Instant Connection

338 26 2
                                    

A primeira coisa que Bradley faz quando chega em casa é mandar mensagem para Stefani dizendo que chegou em casa em segurança. Depois disso ele vai para o seu sofá e deixa uma série de mensagens para Irina, perguntando onde ela está, se ela está bem e quando ela voltará, isso se ela está voltando, ele pensou. O pensamento de perdê-la o assustou, ela era a mãe de sua filha por nascer, pelo amor de Deus, ele sabe que eles não estavam namorando há tanto tempo, mas foi o suficiente para criar um vínculo forte e amoroso com ela, e para quebrar esse vínculo agora, do nada, não seria fácil.

Tentando manter sua mente fora disso, ele vai para a cozinha e come alguma coisa, e vai assistir ao noticiário na TV. Uma hora depois, seu telefone toca e ele imediatamente o pega. Vendo que era uma mensagem de Irina, ele abriu o telefone e leu:

"Eu estou bem, estou na casa da minha mãe. Acho que precisamos conversar, posso ir ai hoje à noite?"

Ele soltou um suspiro e rapidamente digitou:

"Sim você pode vir, te vejo esta noite"

Ele não escreveu mais nada, estava zangado demais para fazer isso. Com o que demorou uma eternidade, algumas horas depois havia alguém tocando a campahinha. Ele abriu a porta para uma Irina muito séria. Eles disseram olá um para o outro e ela entrou e sentou no sofá. Houve um momento de silêncio, com os dois sem saber o que dizer, mas, no fim, Irina falou:

- Eu quero me desculpar pelo que disse, eu exagerei. Eu não estava pensando sobre a nossa filha - ela colocou a mão na barriga - Se está tudo bem por você Eu gostaria de voltar ao jeito que as coisas eram

-Por que a mudança súbita? - foi tudo o que Bradley pôde dizer

- Tudo o que eu disse é verdade Bradley, mas temos que ficar juntos por causa de Lea

-Apenas Lea? E quanto a mim? - sua voz falhou

-Me desculpe, mas não há uma maneira fácil de dizer isso, eu simplesmente não te amo mais

-Mas eu pensei que estávamos indo muito bem, que tudo estava bem entre nós

-Eu sei que você pensa assim, mas não foi assim para mim, me desculpe

-Então o que você está dizendo, que ainda estaremos juntos mesmo com você não me amando mais? - machucou dizer isso.

-Se você concorda, sim. Será mais como uma amizade, assim Lea poderá crescer com os pais dela ao seu lado - ela concluiu

Bradley levou um momento para pensar. Não havia mais nada que ele pudesse fazer além de aceitar o acordo. Era a melhor solução, pelo menos assim eles ainda estariam juntos e Lea teria seus pais ao seu lado. É um ótimo plano, ele pensou. "Mas e se eu não quiser mais ficar com ela?", Esse pensamento passou por sua mente por um segundo e ele ficou surpreso com isso, sem saber de onde vinha. Ele quer estar com Irina, realmente quer. Certo. Certo?

-Ok, está tudo bem por mim - ele finalmente diz - Se é a única solução está tudo bem para mim

-Receio que seja a única solução

-Ok então, está decidido.

Por um tempo, mal conversaram, mas depois de algumas horas começaram a falar um com o outro e ficou estabelecido que Irina dormiria em um dos quartos de hóspedes da casa deixando Bradley com a suíte presidencial.

---------

No dia seguinte, Bradley estava mais calmo e relaxado, vendo que tudo estava resolvido entre ele e sua "namorada". Ele decidiu ir um pouco mais cedo ao estúdio para tentar escrever algumas coisas, já que ele praticamente não ajudou nada no dia anterior, mas para sua surpresa, Stefani aparentemente teve a mesma ideia que ele, porque lá estava ela. sentada em uma cadeira, com as pernas dela embaixo dela e o cabelo caindo no rosto de uma forma adorável.

Ele ficou parado por alguns segundos olhando para ela, pensando que era a mais linda que ele já a viu. Ele decidiu se fazer notar, então ele limpou a garganta e entrou, o que chamou a atenção de Stefani e ela olhou para cima dizendo:

-Oh Olá! Nem vi você aí - ela se sentou corretamente na cadeira agora, com os pés no chão.

- Acabei de chegar aqui - ele disse e se sentou em uma cadeira ao lado dela, mas não sem beijá-la no rosto antes.

-Você está se sentindo melhor? - ela perguntou referindo-se ao dia anterior, quando ele estava um pouco irritado.

-É, é só que ... Eu e a Irina tivemos um desentendimento sério - ela ficou surpresa por ele ter revelado essa informação para ela. Ele não sabe por que ele disse isso também, mas algo sobre ela o fez se sentir tão seguro e confortável e de alguma forma ele só sabia que podia confiar nela com seus segredos mais profundos, que ela não o julgaria ou contaria a ninguém sobre isso. .

-O que aconteceu?

-Ela do nada me disse que ela não me ama mais e que queria que nos separássemos. Mas conversamos e chegamos a uma conclusão de que é melhor se ficarmos juntos, pelo bem da nossa filha.

-E como você se sente sobre isso, você ... ainda a ama? - assim que ela perguntou ela se arrependeu "Claro que ele a ama, eles estão namorando e vão ter uma filha juntos, que pergunta estúpida Stefani" ela pensou.

-Se eu estou sendo honesto, eu nem sei. Eu apenas ... sinto que estou entorpecido, como se eu sentisse alguma coisa por ela, mas que não é suficiente ... Eu nem sei mais o que estou sentindo - ele deu uma risada sarcástica e balançou a cabeça .

-Ei, você vai descobrir - ela disse tentando olhar para ele nos olhos - Tudo vai se encaixar em breve, você vai ver - ela disse e colocou uma mão no ombro dele, mostrando apoio.

-Obrigado, por ser um amiga quando mais preciso.

-Claro, você sempre pode contar comigo. Eu só ... Não me entenda mal, mas desde o dia em que você apareceu na minha casa eu senti uma conexão instantânea com você, como se estivéssemos destinados a conhecer você sabe? - ela disse, tirando a mão do ombro dele.

-Eu sei, eu me senti exatamente da mesma maneira ... é estranho, não é? - Ele disse com um sorriso

-É - ela sorriu também - Mas estou feliz que tenha acontecido

-Eu também - agora eles estavam apenas olhando nos olhos um do outro, mas foram interrompidos pela voz de Lukas dizendo:

-Oi pessoal, bom dia!

Continua...

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora