Porque era só ela e Bradley que iriam fazer a cena, os outros que não eram necessários saíram da sala e só os dois e alguns funcionários ficaram no quarto. Lady Gaga estava em um lado do set, que consistia em um quarto e Bradley estava sentado na cama olhando para ela. Ela estava olhando para as mãos e mexendo com os dedos, tentando se acalmar. Bradley percebeu que ela estava ficando ansiosa e se aproximou dela, e quando ele ficou na frente dela, ela olhou para cima e encontrou seus olhos.
-Ei, você está bem?
-Sim, eu só estou ... Apenas animada, só isso - ela mentiu, desviando o olhar
- Tudo bem estar nervosa- ele disse e ela ficou um pouco surpresa. Ele podia ver através dela, podia enxergar o que ela escondia
- Imagine o quão nervoso eu ficarei quando eu tiver que ir para o palco? - ele fez um olhar assustado que a fez sorrir - Tudo que você precisa fazer é confiar em mim, e tudo ficará bem Gaga deu o sorriso mais doce e disse:
-Ok, eu posso fazer isso. Obrigada!
-Agora vamos filmar essa coisa, estou morrendo de vontade de ver o resultado final - ele disse e ela revirou os olhos, rindo. Eles foram para o meio da sala, se preparando. Era uma cena de dança e Bradley estava na frente dela, com uma distância razoável entre eles. O próprio Bradley gritou "Ação" e a música começou a tocar. Os dois começaram a dançar enquanto sorriam um para o outro e durou apenas um minuto, mas isso foi feito mais duas vezes, para garantir que eles tivessem o melhor possível. Depois que terminaram a música parou e todos começaram a bater palmas, e Bradley se aproximou de Gaga e a abraçou, sussurrando em seu ouvido:
-Bom trabalho Stef - algo sobre a maneira como ele disse o nome dela tão perto de sua pele fez arrepios por seu corpo e um sorriso apareceu em seu rosto, aparentemente isso estava se tornando o usual para ela sempre que ele estava por perto. Os membros da produção disseram parabéns para eles dizendo que a cena era muito boa, e se as coisas continuassem do jeito que estavam, o filme seria realmente incrível. Depois que Lady Gaga e Bradley Cooper vestiram suas próprias roupas, eles conversavam quando um membro da equipe veio e pediu para falar com ela. Ela educadamente se pediu licença e foi ver o que estava acontecendo. Acontece que Maria, uma das garotas da equipe, queria mostrar-lhe seu trailer, que ficava entre os trailers de Sam e Bradley, e em frente aos trailers havia alguns sofás e algumas mesas, deixando o ambiente muito confortável. Depois de dar uma olhada no trailer dela, que tinha uma pequena cozinha e sala de estar, um bom quarto e um banheiro também, ela foi até a pequena área do sofá e viu que Bradley estava em um dos sofás, em seu telefone. Quando ele viu que ela se sentou no sofá ao lado dele, ele sorriu e disse:
-Ei, quer ir ao Starbucks do outro lado da rua? Eu preciso tanto do meu café
- Tudo bem, vamos lá - ela sorriu e eles saíram do set e atravessaram a rua, conversando enquanto faziam isso. Agora, à mesa, com seus cafés na frente deles, Bradley disse: -Assim, amanhã as seções de escrita começarão, será eu, você e Lukas Nelson - ele disse, tomando um gole de seu café. -Você vai escrever as músicas também - ela disse divertida. -Ei, não precisa zombar de mim - ele disse fingindo estar bravo com ela, mas com um sorriso no rosto -Eu só acho que é uma coisa incomum, mas estou animada para ver como você vai se sair Brad. -Eu também, mas estou mais nervoso do que animado - ele admitiu, olhando nos olhos verdes dela. -Você não precisa. Você só precisa relaxar e deixar fluir. Você vai ver, vai sair naturalmente - Espero que sim - ele disse e houve um momento de silêncio. Não é um estranho, mas um daqueles que você compartilha com alguém com quem tem anos de amizade, alguém com quem se sente muito à vontade. Do nada, ele começou a sorrir enquanto olhava para baixo, e ela disse enquanto sorria: - O que?!
