TOME UM GOLE

17 3 0
                                    

Hey amores não me esqueci de vocês não tá. Me desculpem a demora, mas estive resolvendo algumas coisas, mas enfim deu certo e aqui estamos em mais um capítulo. Vamos ao que interessa baixem a música (EVERYBODY GETS HIGH - MISSIO) Boa Leitura!!!



POR MARY

Me acordei no meio da floresta perdidamente e um pouco inconsciente, aos poucos fui me despertando. Minha cabeça fervia com algumas imagens rápidas tipo flashs de algumas horas atrás, e logo me lembro de onde estava e o que havia acontecido comigo. Ao tentar me levantar sinto algo em minha perna e em meu pescoço, e sim eram algumas coisas enfiadas e aquilo que estava me fazendo dormir. Sem perder tempo as retiro de mim e logo acordo totalmente daquele sono, já me sentia melhor e me lembro dos três que estavam comigo no carro. Me aproximo do carro e não os vejo ali. Já era noite e estava tudo escuro ali na floresta.

 – Melry!


Vasculho o meu carro em busca de meu telefone e não demora muito para acha-lo. Desbloqueio a tela e vou na minha agenda procurar o contato de Gabriel, e começo uma longa tentativa que foram todas falhas pois o mesmo não atendia, e só dava na caixa postal. Desisto de entrar em contato e entro no carro para tentar sair dali, e ao ligar o carro vou fazer uma manobra, e noto o mapa que Eduarda tinha estava no banco de trás. Eu o pego e o olho e resolvo seguir a outra rota que os demais foram, rapidamente consigo sair dali e vou disparada para a rota do outro grupo.

[...]



NO ESCONDERIJO DE MELRY


Fabrício se acordava e ao olhar para os lados o homem buscava tentar recuperar sua vista, pois parecia ainda muito dopado. Um dos capangas ao notar que o homem estava despertando, se encaminhou até Melry que estava perto da enorme lareira que havia naquele salão, onde todos estavam. Ao se aproximar da mulher ele fala:

 – Senhora... O Vinky's está despertando.

- Ótimo.

– Quer que o bote para dormir de novo?

- Não será necessário... Pode deixar que ele e os demais acordem.

 – Como quiser, com licença.


O homem então se afasta, e Melry resolve se virar e ver todos que estavam ali ao seu redor. Sim a mesma mandou colocar todos ali presos em cadeiras acorrentados e dopados, sob feitiços fortíssimos. Vitor vinha se aproximando, com um livro enorme em mãos e o fecha ao se aproximar da Vinky's.

– A lua de sangue começa hoje!

– Isso é maravilhoso, minha irmã a esta altura deve está despertando do sono maravilhoso que teve, para em breve perder o controle de si mesmo e se transformar na fera que em breve será meu. (Risos)

– Creio que quando a lua começa entrar na sua fase de sangue, a mesma perderá o controle de si.

- Não vejo a hora dela aparecer aqui, para negociar e obter o meu lobo!

- Será uma grande era, quando a senhorita, matar todos que estão aqui.

- Não matarei todos, apenas alguns. Outros deixarei para ver meu reinado e minha nova era. Em breve terei meu próprio reino, meu próprio governo e poder! Os humanos se curvaram diante de mim, assim como todos os outros. (risos)

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora