"Oi, eu só estou mandando uma mensagem para te dizer que no Grammy eu não vou usar o anel de noivado. Queria contar antes de você descobrir pela mídia. Stefani "
Stefani enviou essa mensagem para Cristian e voltou a experimentar vestidos para o Grammy. Ela conversara com Bradley e eles decidiram que Stefani ficaria no Grammy e ele voaria para o Reino Unido no BAFTA'S. Stefani também decidiu não usar mais o anel de noivado e deixar a mídia saber de uma vez por todas que ela terminou com Cristian. Bradley apoiou sua decisão e ficou realmente mais do que feliz em saber que finalmente Stefani seria oficialmente solteira. Agora, tudo o que precisava ser feito para que eles ficassem juntos era Bradley terminar com Irina, e foi aí que a parte mais difícil veio. Ele não pode deixar Irina, ele precisa que sua família fique junto, mas ao mesmo tempo ele quer estar com stefani. Ele honestamente não sabe o que fazer.
O dia do Grammy chegou e Stefani estava tão empolgada! Sua performance estava fazendo todo mundo falar nos bastidores e isso colocou um enorme sorriso em seu rosto. No final da noite, Nasce Uma Estrela e ela mesma venceram no total 3 Grammys, e embora ela estivesse radiante de felicidade, seu coração estava doendo um pouco, e a razão para isso era o fato de Bradley não estar lá com ela, compartilhando todos esses bons momentos com ela, ele estava em Londres. Pelo menos foi por uma boa razão.
Ela conseguiu pegar seu celular uma só vez e tudo o que pôde ver foram mensagens de sua mãe, Natalie e seus fãs, todas falando sobre o fato de que ela andava pelo tapete sem anel. Ela suspirou pensando "Eu vou lidar com isso mais tarde" e guardou o telefone, aproveitando a noite.
Quando chegou em casa, mandou uma mensagem para a família, explicando tudo, dizendo que estava bem e que não precisavam se preocupar, que estava melhor sem Cristian. Vendo que era tarde da noite, ela não recebeu nenhuma resposta, mas seu telefone tocou com uma mensagem de texto, fazendo seu coração pular uma batida.
"Hey Stef, eu ouvi sobre o Grammy, parabéns! Não posso acreditar que agora posso me chamar de vencedor do Grammy hahah. De qualquer forma, estou mandando uma mensagem para você dizendo que vencemos no BAFTA'S também! Estou animado, mal posso esperar para voltar para casa para que possamos comemorar . Desculpe por não ter ligado, acho que é tarde aí agora. Durma bem, meu amor, vejo você em dois dias Bradley "
Ela imediatamente sorriu. Ele sempre teve esse efeito nela, não importava o que estivesse acontecendo com sua vida, ele nunca deixou de colocar um sorriso em seu rosto.
"Estou tão feliz que vencemos!! Queria que você estivesse comigo hoje à noite para que pudéssemos cantar juntos, acho que você terá que compensar isso mais tarde hahaha ;) Mal posso esperar para você voltar, então nós podemos comemorar.Durma bem B! Stefani "
Ela mandou a mensagem e guardou o telefone, indo ao banheiro para tomar um banho. Naquela noite, ela dormiu com um sorriso no rosto e uma sensação calorosa no coração, pensando que a única coisa que faltava era ter Bradley ao seu lado.
Dois dias depois, Stefani estava em sua casa com borboletas no estômago, apenas esperando Bradley chegar. Eles conversaram nos últimos dias e ela podia sentir o quanto ele realmente sentia falta dela, e esse reconhecimento estava fazendo coisas com ela. Enquanto ela estava esperando por ele, ela estava mexendo em seu telefone, e no Instagram é onde viu mais rumores e notícias falsas sobre ela. As pessoas estavam dizendo algumas coisas desagradáveis sobre ela terminar, e algumas até estavam dizendo que isso tinha algo a ver com Bradley, e que eles poderiam estar tendo um caso. Ela suspirou e decidiu não deixar que essa energia ruim estragasse seu dia e então colocou o telefone no sofá, levantou-se e foi brincar com seus cachorros. Dez minutos depois, ela ouviu a campainha tocar e quase correu para a porta. Abrindo, ela disse:
-Olá, senhor vencedor do Grammy - ela tinha um grande sorriso no rosto que só fez Bradley sorrir também.
–Oi linda - ele disse e colocou os braços em volta do corpo dela, levantando-a do chão em um abraço apertado.
-Como foi seu vôo? - ela disse, uma vez fora do abraço, mas ainda nos braços dele.
-Foi tudo bem, foi bem devagar, na verdade, só porque eu queria vê-la o mais rápido possível, o tempo não parecia passar
-Mas agora você está aqui, vamos, deixe-me pegar um pouco de vinho para nós dois.
Enquanto ela estava na cozinha, ele se sentou no sofá e viu que o telefone dela estava no sofá, destrancado, então ele se aproximou e viu que estava aberto em um artigo, que dizia que a razão pela qual Gaga terminou com Carino foi por causa dele, e Bradley não sabia o que fazer com essa informação. Ele não gosta de ver seu nome nos tablóides, especialmente quando as notícias são falsas. Mas foi falso? Ele sabia que ele e Stefani terminaram porque Carino estava se tornando manipulador e estava sendo tão rude com ela, mas se há alguma verdade nesses rumores, ele não sabe.
-O que você está fazendo aí garoto? - ela voltou para a sala com dois copos e deu um para Bradley e sentou-se ao lado dele.
-Desculpe estar olhando no seu telefone, é só que ele estava aberto em um artigo que tinha a minha cara e ... - ela o interrompeu dizendo:
-Tudo bem Brad, não se preocupe - ela riu um pouco -É meio verdade - ela disse
-O que é? - ele estava confuso.
-O artigo, é verdade. Uma parte de mim terminou com Cristian por sua causa.
-R-realmente?
-Claro, antes de Cristian começar a dizer merda para mim, eu já tinha sentimentos por você
Ele estava feliz, mas ao mesmo tempo triste pela declaração dela.-Então me desculpe, eu era uma das razões para você terminar com ele-Oh, pare com isso Bradley, você e eu sabemos que foi o melhor e, além disso, olhe para mim agora, estou muito melhor sem ele–Isso eu tenho que concordar - ele disse e beijou sua bochecha, quase pegando o lado de sua boca.-Agora, vamos comemorar! - ela tocou a taça na dele e, depois disso, conversaram por horas a fio, enquanto bebiam vinho e estavam nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)