- Tudo bem, vamos lá - ela sorriu e eles saíram do set e atravessaram a rua, fazendo um pequeno bate-papo enquanto faziam isso. Agora, à mesa, com seus cafés na frente deles, Bradley disse: -Assim, amanhã as seções de escrita começarão, será eu, você e Lukas Nelson - ele disse, tomando um gole de seu falecido. -Você vai escrever as músicas também - ela disse divertida. -Ei, não precisa zombar de mim - ele disse fingindo estar bravo com ela, mas com um sorriso no rosto -Eu só acho que é uma coisa incomum, mas estou animado para ver como você vai fazer o Brad -Eu também, mas estou mais nervosa do que animada - ele admitiu, olhando nos olhos verdes dela. -Você não precisa. Você só precisa relaxar e deixar fluir. Você vai ver, vai sair naturalmente - Espero que sim - ele disse e houve um momento de silêncio. Não é um estranho, mas um daqueles que você compartilha com alguém com quem tem anos de amizade, alguém com quem se sente muito à vontade. Do nada, ele começou a sorrir enquanto olhava para baixo, e ela disse enquanto sorria: - O que?!
-Nada, é só ... Eu acho legal que estamos trocando de papéis
-O que você quer dizer?
-Para este filme eu vou ser o cantor e você a atriz, isso é uma boa inversão de papéis
-Sim, eu também penso assim. E por que aquele sorriso enorme?
-Ah, eu estava apenas olhando para você e pensando por um momento, que você é definitivamente a escolha certa para esse papel, tenho certeza que você vai fazer um trabalho incrível nisso.
-Ah muito obrigada, você não sabe o quanto eu sou grata por estar aqui - ela disse e brevemente colocou a mão em cima da dele que estava descansando na mesa, e ele sorriu. Por alguns segundos eles apenas olham nos olhos um do outro, e Stefani não pode deixar de pensar o quanto ela se sente confortável com ele, como se eles fossem amigos de longa data, mas ao invés disso ela o conheceu há um mês, é loucura pensar nisso, ela pensou. Após esse momento, Bradley começa a falar sobre sua filha por nascer e como tudo está indo com a gravidez, e ele tem um tal brilho no rosto quando fala sobre sua filha que Gaga tem certeza que ele vai ser um pai incrível. Quando Bradley pergunta sobre seu noivo e a data do casamento, ela imediatamente olha para baixo e diz: "Tudo está indo bem, mas ainda não definimos a data", e Bradley pode sentir que algo não está certo apenas olhando para ela e o quão desconfortável ela se sentiu quando seu noivo foi o assunto da conversa. Ele decidiu deixar isso de lado e não dizer nada, porque eles não estavam tão íntimos ainda e ele estava com medo de sua reação, se ele perguntasse o que estava acontecendo, então ele começou a falar sobre os locais do filme, e ela deu-lhe um olhar que o deixou saber o quanto ela estava grata por não forçar e mudar de assunto, junto com um pequeno sorriso. Quando eles terminaram o café, eles voltaram para o set e Lady Gaga disse que ela estava indo para casa, porque tudo estava encerrado de qualquer maneira.
-Tudo Bem - disse Bradley, e ela achou que ele parecia um pouco desapontado quando ela disse isso, até triste talvez? "Oh pare com isso, Stefani, você está inventando coisas", ela pensou e, em vez de dizer qualquer coisa, ela se inclinou e beijou sua bochecha , dizendo:
-Vejo voce amanhã Brad - foi ela quem piscou desta vez.
- vá para casa em segurança - ele disse e foi deixado no set, sozinho com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)