Oiii galera desculpa a demora, mas é que hoje fui aproveitar um pouco das minhas férias com meus familiares. E antes de tudo queria dedicar esse capítulo a ela Izabel, que fiz com muita dedicação e homenagem a ela, agora vamos ao que interessa, primeiro vamos logo baixar as músicas indicadas para em seguida começarmos a leitura. (1° BOY EPIC - Dirty Mind) (2° FIVE FINGER DEATH PUNCH - Trouble )
Boa Leitura amores!!!
POR IZABEL
Era muito cedo ainda, quando me acordo e vou abrindo os olhos devagar piscando algumas vezes para poder abrir meus olhos totalmente, mas quando tento me mover sinto um calor atrás de mim e um braço estava por cima da minha cintura. Quando me viro para ver quem era, quase que não acredito. Me deparei com Mary dormindo, parecia que estava em um sono pesado, e ao afastar o lençol noto que estou sem nada e ela também parecia estar da mesma forma. Naquela hora eu pisquei mais e mais vezes para ter certeza e sim era ela, mas como viemos parar aqui? Eu não acredito que...Ah não, não pode ser. Me levantei puxando o lençol desesperada, e ela começou a se mexer. Me afastei totalmente da cama e fui para o canto da parede, não demora muito ela acorda atordoada e muito sonolenta ainda, e passava a mão no rosto.
– O... QUE... VOCÊ ESTÁ... FAZENDO NA MINHA... CAMA...E... AINDA POR CIMA...SEM ROUPAS...?!
- É sério que você não se lembra do que fizemos a noite toda? (Falava ainda sonolenta e tentando se acordar)
- VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM SUA IDIOTA!
Nessa hora peguei o que tinha em minha frente, e jogava rumo a ela deitada ainda cama, que logo se despertou e caiu para o outro lado da cama tentando se explicar.
– Para com isso Izabel! Tá ficando louca? (Falava desesperada)
– Louca aqui é você, sua tarada!
Após falar aquilo, Mary logo surgiu em minha frente rapidamente, e segurou minha mão que tinha um objeto para acerta-la, e parecia que estava tentando me acalmar. Mas eu não me lembrava de absolutamente nada. Na minha cabeça ela havia me dopado e se aproveitado de mim. Agora ela estava na minha frente nua, sem nada lhe cobrindo segurando minhas duas mãos, e me olhando fixamente, como ela sempre fez.
– Eiii, larga isso.
– O que você fez comigo sua babaca? (Furiosa)
– Eu não te fiz nada! Você foi quem fez.
– O que?
- Não se lembra?
– Se eu me lembrasse eu não estaria assim.
– Eu vou refrescar sua memória!
Ela pegou o objeto que eu segurava e o colocou em cima de um móvel que tinha ali perto em seguida, segurou em minhas duas mãos, e me levou até a cama, eu estava um tanto furiosa com ela. Nos sentamos e ela olhava fixamente em meus olhos, juro que aquele olhar me lembrava muito a primeira vez que ela admitiu que gostava de mim na sala de música. Com um só jeito ela se aproximou mais de mim, e eu automaticamente seguia cada movimento seu, Mary aproxima mais nossos rostos e fala.
– Fecha os olhos e respira fundo.
[Deem Play na 1° Música]
Assim eu fiz, e logo sentir seus lábios selarem com os meus. No começo tentei negar mais não conseguir ser forte o suficiente e deixei que o beijo ganhasse impulso, era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo provocador. De repente ela encerra e afasta seus lábios do meu, e eu logo abro os olhos e lhe vejo sorrindo em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
VampiriMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...