Oie, semana passou voando e corrida também kkkk, aqui estamos nós mais um sábado e falta pouco para acabar, infelizmente ;( Vamos lá, antes de tudo baixem as músicas indicadas. (1°BOY EPIC - Kanye's In My Head), (2°SODY - Maybe It Was Be) e (3°Tedy - Flames). Boa leitura!!!
POR MARY
Se Gabriel conseguiu me salvar só me resta ele, para me ajudar a achar Izabel e protege-la. Ele com toda certeza saberá como nos ajudar nisso tudo. Não vou ficar, mas um segundo aqui esperando por ninguém não, darei meu jeito, afinal meu irmão está lá com aquela maldita. Decidida me levanto e pego minha jaqueta e sem falar nada com ninguém vou me direcionando a porta. Mas ouço a voz de Telma e paro.
– Onde você vai?
Nesse momento me viro para todos ali e os encaro, e respondo:
– Vou atrás de pistas, não posso mais ficar parada aqui Telma. Já chega, vou montar esse enigma e vou atrás de Melry, e juro que eu mesmo a matarei.
Após soltar o que me veio à mente coloco minha jaqueta e saio, lá fora decido ir até Gabriel e troca alguma ideia com ele, pois era o único que poderia me acompanhar na jornada em busca de Izabel. Já que os demais se preparavam psicologicamente para encarar e enfrentar Melry. O tempo todo fico atenta, pois sei que pode ter alguém me monitorando ou me seguindo, depois de alguns longos minutos consigo chegar perto da casa dele, porém sinto algo rasgar meu abdômen e sim alguém atirou em mim, corro o mais rápido que posso para a varanda da casa e começo a bater na porta desesperadamente. Pois os disparos são silenciosamente, porém tento me proteger me abaixando perto de um jarro enorme de flores que havia perto da porta, não demora muito e sinto o cheiro de Channel, fico bastante pensativa, esquecendo até mesmo que estou sendo alvo de alguém me levanto, não demora muito para a porta ser aberta não espero e falo, porém alguém fala ao mesmo tempo também.
– Cara preciso da sua aju...Izabel...
– Seu baba...Mary...
A olho e fico sem acreditar ela paralisa na minha frente, sem perder tempo entro na casa a puxando e fechando a porta antes que ela faça ou diga algo. Tampo sua boca e a agarro por trás nos abaixando encostadas na porta, pois sei que quem está lá fora deve trabalhar para minha irmã não quero que ela saiba que Izabel está aqui, até então não estou acreditando ainda. Mas algo ainda me deixava confusa, porém agora não era o momento para isso ela então começa a tentar se soltar de meus braços e puxa minha mão de sua boca indignada.
– Mas, que porra é esta? Me solta sua babaca!
– Ei, fica calada, pois tem alguém lá fora que quer me pegar ou algo do tipo. E se eles souberem que você está aqui vão vim com tudo, e creio que você não quer isso. Agora faz o seguinte se esconde aí para dentro, que vou lá fora e já volto.
– Você está ficando louca? Acha mesmo que vou seguir suas ordens?!
– Ok, sei que me odeia, mas agora não é o momento para isso. Faça o que achar melhor, porém evita ficar em pé ou ficar perto das janelas e portas... Vou lá.
Ao terminar de falar com ela, me levanto abro a porta e vou em direção para a frente da varanda da casa logo recebo mais um disparo. Olho procurando achar a pessoa por trás daqueles disparos e vejo um homem todo de preto mascarado, me levanto e sigo ele percebo que o mesmo também é um vampiro. Sou mais ágil, e consigo disparar na frente lhe acertando com um soco ele cai e a arma que tinha em mãos cai também, o vampiro se levanta e começamos a lutar. O homem parecia está bastante furioso com golpe certeiro o derrubo novamente me aproximo mais dele e puxo sua máscara e fico sem acreditar no que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
VampireMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...