Era o dia seguinte ao Oscar e Gaga não poderia estar mais feliz. Com todos os eventos da noite anterior, ela chegou à conclusão de que tudo o que ela sempre quis alcançar na vida, ela alcançou. Aquele sentimento de puro êxtase e paz era algo incrível e a fez se sentir revigorada e pronta para qualquer coisa. Bocejando, ela saiu da cama, fez as higienes no banheiro e desceu as escadas para tomar café da manhã. Enquanto isso, ela respondeu a muitas mensagens doces de seus fãs e familiares. Nem tudo são rosas e ela logo viu muitos artigos perturbadores dizendo que era uma vagabunda, destruidora de lares, que ela traiu seu noivo com Bradley e muitas outras coisas apenas pelo fato de ela ter sido um pouco calorosa com Bradley na apresentação. Ok, um pouco calorosa é um eufemismo, até ela admite que cruzou a linha quase beijando-o no palco, mas isso não dá a ninguém o direito de escrever essas coisas sobre ela, ela não fez nada errado, certo? No meio das mensagens ruins, Gaga logo viu uma de Bobby dizendo que ele precisava falar com ela naquele mesmo dia, e ela tinha quase certeza do que seria o tema da conversa, então organizou uma reunião com ele para ele estar na sua casa às 14 horas, o que lhe dava bastante tempo para se vestir adequadamente, se acalmar um pouco e limpar a pequena bagunça que ela fez na noite anterior.
O tempo passou e em pouco tempo Bobby já estava na sala de Stefani, com um tom que a deixou um pouco preocupada:-Stefani, tenho um tópico delicado que tenho que discutir com você
-Manda - ela disse sentando no sofá, com ele fazendo o mesmo.
-Então, como você provavelmente já viu, há muitos artigos na imprensa dizendo coisas terríveis sobre você e Bradley, e, considerando esses fatos, eu tenho algo que você precisa fazer - ele parou um pouco, com medo de dizer o que estava prestes a dizer.
-Eu sei, por favor né, não há nada mais importante pro povo falar do que da minha vida? - ela disse ficando um pouco brava.
-Exatamente, é por isso que vou pedir que você não seja vista em público com Bradley por pelo menos dois meses, apenas para que as coisas se acalmem.
Ela ficou um pouco surpresa com o que ele acabou de dizer.
-Mas por que? Apenas deixe essas pessoas dizerem o que querem dizer - ela suspirou
-Na verdade, desde esses comentários, você ganhou muito ódio online, especialmente dos fãs da irina, dizendo que você está destruindo o casamento dela com Bradley, e algumas pessoas até fizeram ameaças ...
-Então? Deixe os inimigos odiarem - ela estava ficando irritada. Já era ruim o suficiente ela não poder ficar com o homem que amava, agora ela tem que ficar ouvindo comentários dizendo que é uma puta só porque está feliz com ele? Isso é sacanagem -Eu realmente tenho que fazer isso? Quero dizer, não ver meu melhor amigo * por dois meses?
-Eu tenho medo que sim. Se você deseja interromper esses comentários e ameaças,você deve fazê-lo por sua própria segurança - ela estava chateada, mas no fundo ela sabe que ele está certo, ela tem que ficar segura e proteger sua carreira de anos de trabalho duro.
-Ok, eu vou fazer isso, mandar mensagens não vai machucar ninguém - ela disse forçando uma risadinha, mas sabia que era difícil não vê-lo por alguns meses, não abraçá-lo, estar confortável e segura em seus braços ou até apenas olhar nos olhos dele, coisas que ela sentiria falta pra caramba.
Bobby disse mais algumas coisas para ela sobre os shows do enigma e coisas assim, enquanto tomavam um pouco de vinho e, depois disso, ele foi para casa, deixando Stefani sozinha em sua casa gigante. Ela ficou chateada por ter que ficar longe de Bradley por um tempo, mas era um preço pequeno a pagar por sua carreira.
~~~~~~~~~~~
Nos dias seguintes, a rotina de Gaga voltou ao normal após as gravações e as premiações de A star is born. Ela voltou ao ensaio com sua banda e dançarinos para se preparar para sua residência em Las Vegas, e não podia estar mais animada com isso. A única coisa pela qual ela não estava tão feliz era o fato de ela não ter conversado com Bradley todos esses dias. Ela tentou ligar e mandar mensagens para ele, mas ele continuou ignorando-a, e ela se pergunta o porquê. Ela fez algo errado? Ele estava passando por problemas pessoais? Se sim, ele não confiava nela o suficiente para apenas a contar? Todas essas perguntas passavam por sua cabeça todos os dias, e quanto mais o tempo passava, mais ela ficava preocupada e sentia falta dele, dando o fato de que eles estavam se vendo quase todos os dias, agora nem mesmo uma mensagem, era como uma faca no seu coração. Seu agente também havia dito a ele para não vê-la mais? Ok, ela entende, mas ele ainda podia mandar uma mensagem de texto, eles podiam conversar pelo telefone, então por que ele não faz isso? Isso ela não sabe, e Stefani está tentando viver dia a dia sem pensar muito, caso contrário, ela enlouqueceria.
Seu aniversário seria em um mês, então ela tinha muitos planos para fazer. Desde o ano passado, ela teve a ideia de fazer uma viagem com seus amigos e familiares mais próximos, uma viagem a Los Cabos, caramba, como Stefani adorava lá. À medida que os dias para a viagem se aproximavam, ela estava ficando cada vez mais empolgada em deixar a mídia por alguns dias com todas as pessoas que mais ama. Bem, quase todas as pessoas. Ela ainda não recebeu nenhuma mensagem de Bradley e, dado que eles não podiam ser vistos na mídia juntos, não havia como ele poder estar na viagem com ela, e isso foi triste porque no seu último aniversário ele até fez uma pequena festa surpresa para ela e tudo mais, e agora ele não estar ao lado a estava deixando muito triste.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)