Seeing her for the first time

1K 42 3
                                    

Bradley consegue lembrar até hoje a primeira vez que ele viu Lady Gaga. Foi em um show de caridade e ela estava no palco cantando La vie en rose enquanto ele estava na plateia com a sua namorada, que na época estava grávida com a primeira filha do casal. Claro que ele já tinha ouvido falar da Lady gaga antes,afinal quem não tinha ouvido falar dela?, Mas tudo o que ele sabia sobre ela era que ela cantava músicas chamativas e é uma pessoa muito extravagante, só isso. A surpresa dele foi chegar neste show e ver uma mulher no palco com uma maquiagem leve, seu cabelo simples e solto, e usando um lindo vestido cor de rosa cantando com a voz mais linda que ele já ouviu na vida, pegando ele completamente de surpresa. Ele não esperava ver uma cantora de pop cantar com todo o seu coração uma canção em francês como se fosse algo que ela fizesse o tempo todo. Isso encantou ele. Ele não sabe dizer o porquê, mas no momento em que ela parou de cantou as pessoas a aplaudiram de pé, ele soube, de alguma forma ele soube que lady Gaga tinha que estar em seu filme. Ele havia procurado por algum tempo atrizes/cantoras para fazer o papel de Ally, e Beyoncé e Christina Aguilera ambas foram cogitadas para o papel, mas agora, aqui, de pé e aplaudindo depois de uma apresentação espetacular, ele soube que sua busca havia acabado: ele achou lady Gaga.

Algumas apresentações foram feitas depois da apresentação da Lady Gaga, e depois que as mesmas acabaram e Bradley e Irina já estavam em casa, ele ligou para seu empresário e perguntou se ele conseguia arrumar uma reunião entre ele e Lady Gaga. Ele então falou para ele sobre o que se tratava e seu empresário disse que iria fazer tudo em seu poder para conseguir a reunião, e de fato, ele fez. Duas horas depois, ele ligou para o Bradley e disse que em 3 dias ela estaria disponível para uma reunião na sua casa a imediatamente Bradley disse sim, confirmado. O empresário então mandou por mensagem o endereço dela dizendo que ela estaria disponível por volta das 17 da tarde.

Depois que ele encerrou a ligação, Bradley estava tão animado para conhecer lady Gaga, mas ao mesmo tempo estava com medo de oferecer o papel do filme para ela e ela recusar.

Mesmo assim, aqui estava ele três dias depois tocando a campainha da casa dela, depois de os seguranças terem deixado ele passar do portão principal. Demorou um tempo para ela abrir a porta e ele estava começando a ficar nervoso. Dois minutos depois, ela abre a porta e estava vestindo um simples par de calça jeans e camiseta branca, seu cabelo estava solto e um pouco bagunçado e ela na hora sorriu, um grande sorriso que deixou ele até um pouco confuso, mas logo ela disse:

-Oi! Vem, entra - ela foi para o lado deixando espaço para ele passar, o que ele fez ao mesmo tempo que disse um "Olá" e entrou na casa. Sua casa era exatamente o oposto do que ele imaginara que seria. Na sua mente, seria muito colorida ou até mesmo um ambiente inteiro preto, com muita personalidade e drama, mas o que ele viu foi era diferente. O ambiente tinha branco e cinza como cores principais com um pouco de marrom claro, que fazia a casa parecer bem confortável e aconchegante, fazendo ele na hora se sentir em casa.

-Eles foram até a sala de estar e sentaram no sofá com um espaço razoável entre eles.

-E aí? - ela disse ainda sorrindo. Ele olhos nos seus olhos e disse:

-Bem, basicamente eu vi você se apresentar alguns dias atrás e imediatamente soube que minha busca havia acabado - Bradley disse e um olhar engraçado apareceu no rosto dela.

-C-como assim?

Ele deu risada e disse:

-Eu tenho um projeto para um filme e vendo procurando há meses alguém para ser a atriz principal, e depois que eu vi você se apresentar, eu simplesmente soube que essa pessoa tinha de ser você.

Ela ficou sem palavras por algum tempo mas logo disse:

-Você não está brincando, está? - o sorriso retornou para seu rosto

-Claro que não! - ele disse sorrindo da sua reação -Entao... Você topa?

-S-Sim, quer dizer - ela passa uma mão por seu cabelo -É claro que eu topo, você tá brincando?! - seus sorrisos estavam tão grandes que poderiam ser vistos de costas.

-Oh estou tão feliz! Você me deixou preocupado por um segundo.

-Você realmente achou que eu deixaria essa oportunidade passar?

-Ah nunca se sabe... - ele riu

-Entao, sobre o que fala o filme?

-Fala sobre...- ele foi interrompido pela Lady Gaga,que disse do nada: -Você está com fome?

-Perdao? - Bradley observou enquanto ela se levantava.

-Eu acho que você está com fome, está?

-Pra falar a verdade, estou sim - ele riu um pouco. Essa situação tinha tudo para ser constrangedora, mas de alguma forma com ela não era.

-Vem, vou fazer algo para nós - com isso disse, eles foram até a cozinha.

-O que você acha de alguma massa? - ela disse olhando dentro da geladeira.

-Como um bom descendente de italianos eu amo massa - agora ele está apoiado no balcão da cozinha olhando para ela.

-Somos dois então - ela disse com uma vasilha de vidro das mãos enquanto fexava a geladeira branca.

-Você é italiana também?

-Simm - ela abriu o microondas e colocou a comida dentro.

-Que coincidência

-Ne?! - ela começou a pegar os pratos e tudo o que eles precisariam.

Logo a massa ficou pronta e eles comeram na mesa principal, enquanto conversavam sobre o filme. Bradley a disse tudo o que ele conseguiu pensar a respeito: ele a informou sobre a banda, as músicas que eles teriam que compor, os outros atores, o enredo do filme e esse tipo de coisa. Depois que eles terminaram de comer, Bradley a ajudou levar tudo de volta para a cozinha. Quando ele se ofereceu para ajudar ela com a louça, ela disse que ele não precisava se preocupar, que ela ia fazer isso depois.

Eles voltaram para a sala de estar e é aí que ele viu um piano no ambiente, e ele teve uma ideia maluca:

-Hey, posso cantar algo com você? - ele perguntou virando seu corpo para olha-la nos olhos.

Continua...

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora