O RITUAL

19 3 0
                                    

Oiii galeriiiiiiiiis kkkk saudades de nosso velho e santo sábado não é?! Aqui estamos de novo, agora antes de começarem a ler deixo algumas indicações de músicas, para aqueles que gostam de ler e ouvir uma boa música rsrs baixem essas música --->(1° NATALIE TAYLOR - Come To This)(2° HALSEY - Control) E antes de tudo, já adianto a vocês que neste capítulo teremos algumas imagens e gifs para servir como exemplo dos ocorridos, certo?!

Boa leitura!!!



Aos poucos todos vão acordando, e olhando para os lados tentando entender o que se passava ali. Menos Mary, pois a estaca ainda estava em seu peito, e ela permanecia quase morta. Telma foi uma das primeiras a despertar, e estava em pé tentando sair de onde estava, porém havia uma barreira eu lhe impedia. Sim, por esta bem perto de seu fim de mandato de suprema superior, ela já não tinha todos seus poderes como antes. Vitor tinha poderes descomunais e tudo aquilo só parecia ser uma única coisa, ele poderia ser um dos três supremos atuais também. Mas quem será que haveria passado sua posse para ele? Era o que Telma questionava com si mesmo naquele momento. Mas não estavam todos presentes, só estavam apenas cinco deles. Eram Matheus, Rafaela Drove, Telma, Aline e Mary. O restante estava junto em outro lugar, mas podiam ver o que iria se passar ali. Quando finalmente todos já estavam acordados, Melry se encaminha para o meio dos cinco que estavam ao seu redor. Vitor havia uma estrela e em suas pontas, fez círculos colocando cada um dos cincos em um. No meio desta estrela estava apenas Melry e o bruxo, junto deles um livro e uma enorme pedra, com o citrino.

- Está pronta senhorita Vinky's?

 - Há muito tempo.

- Ótimo, a lua de sangue já está quase se fechando, creio que em alguns minutos poderemos começar.

 – Isso tudo está do jeito como havia planejado, e para melhorar mais ainda meus planos, a lua está se fechando antes dos 3 dias. Que maravilhoso, agora é só nos preparamos para quando ela fechar seu ciclo, começarmos.

 – Certo, você já sabe de sua missão, não é?!

– Pode deixar.


Junto com os isolados do ritual estavam, Izabel, Douglas, Thiago, Eduarda e Cyntia. Estavam os cinco presos em um enorme círculo, pois Melry mandou os colocar por perto para verem tudo. O desejo da Vinky's era fazer com que todos eles vissem seu plano se concretizar de forma, que eles sofressem pela perca.

[...]



Na casa dos Vinky's, Gabriel já havia revirado tudo e todos os cômodos da casa atrás de Mary, mas ao ver a janela do quarto da herdeira aberta e encontrar o aparelho celular quebrado no chão, ele logo deduziu o que podia ter acontecido. Sem perder tempo o bruxo pega um pequeno livro e algo dentro de uma caixa fina e média, ao chegar do lado de fora da casa ele se esbarra com Anderson Fênix. O homem parecia apavorado e bastante assustado, ele estava todo sujo e um pouco ferido.

– Anderson?

– Gabriel, volta para dentro da casa agora!

– Mas por que?

- Só entra, vamos.


O homem abriu a porta da casa e puxou Gabriel junto, em seguida ele tranca a porta e começa a fechar as janelas também. Gabriel estava tentando entender o que era aquilo, porém o mesmo só ficou parado refletindo sobre o que estava presenciando. Depois de fechar tudo Anderson puxa Gabriel para o chão, onde os dois se sentam, e o bruxo procura uma resposta para aquilo.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora