Quem sou?

346 7 2
                                    

Oi gente, então retomamos Vitality fazendo atualizações e correções, principalmente nesse capítulo piloto. Então vamos fazer muitas alterações onde for necessário para deixa uma leitura melhor e trazer também melhorias em alguns personagens. Vamos indicar algumas músicas para dar um toque mágico nos capítulos daqui para frente.

INDICAÇÕES:

1° NINE INCH NAILS - Closer

2° I'M SO SORRY - Imagine Dragons

3° MONSTER - Skillet

Boa Leitura!


 A neve caía suavemente sobre Brașov, cobrindo a cidade com um manto branco e silencioso. A família Vinky's desembarcava da van, carregando malas e caixas com o coração cheio de esperança e incerteza. O ar gélido das montanhas envolvia cada um deles, trazendo o cheiro da pinha e da madeira úmida. Apesar da promessa de um novo começo, a busca por escolas no início do ano letivo sempre trazia certa ansiedade. Douglas, o mais velho, olhava para seus irmãos e sua mãe, oscilando entre orgulho e preocupação. Matheus, com os olhos brilhando de expectativa, parecia absorver cada detalhe da cidade. Já Mary, em contraste, demonstrava apreensão, claramente desconfortável com a mudança. Na sala de estar da propriedade da família, o crepitar da lareira preenchia o ambiente, tentando aquecer não só o corpo, mas também os corações. Telma, sentada diante do fogo, observava seus filhos com um olhar sério e intenso.

— Meus filhos, esta mudança foi necessária — começou, sua voz firme, mas com um toque de cansaço. — Muitas coisas mudaram desde a última vez que estivemos aqui. O mundo... mudou. E com ele, os perigos também se multiplicaram.

Douglas, sempre o mais questionador, franziu a testa, tentando compreender a gravidade da situação.

— Mãe, nós entendemos que precisávamos sair, mas por que exatamente voltamos para cá? O que aconteceu?

Telma suspirou, e o som parecia carregar anos de segredos e preocupações.

— O mundo sobrenatural, meus filhos, está em constante mudança. Forças antigas, que acreditávamos adormecidas, começaram a se mover novamente. E com isso, novas ameaças surgiram. Precisamos estar prontos para enfrentá-las.

Matheus, cheio de curiosidade, inclinou-se para frente.

— Que tipo de ameaças, mãe?

Ela desviou o olhar para o fogo por um momento, como se buscasse nele respostas que ainda estavam ocultas.

— Criaturas que há muito tempo pensávamos extintas estão retornando. Caçadores de nossa espécie se tornaram mais ativos do que nunca. E as forças das trevas... elas querem romper o equilíbrio entre os mundos.

Mary, incapaz de conter sua frustração, se mexeu na cadeira.

— Mas por que nós? Por que voltar para cá agora?

A mais velha se aproximou, colocando a mão no ombro da filha com um gesto maternal e protetor.

— Porque este é o nosso lar. Aqui, estamos sob a proteção dos nossos ancestrais, conectados ao poder da natureza. Aqui, temos a chance de nos fortalecer... e nos preparar para o que está por vir.

Douglas, sempre pragmático, perguntou em um tom grave:

— E o que exatamente precisamos fazer?

Telma se levantou, caminhando até a janela. Do lado de fora, a neve continuava a cair, como um presságio silencioso do que estava por vir.

Vitality (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora