antes do início das aulas. O clima estava tenso, mas a expectativa era palpável. Todos estavam cientes de que o baile da escola se aproximava, e a diretora queria garantir que tudo estivesse bem organizado. Quando os professores se reuniram na sala de conferências, ela iniciou a reunião com um sorriso, tentando acalmar os ânimos.

— Bom dia a todos! — começou ela, sua voz firme e cheia de entusiasmo. — Como todos sabem, o baile da escola está se aproximando e queremos que seja um evento memorável para os nossos alunos. Vamos discutir o que cada um de nós pode fazer para garantir que tudo saia como planejado.

Os professores começaram a se entreolhar, alguns tomando notas, enquanto outros murmuravam entre si. A diretora apresentou uma lista de tópicos que precisavam ser discutidos: decoração, segurança, música, e até a escolha do tema do baile.

— Eu pensei em um tema de "Noite das Estrelas" — sugeriu Cintia, animada. — Poderíamos ter uma decoração que lembre o céu noturno, com luzes suaves e elementos que remetam às constelações.

Alguns professores assentiram, visivelmente animados com a ideia, enquanto outros começaram a discutir sugestões alternativas. A professora de Artes, que sempre tinha um toque criativo, levantou a mão.

— Eu realmente gosto da ideia das estrelas! Podemos até envolver os alunos na criação da decoração — disse ela. — Isso não apenas dará a eles um senso de pertencimento, mas também tornará o baile mais especial.

— Excelente ponto! — respondeu Cintia, anotando a sugestão. — Vamos garantir que os alunos tenham um papel ativo na organização. Isso os motivará a se envolver mais.

Enquanto a reunião prosseguia, os professores começaram a discutir detalhes práticos, como a escolha do DJ, a venda dos ingressos e o planejamento de atividades para a noite. A tensão foi se dissipando à medida que todos se envolviam nas ideias e sugestões.

— Precisamos também pensar na segurança — lembrou um dos professores de Educação Física. — É importante garantir que todos os alunos estejam seguros e que o evento ocorra sem problemas.

Cintia concordou, sua expressão se tornando mais séria.

— Com certeza. Vou entrar em contato com a segurança local para que possamos ter uma equipe presente durante o baile. Não podemos arriscar a segurança dos nossos alunos.

A reunião avançou, e as ideias começaram a fluir. À medida que Cintia coordenava as discussões.

[...]



Mary estava atrasada, como sempre, correndo pela casa enquanto tentava se vestir. O despertador tinha tocado, mas ela tinha ignorado, achando que poderia dormir apenas mais alguns minutos. Agora, com apenas meia hora até o início das aulas, ela estava em um frenesi.

— Droga, onde estão minhas chaves? — murmurou, abrindo gavetas e revirando o quarto em busca do item perdido. O cheiro de café fresco vindo da cozinha a lembrava que sua mãe já estava acordada, mas a herdeira não tomava aquele líquido preto como os demais de sua casa.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora