Oiii meu queridos, venho pedir à vocês antes de começarem a ler, para baixarem as músicas que vou indicar. ( 1° BANNERS - Half Light Lyric) ( 2° RUELLE - Monsters Lyric) No decorrer do capítulo será pedido e vocês dão play conforme a sequencia.
Boa leitura meus queridos!!!
Após a noite passada ter sido muito conturbada para alguns. Um novo dia começava agora, e já bem cedo, Matheus estava de saída para ver Eduarda. Chegando ao ponto de encontro, ele à espera na mesa que havia reservado para tomar café da manhã com ela. Após alguns minutos de espera, ela chega e ele à recebe e então os dois, fazem seus pedidos e começam a conversar.
- Então Duda, a nossa casa já está pronta.
- Sério? Math.
– Seríssimo, amanhã mesmo já podemos nos mudar. Mas claro, se você quiser.
- É tudo que mais quero meu amor.
- Então resolvido, hoje vou só conversar com Telma para dar a notícia a ela e aos meus irmãos e já preparo as malas.
– Certo, agora vamos comemorar, com aquele belíssimo café da manhã que está vindo ali.
O garçom vinha trazendo os pedidos do casal, e eles começam a comemorar. Naquela manhã o bruxo Gabriel tinha feito uma descoberta, que era do interesse de Telma. Mas ele resolveu deixar para lhe dizer, quando ela fosse até ele ou ele fosse até ela.
NA CASA DOS VINKY'S
Telma conversava com Aline, sobre o ocorrido da noite passada, quando de repente Douglas chega. Ele se encaminha até a mesa e cumprimenta ambas, que logo pararam de falar o que estavam conversando alguns minutos atrás, e pergunta sobre o que as duas estavam falando antes dele chegar.
– Aconteceu algo?
- Você realmente não sabe de nada?
– Telma você está me deixando curioso.
– Srta. Vinky's acho melhor você contar logo a ele.
- Você tem razão Aline. Bom meu filho, ontem Mary e Izabel sofreram um ataque de Melry.
– Mas..., mas onde elas estão? Estão feridas? Fala Telma...
– Calma, deixa eu terminar de explicar tudo.
– Certo, continue.
– Nesse ataque Melry contou toda a verdade para Izabel sobre Mary. E como se isso fosse pouco, ela ainda fez sua irmã confessar na frente da Drove, que matou Lucas.
– O... que...? Oh céus, a garota não merecia passar por isso.
– Sabemos disso Douglas, mas sua outra irmã, parece que não veio para brincar. Esse ataque dela, parece muito planejado com alguém do meio de vocês.
- Também achei isso. Ontem quando as duas saíram, eu fiquei conversando com Aline e essa foi nossa conclusão: Alguém no meio de nós está passando informações para Melry. Porque não tem como ela saber de algo assim. Até porque foi algum tempinho atrás. As únicas pessoas que sabiam eram, pessoas da nossa família e Gabriel. E eu sei que ele jamais faria algo desse tipo.
– Realmente, Gabriel não é disso. Mas quem poderia ser essa pessoa?
- Vocês têm que tomar bastante cuidado, com as pessoas ao redor de você. Isso foi um alerta, que ela pode estar bem na frente de vocês e ter o controle de tudo, e ainda ser bem cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitality (EM REVISÃO)
VampiriMary Vinky's não sabe quem realmente é, até quebrar uma maldição de família. Daí em diante ela começará a entender um pouco mais de si mesmo. No decorrer da história, Telma Vinky's sua mãe lhe contará sobre o passado de sua família, e tudo sobre seu...