You have a piece of my heart

291 29 35
                                    

Quando Stefani chega em casa, Cristian já está lá esperando por ela.

- Onde estava você? - ele disse se levantando e vindo até ela.

-Eu estava na casa de uma amiga - ela simplesmente disse, ainda zangada com ele por seu comportamento na noite anterior.

-Esse amigo era talvez bradley?

-Você não precisa saber - ela falou na hora.

-Por que eu estou perguntando, é claro que você passou a noite com ele - ela não disse nada, o que ela poderia dizer?

- Escute, nós precisamos conversar - ele então disse - Eu não posso continuar fazendo isso - ele apontou entre eles - Parece que você mudou, você não é a mesma Stefani que eu conheci, e é óbvio que você não Não me ama mais. Então eu quero terminar as coisas Stefani, eu quero acabar com o nosso noivado.

-Você o que?! - ela meio que sabia que isso estava por vir, mas ouvi-lo dizer  fazia coisas com ela. É claro que ela não o amava mais, mas ainda gostava dele, afinal eles se casariam. "Oh meu Deus" ela pensou "O que eu vou fazer agora? O que eu digo para a mídia? O que meus fãs e familiares vão pensar de mim?" Todos aqueles pensamentos vieram a ela ao mesmo tempo, e ela sentiu um aperto em seu peito e um nó se formando em sua garganta. "Eu não posso ficar sozinha de novo", ela pensou quando uma lágrima escapou de seus olhos.

-Eu já arrumei minhas coisas, estou indo Stefani- ele disse friamente. Ele pegou sua bolsa e foi até a porta.

- Eu acho que é melhor se não dissermos nada à mídia, pelo menos por agora - ele disse e ela apenas balançou a cabeça, incapaz de dizer qualquer outra coisa.

Antes de sair, ele se virou e disse: - Tenha uma boa vida com aquele idiota. Vocês dois fodidos pertencem juntos - ele disse e saiu de casa, deixando Stefani para trás, chorando. Ela conseguiu ir para o quarto e se arrastou até a cama, onde ficou o resto do dia. Ela não sabia o que fazer com sua vida agora que ele se foi. Ela não ia se casar mais, seu futuro era incerto e ela foi deixada sozinha mais uma vez. Essa última coisa foi o que realmente estava fazendo um número nela. Ela odiava estar sozinha, quando ela estava sozinha, ela começava a duvidar de si mesma e de suas habilidades como cantora, ela deixou os demônios de seu passado voltarem e ela se sentiu insegura de novo. É por isso que ela sempre pulava de namorado para namorado, assim ela não precisava ficar sozinha. Mas agora, nem isso ela poderia fazer. O pensamento de estar com outro homem que não seja bradley não parecia certo, parecia traição, então ela teria que suportar o fato de que, por enquanto, ela estava sozinha.

Quando a noite chegou e Stefani não ligou para Bradley, como ela disse que faria, ele ficou preocupado que Cristian pudesse ter feito algo com ela, então às 9 da noite ele decidiu ligar para ela. Levou um tempo para ela responder, aproximadamente 3 minutos, mas quando ela respondeu, ele ficou surpreso com a voz dela.

-Oi Brad - ela disse com a voz baixa, e ele logo percebeu que algo não estava certo.

-Ei, Stef, o que há de errado? - ele tinha preocupação em sua voz. Ela não respondeu, e ele disse: - Posso ir aí?

-Você quer vir agora? É meio tarde, você não acha? - ela não queria ser tão grossa, queria vê-lo, mas ficaria mais triste ao vê-lo, como se visse o que poderia ter, mas fosse inatingível para ela.

-Sim eu quero, você me preocupou

-Ok então, vejo você daqui a pouco - ela desliga, e isso só o fez pensar que algo estava terrivelmente errado. No telefonema, ela parecia tão distante e triste, fazendo-o pensar que cristian fez alguma coisa. Em cinco minutos ele estava pronto e foi para a casa de Stefani. Vinte minutos depois, ele já estava tocando a campainha dela. Ela não demorou a responder, e quando o fez, disse um triste:

-Ei B

-Ei, você está bem? - ele disse se abaixando e abraçando-a com força.

-Não muito- ela disse ainda em seus braços.

-Oh Stef, o que aconteceu? - Bradley perguntou quando entraram e sentaram no sofá.

-Resumindo a história ... Christian e eu terminamos.

"Estou realmente ouvindo isso?" Ele pensou. Houve momentos em que ele ficava imaginando como seria se ela fosse solteira novamente. Ele deixaria Irina? Eles ainda falariam um com o outro e seriam amigos? Ele não sabia as respostas para essa pergunta e certamente não sabe as respostas agora. Uma coisa ele sabia: agora ela era solteira, e o fato de não poder estar com ela, mas todos os outros homens sim, era como uma faca no peito.

-Desculpe Stef - ele tentou dizer, pegando a mão dela na sua.

-Voce sente mesmo?

-Claro que sim, quero dizer .. embora eu não gostasse, vocês dois estavam se casando. Uma mudança como essa é muito difícil de aceitar - ele disse, um pouco preocupado por ela ter sentimentos por ele.

-Um baita de uma mudança - ela suspirou, enquanto uma lágrima rolava pelo rosto. Bradley sentou-se mais perto dela e colocou os braços em volta do ombro dela, levando Stefani ao peito.

-Não sei o que fazer agora. Eu estou sozinha

-Você não está sozinha Stef, eu estou aqui, eu nunca vou deixar você - ele acariciou o cabelo dela com a mão livre dele.

- Algum dia você vai Brad. É inevitável
e - ela começou a chorar silenciosamente de novo, pensando que um dia Bradley poderia não estar lá toda vez que precisasse dele, ele estaria com sua família, sendo feliz sem ela.

-Isso não importa Stef, um pedaço do meu coração sempre pertencerá a você, não importa o que aconteça - eles não disseram nada, apenas compartilharam um olhar amoroso, que dizia tudo o que eles não eram capazes de colocar em palavras.

Poucos minutos depois, Stefani convenceu Bradley a passar a noite com ela novamente, e foi o que fizeram. Dormiam nos braços um do outro e quando a manhã chegou, bradley se despediu de Stefani e foi para casa, mesmo quando queria passar o resto do dia ao lado dela. Quando ele chegou em casa, ele abriu a porta e quando ele se virou para colocar as chaves na tigela que estava ao lado da porta, ele viu que havia outro conjunto de chaves lá dentro. Irina. Ele se virou e a viu sentada no sofá, esperando por ele.

- Onde você estava Bradley? Você passou a noite fora? - ele congelou e não sabia o que dizer.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora