Stefani chegou em casa naquela noite e encontrou Cristian já esperando por ela.
-Ei baby, onde você estava? Você me deixou preocupado por um segundo - ele se levantou e beijou seus lábios, mas ela logo recuou.
-O que aconteceu, você está bem? - ele disse preocupado.
-Eu estou bem, só tenho dor de cabeça, só isso - ela mentiu e foi para a cozinha, onde ela preparou um pouco de macarrão. Ela mandou uma mensagem para Bradley e disse que chegou em casa em segurança e lhe desejou boa noite.
Ela jantou enquanto conversava com seu noivo, mas sua mente estava em outro homem. Ela ficava pensando no que Bradley faria ou no que estava pensando. Ele estava conversando com Irina? Estaria a beijando ou até mesmo ...? Isso a deixou com um mal no estômago. Depois que ela comeu, ela passou algum tempo na sala de estar e depois foi tomar um banho rápido antes de ir dormir.
Já na cama, Cristian disse:
-Tem certeza que está bem querida? Você sabe que pode me dizer qualquer coisa.
-Tenho certeza, obrigada querido - ela deu um selinho nos seus lábios e se virou na cama, sentindo-se péssima por ter que mentir para ele. Ela sabia que o que ela fez antes não estava certo, ela acabou de trair seu noivo com Bradley e ela não estava bem com isso, mas no momento parecia que era a coisa certa. Sempre que ela estava em seus braços, ela se sentia tão segura e protegida como se nada de errado acontecesse com ela, e ela não sentia isso com Cristian, ela simplesmente não sentia. Ela sabia que estava em apuros, mas não havia nada que pudesse fazer: ela iria casar-se com Cristian e Bradley viveria sua vida com Irina, e teriam que descobrir uma maneira de viver com isso, mesmo que isso significasse Estar com alguém que você não ama e ser infeliz. Deixou esses pensamentos de lado e tentou dormir, apesar de algumas lágrimas que ousaram cair pelo seu rosto.
No dia seguinte, quando Gaga acordou Cristian não estava mais lá e ela agradeceu a Deus por isso, porque ela não estava com vontade de lidar com ele.
Quando ela chegou ao set, ela foi direto para o trailer para se preparar para o dia. Ela ainda não viu Bradley e não sabia se isso era bom ou ruim. Ela não sabia se eles agiriam de forma diferente um ao outro ou se as coisas permaneceriam exatamente iguais. Ela simplesmente não sabia, e isso assustou ela pra caramba.
Trinta minutos depois, ela estava pronta e foi filmar algumas cenas menores. Ela só viu Bradley na hora do almoço. Ele acenou para ela para Stefani ir ao seu trailer, então ela o seguiu. Bradley fechou a porta atrás dela e disse:
-Eu pedi alguns hambúrgueres e batatas fritas para nós - ele disse timidamente, e ela nunca o viu assim antes. Isso o deixou ainda mais bonito, ela pensou.
-Obrigada, estou com muita fome - ela disse e sentou no sofá, e eles começaram a comer. Ele ligou a TV para que não houvesse um grande silêncio entre eles. Enquanto eles estavam comendo, Bradley disse:
-Stef, você está bem? Você parece um pouco distante - ele se aproximou dela.
-Sim, eu sou apenas ... Eu não sei - ela suspirou - Eu não sei como me sentir sobre tudo isso - ela apontou para ele e depois para ela.
-Eu sei, eu também - ele suspirou também - estou chateado com tudo isso, só queria que as coisas fossem diferentes, que as circunstâncias fossem outras.
-Não vamos mais falar sobre isso, ok? Eu não quero começar a chorar de novo - ela disse, desviando o olhar dele.
-Ah eu sinto muito por tudo isso, eu nunca deveria ter dito nada - ele a abraçou de lado.
- Pare com isso Brad, estou feliz que você tenha me contado - ela colocou a cabeça no peito dele e ele começou a acariciar o cabelo dela - acho que eu explodiria se não contasse - ela riu um pouco, tentando aliviar o clima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)