ELA VOLTOU!

29 3 3
                                    

Olá meus queridos, hoje mais um sábado para nossa alegria com capítulo novo. Antes de começar a ler recomendo a vocês 3 músicas para dar aquele toque ;) (1° ELINA - Mirage) (2° JAMES SMITH - Only Love) (3° JASON DERULO - Whatcha Say). Um bom final de semana para todos e boa leitura!!!!



No dia seguinte Gabriel tentou várias vezes tentar entrar na mente de Mary, mas em nenhuma das tentativas obteve sucesso, agora era a vez de Telma.



POR TELMA


Isso tem que dar certo, caso contrário ela permanecerá sem controle de si mesmo, e eu não posso deixar minha filha se perder e nem viver com essa abstinência, eu prometi a Fabricio que cuidaria e faria de tudo para ela não ser igual a Denis, e farei do impossível, possível para trazer ela de volta. Ao chegar no porão olhei para ela, o que eu via ali me doía muito por dentro, como mãe, não desejo isso para ninguém. Aquele processo era muito doloroso para ela, mas era o único meio caso contrário eu a perderia. Mary estava muito fraca, e machucada, sua palidez era notada com muita facilidade. Ela suava muito, aquilo tudo era seu organismo em decadência de sangue humano, me aproximei mais dela e retirei os escalpes que estavam em suas mãos, pois ela estava tomando verbena. Coloquei minhas mãos em sua cabeça levantando, ela parecia muito perdida, e então comecei a tentar entrar em sua mente. No começo eu sentir muita dor por conta que não tinha minha magia como antes, e para fazer esse procedimento eu teria que está intacta, por conta de já está quase no final de meu mandato de suprema, eu poderia morrer ali, mas, não conseguir. De repente sinto alguém me puxar para trás e abro os olhos muito tonta e tremula, ao olhar para o lado eu vejo Gabriel do meu lado me segurando e Aline ali me chamando aos poucos tudo foi ficando preto e apagando.

Ao me acordar  estava no meu quarto, Eduarda e Aline estavam ali e logo se aproximam de mim.

 - Você está melhor?

 – Conseguir, trazer ela de volta?

 – Infelizmente não, Dona Telma.

 – Eu preciso tentar de novo, Mary tem que voltar logo só temos 10 dias agora, e a lua de sangue está se aproximando.

– Telma, Matheus e Gabriel decidiram que eles farão o que podem para trazer ela, mas você está muito fraca e poderá morrer nesse processo.

 – Mas...


Fui interrompida por Matheus que entrava no quarto, e vem em minha direção.

– Telma você não tem forças para isso, Gabriel irá buscar um meio de conseguir salvar Mary dessa fase. Mas até lá as meninas ficaram cuidando de você, certo?

 – Mas meu filho eu pre...

– Telma, se ela se acordar e não te ter aqui ela vai pirar três vezes mais, então descansa e se recupera, pois, vamos conseguir ta?!

 – Ok.


Meu filho me abraçou e me confortou, mas minha cabeça estava a mil de preocupada com meus outros dois que estava em situações de aflição. De repente alguém entra em meu quarto e logo me deparo com Luana, e bem atrás dela estava quem eu menos esperava ver depois de muitos anos ou melhor depois de um ou dois séculos, sim era ele Anderson Fênix.

[...]



POR IZABEL

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora